Rafinha Bastos se apresenta no Atlantic City World e leva plateia ao delírio

A noite deste domingo(20) foi bem animada para o público que participou do show de humor do CQC Rafinha Bastos, que aconteceu no Atlantic City World, em Teresina, Piauí.

Com o show de stand-up comedy (humor de cara-limpa), “A arte do insulto”, o jornalista levou ao delírio a platéia com piadas satíricas. 

Rafinha iniciou o espetáculo falando que não bebia água porque não confiava em um líquido, que não tem cor, sabor, e nem cheiro e qua ainda precisava ser filtrado para poder ser bebido, além de causar doenças dentre elas febre Tifóide, risos e aplausos na mesma hora. O jovem continuou falou de música, ruim é claro, lembrou das letras de axé baiano e do excesso de vogais nelas.

Como não poderia ser diferente o âncora falou de sexo, e muito, piadas impróprias que não podem ser ditas aqui. Falou ainda como de costume, mal de sua esposa sempre brincando, como ele mesmo disse ao 180 graus “ esse é o meu jeito, não sei ser diferente”. Durante o show o Rafinha Bastos abriu um espaço para que o público fizesse as perguntas que desejassem e aí, uma graça só, perguntaram até se o Rafael Cortez era gay, ‘diplomático’ ele respondeu “eu nunca comi” e assim foi o espetáculo, obviamente muitas outras coisas estavam presentes no show, é preciso mesmo conferir.

Rafinha Bastos em Teresina-PI

Rafinha deu uma entrevista ao TVcanal13.com, e falou, entre outras coisas, sobre o CQC, programa que apresenta na Band.

TVcanal13.com: O que você achou da receptividade dos teresinenses?

Rafinha Bastos: Gostei muito da receptividade do teresinense. Tinha muita gente jovem e foi bem legal conversar com eles”, disse.

TVcanal13.com: Sobre o 8º integrante, você tem algum palpite de quem será o vencedor?

Rafinha Bastos: Como faço muita coisa durante a semana, não participo muito da seleção, mas torço para que uma mulher ganhe. Queria que a Vivi (Vivian Frenchel – já eliminada da disputa) tivesse vencido, mas não deu, então, agora só espero que seja uma menina.

TVcanal13.com: Existem rumores de que talvez ano que vem toda a equipe do CQC seja reformulada. Isso é uma possibilidade?

Rafinha Bastos: Eu não estou sabendo nada disso. Na verdade na mídia saem muitas coisas que nós nem falamos. Um exemplo é que o Luque iria pro Zorra Total. Ainda não falei com ele sobre isso, mas acho muito difícil. O problema é que é só colocar o nome CQC num site de busca qualquer que aparece um monte de matéria relacionada e isso dá acesso aos portais.

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 21/09/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. dilceia alves

    gente todos estão anunciando q so´o rafinha eo tas ficaram em 2010!!!!!!!! o danilo esta aborrecido com a band por causa q tirarão ele de brasilia e ele tem aparecido muito pouco,alias eu ja ouvi muitas entrevistas em q ele diz não gostar de entrevistar famosos{e é o q estão colocando pra ele fazer}.eu sei q quando a gente se aborreci é chato continuar trabalhando na mesma empresa mas eles separados num sei não.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s