CQC 71 – Veja a programação!

CQC 71 – Band, 22h30

Para ir ao estúdio: plateiacqc@band.com.br

Contato: cqc@band.com.br

 #CQC71

Entre outras:

– VOLTA DE RONALDO

– AÉCIO EM SÃO PAULO

– SHOW DA LILLY ALLEN

– BINGOS EM BRASÍLIA

– OITAVO CQC: ROGÉRIO x CAROL (PRÊMIO JOVEM BRASILEIRO)

– PROTESTE JÁ: BIKES

– TOP FIVE

– DASLU: GRANDES CHEFS

– CONGRESSO: CASTRAÇÃO CONTRA A PEDOFILIA

– CQ TESTE: BOB BURNQUIST

– OITAVO CQC: MÔNICA x PAULÃO (VIRADA ESPORTIVA)

– PALAVRAS CRUZADAS: MV BILL x FALCÃO

Críticas, comentários e sugestões são bem-vindas!

PS: Este roteiro pode (e provavelmente deverá…) sofrer alterações, inversões e até cortes durante a transmissão, seja ela ao vivo ou gravada. Hoje, by the way, é ao vivo!

Oitavo elemento:quem vai para a final?

Confira as atrações de hoje do CQC:

OSCAR COM AÉCIO EM SP
O governador esteve em São Paulo junto com Serra e a cúpula do PSDB inaugurando uma espécie de embaixada mineira na capital. Oscar Filho foi saber quais as intenções de Aécio e de quebra encontrou com Ronaldo e Tom Cavalcanti.

– FELIPE COM LILY ALLEN
A musa adolescente e ícone pop britânica Lily Allen concedeu uma entrevista exclusiva a Felipe Andreoli. Felipe conseguiu arrancar gargalhadas histéricas da garota e a presenteou com um legítimo produto nacional.

– RAFA EM BRASILIA (BINGOS)
Os velhinhos estão em festa. Deputados aprovaram numa comissão que os bingos podem voltar a ser liberados no país. Rafa Cortez decobre em Brasília quem é contra e quem é a favor da jogatina liberada.

– OITAVO ELEMENTO: QUEM VAI PARA A FINAL?
Enquanto os candidatos Rogério e Carol decidem durante o prêmio Jovem Brasileiro, Mônica e Paulão vão tentar achar seu esporte ideal na Virada Esportiva da capital paulista. Quem vai se dar bem?

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 21/09/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Vanessa Simone

    Programa vai estar uma mara!!!
    Apostas para a Final, mesmo não querendo a Mônica…
    Mas vai ser entre ela e o Rogério #FATO

    Como sempre fica 50% homem e 50% mulher…
    Minha torcida na REALLLLL é para o MORGADO…
    Mesmo ele não sendo tão simpático… (conheci sabado no show do Danilo aqui em CTBA)…

    Mas sei lá, e aí o que acham?

  2. O programa hoje vai ser daqueles, show de bola. Já estava com saudades do Proteste Já mesmo. Acho que a separação das duplas hoje, colocando o Rogério e o Paulão separados, ficou correta mesmo. Na minha opinião os dois irão para a final. Posso dizer que acho mais interessante o estilo “bicho grilo” do Paulão, acho que seria, não só sangue novo, mas também um estilo diferente pra trupe. O Rogério me pareceu ser fera também, mas sendo para escolher entre um ou outro eu votaria no Paulão para 8º CQC. Pena não ser 8º e 9º CQC, assim poderiam ficar com essas duas feras.

  3. Carolina de Oliveira

    Acho q a mônica merece muito o terno dos homens de preto mais como a final vai ser entre ela e o morgado acredito que ela vá perder.
    Sinceramente esse cara eh um chato!Mais todo mundo ri das piadas dele [e que piadas ruins]!Percebi que ele agrada mto o senhor cqc que nao sabe escolher nada e nem tem senso de humor

  4. Juci Macedo - Salvador!

    Nem precisa falar né? Controle na mão, ninguém muda o canal da televisão!haha Como sempre vai bombar!

  5. Ainn vai ser o Morgado com certeza!!Mega torcida aki pra ele!!Que tudo a volta do Proteste!!Amei #fato

  6. conheci o programa de vcs através do meu filho Phelipe de 12 anos, que não perde nenhuma segunda-feira, alias a familia toda aqui em casa não dorme antes do programa termina, e estamos torcendo para a Carol. parabéns pelo maravilhoso programa e por nos darem um humor tão divertido, tão diferenciado de todos os outros, vcs são os melhores de todos os tempos.

  7. Olha…uma boa diga pro programa.
    Seria muito legal se mostrassem os testes que os meninos fizeram : Felipe,Marco,Danilo ,etc..(todos eles),
    mostrar como foi escolher esses meninos que são de mais,e como foi tudo.
    bjão

  8. comentário sarcástico 1: a-tocha-Yeda-a-tocha-Yeda-a-tocha-Yeda-a-tocha!

    comnetário sarcástico 2: Ivo Holanda!

  9. Regina Glória

    Decepção com o Sr. CQC. Já que vocês queriam tanto uma mulher de preto, porque não limitou as inscrições somente ao sexo feminino? Achamos que forçou muito a barra, pois as duas finalistas eram infinitamente inferiores aos dois rapazes. O Paulão merecia ter levado este prêmio. Acho que vocês ficaram foi com medo dele roubar a cena de vocês. A Mônica não chega aos pés de nenhum de vocês. Vai rolar aquele desnível, coisa que não existia, pois o programa era bem redondimho e bem homgêneo. Me desculpem a minha siceridade. Assisto o CQC desde o primeiro dia que foi ao ar, nunca deixei de ver nada. Semana passada foi a primeira vez que não vi até o final, depois daquele resultado a minha indignação foi muita e desliguei a TV. Divulguei o programa aqui em minha cidade. Acho ele o máximo, pra ser mais sincera, é a única coisa que vejo na TV aberta, sou fã do TAS e fiquei dos demais. Acho que posso expressar a minha indignação com o resultado desde semana passada. Por obséquio, não sou paulista e nem paulistana, nunca vi nenhum dos concorrentes, o que vi foi somente o que vocês mostraram, não estou com dor de cotovelos pra ninguém. Desejo que esta 8ª integrante seja boa mesmo e não degringole com o trabalho de vocês.
    Pronto. Falei,desabafei.

Deixe um comentário

