Marcelo Tas nega saída de integrantes do CQC

O apresentador Marcelo Tas afirmou que não existe “nenhum movimento” de debandada dos repórteres e apresentadores do programa “CQC“, carro-chefe da programação da Band.

Hoje, a coluna Retratos da Vida, do jornal carioca “Extra”, afirmou que integrantes do programa estariam negociando com a Record, entre eles, Danilo Gentili e Oscar Filho.

“Acho difícil o Danilo ir para a Record. Mas o Danilo e o Oscar têm vocação para coroinha”, brincou Tas.

“Nosso contrato vence em dezembro, isso é fato. Todos integrantes estão conversando com a Band”, afirmou. “Há um mês estamos em plena conversa de renovação de todo mundo.”

Segundo a nota, Marco Luque estaria no alvo do “Zorra Total”, humorístico da Globo. “Acho muito pouco provável”, comentou ele sobre o colega de bancada.

Tas informou ainda que o contrato do programa com a Band vai até o final de 2010. “Parte da equipe é que tem renovação no fim do ano”, esclareceu.

 

CQC

Leia a nota publicada:

CQC poderá ter novo time em 2010

Os executivos argentinos responsáveis pelo programa CQC, da Band, devem estar de cabelos em pé. De acordo com o publicado pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, quase todos os atuais componentes do elenco do programa deverão se mudar para outras emissoras em 2010.

Segundo a coluna, a transferência de Marco Luque para a TV Globo já estaria quase certa. Lá, ele protagonizaria um quadro no programa Zorra total. Os repórteres Danilo Gentili, Oscar Filho, Felipe Andreoli e Rafael Cortez estariam sendo cortejados pela Record. Sendo que Danilo e Oscar já estariam com contratos pré-assinados com a nova emissora.

A notícia da transferência dos rapazes pode ser, na verdade, parte do jogo de poder entre o elenco e a direção artística da Band. O contrato dos sete integrantes do CQC, que é o programa de maior audiência da casa, termina no próximo mês de dezembro e eles já estariam negociando a renovação. “Sabemos que os rapazes despertam interesse de outras emissoras, mas pode ser que muita coisa aí tenha sido plantada para propensar aumentos salariais”, contou um diretor da Band para o Terra. 

Quem fica

O apresentador Marcelo Tas não ficará sozinho, segundo Retratos da Vida. Rafinha Bastos seria o único repórter a permanecer na Band. Ele poderá ser um dos quatro integrantes do programa A Liga, jornalístico à moda do programa da TV Globo Profissão repórter, só que mais sangrento.

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 18/09/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Vanessa Simone

    Isso deve ser INTRIGA DA OPOSSIÇÃO!!!!
    Minha’zalmaaaaaaaaaaaa não pode ser verdade mesmo!!!

  2. Vanessa Simone

    OPOSIÇÃO******

  3. Carolina de Oliveira

    Não acredito *.*
    Isso tah errado n pode ser *.*[2]
    Sinceramente.O Marco Luque é o melhor comediante q conheço, um artista!Tá muito acima de um programa como a Zorra!Muuuuuuuito acima msm!
    E o q o Rafael, Danilo, Oscar e Felipe vão fazer na Record??Akela emissora ruim.
    Tinha certeza absoluta de que eles adoravam trabalhar no CQC.Ateh o danilo jah falou que nenhuma outra emissora dá tanta liberdade quanto a Band, o CQC!
    Se saírem ele acabou CQc!Acabou!

  4. Ah… Brincadeira né?

  5. Adriana Roveri

    Resta saber agora se o que realmente interessa é a liberdade e a inventividade que o CQC permite aos homens de preto ou o dinheiro (dos fiéis, claro). Acredito mais em Santa Clara! Oremos a ela para que tudo isso seja só boato!!

  6. Já disse e vou repetir, se a intenção era deixar os fãs enlouquecidos, parabéns, conseguiram! Eu nem imagino o Marco Luque no zorra total porque o talento dele nem cabe naquele programa que é ruim demais e que apaga qualquer um! Danilo menos ainda, já foi expulso de uma igreja e não vai querer ser de outra! O Felipe, Rafa Cortez e o Oscar já falaram sobre o assunto no twitter! Eu não imagino o CQC sem eles! Qualquer um que sair vai deixar um buraco no programa! Que tudo isso não passe de uma piada fora de época de um atrasado 1º de abril!

  7. vagner dionisio

    Ô pessoal!! vamo voltando logo po!!! vamo pará com essa brincaderinha de fazer leilão pra ver quem dá o maior lance e vamo voltar a ativa! vcs separados não serão nem de perto o q vcs são juntinhos… rs! verdade! a televisão brasileira é tão boa q só fui saber o q aconteceu em angra uma semana depois e msm assim pq eu fui aproveitar as férias em paraty! ou seja, nunca ligo a televisão pra nada! mas sempre depois q das 22h eu ligo a bendita caixa de elétrons e vcs aparecem pra alegrar essa essa nossa vida maidita! Um abraço Taz! e junta essa galera logo aeh!

  8. GIOVANA EVELIM MENEZES

    CQC , VOLTEM LOGO ESTOU COM SAUDADES DE VOÇEIS , EU ADORO VER ESSE PROGRAMA DE SEGUNDA FEIRA , ALEM DE SER INTELIGENTES , VOÇEIS PASSAM UM OTIMO PROGRAMA , EU ADOROOOOOOOOOOOOOVOÇEIS VOLTAM LOGO

  9. Mayara Lopes

    q bom q isso naum é verdade, pq eu sentiria dó do luque coitado!!! ser rebaixado ao nivel do zorra total!!!

    q bom q naum é verdade!!!!

  10. LORRANY DE LIMA

    uf…ainda bem q vcs desconfirmaram…eu já tava morrendo aki…EU AMO MUITO VCS!bjão!!

  11. ACABANDO COM OS INTEGRANTES ACABOU O CQC.
    ELES SÃO A CARA DO PROGRAMA.

  12. Marcos Rodrigues

    Prezados senhores

    O programa CQC não esta mais no ar, coincidentemente o planalto enviou lei propondo a volta da censura, o programa incomodava todo mundo principalmente os incompetentes de Brasília, eu acho que voces foram tirados do ar, e agora a emissora vem com esta desculpa esfarrapada de ferias, nunca vi programa com alto índice de audiência entrar em ferias, e os vídeos anteriores por que não ficam passando (como faz o programa do JO) enquanto os CQCs não retornam, isso esta cheirando dedo do PT na parada, mas as eleições estão chegando e vamos remover esta tralha de lá.

    Enviei esta mensagem para o site dos senhores aguardarei a saber o que moderador cortara, conforme o que cortar confirma-se à tese da censura, a Rede Bandeirantes, deve um horror de grana, para o BNDEs e a imprensa no Brasil, não e livre, é atrelada ao estado empresário, só aqui mesmo, onde o brasileiro pensa que esta comprando bens e esta comprando dividas, ou seja, compram passivos pensando que estao a comprar ativos. Este é o unico governo no mundo que incentiva o consumo e nao a poupança. e uma tremenda contra mão economica

    Assistam este video e sobre a prefeita atual de Ribeirão Preto (onde moro) http://www.youtube.com/watch?v=UdQ_aAAl3DE (merece um programa, aqui na terra do Palloci) (foi feito pela associada da band aqui a TV Clube, ela (darcy) demonstra um conhecimento soberbo de historia do brasil, esta senhora intitula-se jormalista e foi patrocinada para sua candidatura pelo nao menos magnanimo Chain Zaher (dono do COC) que no passado operava catracas de cinema, era porteiro e que provalmente tenha lhe vendido ou dado no acordo de campnha, um singelo diploma de jornalista, ja que ele tem uma faculdade de jornalismo e tambem que deu um dinheirinho para a campanha dela, a empreiteira Leão deu mais um tantinho, o maridão dela (Darcy Vera) um tal de Mandrison (agiota, alias dono de factoring) picou a mula da relação, quando o Arruda (governador do DF) foi denunciado pelo filme da federal, (meias, cuecas recheados de grana, panetones etc..) o emprestador mandrison é assessor economico do Arruda, ou seja um arquivo vivo da picaretagem..

    Respondam corajosamente ou se calem amarelando

    Marcos Rodrigues

  13. Cinthia Carvalho

    …..será eles estão se dispersando pois entraram na lista do Jabor, Marília Gbriela, Jo Soares e sua meninas e outros que incomodavam com seu jornalismo aberto?
    pensem………

  1. Pingback: Twitter Trackbacks for Marcelo Tas nega saída de integrantes do CQC « Portal CQC [portalcqc.wordpress.com] on Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s