João Gordo invade a casa do CQC Danilo Gentili

João Gordo foi à casa de Danilo Gentili tomar um vinho e saber de suas intimidades. O repórter do CQC, da Band, abriu o coração para o apresentador da MTV e contou coisas como: quando perdeu a virgindade na internet e por que tem uma cama de solteiro.

Danilo Gentili também revelou como chegou até o CQC e a dificuldade da carreira televisiva. Além disso, ele descreveu a arte de perturbar os políticos em Brasília, função que desempenha com maestria.

João Gordo na casa do Danilo Gentili

O programa será exibido pela MTV na segunda-feira (21), a partir das 23h30.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 09/09/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. ah como a MTV faz falta nessas horas!
    danilo é um amorrr!

  2. Esse eu não vou perder!!!

  3. Vou ter que esperar a reprise,pois o programa passa bem na hora do CQC

  4. Noossa verdade bem na hora do CQC =/
    Quando passa a reprise do programa do João Gordo?

  5. Ixii, bem na hora do CQC mesmo!

    Quando passa a reprise do programa do João Gordo? [2]

  6. Ah, cara, nesse horario tem cqc 😦 tem como pegar o video e por na net? uow

  7. Vanessa Simone

    O programa Gordo Visita, é transmitido toda segunda às 23h30, com reprise aos domingos às 21h30. (eu adoro o GOOGLE) kikiki…

    Danilo em Curita dia 19/09 😉

  8. Nem imagino o que vai sair disso!Danilo e João Gordo juntos??Concerteza vão rolar muitas risadas kkkkk…

    To louca pra ver a ksa do danilo!!
    Chega logo segunda!!
    opss quis dizer domingo, segunda é cqc *—-*[contents]

  9. ah eu kero assistir, mas hj tem cqc.
    no site tah falando q a reprIse são aos domingos as 21:30 hrs, mas ontem não tava passando Gordo Visita esse horario, e agora? *medo de não passar* EU KERO MTU ASSISTIR

  10. ah eu vou ver a reprise, não perco o cqc por nada e isso eu também nem perco por nada ♥

  11. OMG e se não passar a reprise?
    Nem pensei 2x, fui ver o CQC pq tudo na MTV repete um zilhão de vezes… mas agora bateu o medo, pelo oq a Bruna falou :O

  12. EDUARDA SILVA ASSIS

    ah eu perdi não sabia da entrevista….amo de paixão o DANILO GENTILLI…ADORARIA SER SUA AMIGUINHA DO PEITO.

  13. EDUARDA SILVA ASSIS

    ah eu perdi não sabia da emtrevista….amo de paixão o DANILO GENTILLI…CONFESSO É SÓ PORQUE ELE É BONITO…ALTO….AGORA O RESTO GOSTARIA DE SABER….

  14. EDUARDA SILVA ASSIS

    oi amo tudo que o Danilo Gentilli faz…pena q ele não medá bola!!!!

Deixe um comentário

