Ex-BBB não consegue vetar exibição de entrevista no CQC

Ex-BBB não consegue vetar exibição de entrevista no CQCO Tribunal de Justiça de São Paulo negou pedido da ex-BBB6 Juliana Canabarro de impedir a divulgação de entrevista dela no programa Custe o Que Custar (CQC), da Band.

Segundo o site Consultor Jurídico, na entrevista em questão, Juliana aparece sendo sabatinada por Marco Luque, Danilo Gentili e Rafael Cortez, como candidata ao posto de nova integrante do CQC, no qual ela se inscreveu. Para o tribunal, impedir a divulgação da entrevista é censura prévia. A ex-BBB alegou ter sido vítima de perguntas tendenciosas, que atingiram valores morais.Porém, ainda segundo o CJ, a liminar foi indeferida em primeira instância. Inconformada, Juliana ingressou com recurso (agravo de instrumento) no Tribunal de Justiça, na tentativa de garantir a proibição da entrevista.

De acordo com a defesa da moça, os três entrevistadores fizeram abordagens “extravagantes e estranhas” ao objetivo da seleção, com insinuações sobre os dotes físicos de Juliana e dando destaque para o fato de a ex-BBB ter posado nua na Revista Playboy.

A 4ª Câmara de Direito Privado entendeu que a proibição era descabida, caracterizando censura prévia. “Não caberia, a pretexto de salvaguardar a intimidade e a vida privada da autora, proibir a exibição do quadro”, afirmou o desembargador Ênio Zuliani.

Concorrendo à vaga

Juliana foi uma dos 32 mil candidatos inscritos no concurso a uma vaga de repórter fixo do programa CQC. A ex-BBB passou pela peneira, que deixou apenas 34 candidatos para a segunda fase de testes.

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 08/09/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Jana C. Falk.

    aff, fala sério, quando ela foi eliminada na primeira fase ela ainda falou “oh, to chateada, achei que ia passar!” daaaaã! Ela realmente achava que ia ser uma “mulher de preto”? hihihi, neeeeeem! Romooo, torcemos por você! ahsiahsiahsias

  2. É impressão minha ou confudiram Felipe A. com Marco L. pela 763734ª vez????

  1. Pingback: Fique por dentro Bbb » Blog Archive » Ex-BBB não consegue vetar exibição de entrevista no CQC « Portal CQC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s