Deputado ameaça Band por causa de aspirante ao CQC

Fernando Chiarelli (PDT/SP) disse que se Marcel Oliveira for escolhido irá fazer campanha para cassar concessão da emissora.

O deputado Fernando Chiarelli (PDT/SP) ameaçou cassar a concessão da Band e tirar o programa “CQC” do ar caso o concorrente ao cargo de oitavo integrante do programa, Marcel Oliveira, seja escolhido. Ele acusa o rapaz de ser “racista e fascista”.

A denúncia de Chiarelli foi feita em sessão extraordinária na última quinta (27). Ele afirmou que Marcel Oliveira responde a processo em Ribeirão Preto (SP) por ofensas a minorias, humilhação aos pobres, apedrejamento de ciganos, zombaria com religião e desmerecimento aos negros.

Chiarelli ameaça a Band dizendo que fará campanha contra a emissora caso Marcel Oliveira seja contratado. “Se esse indivíduo volte a botar a cara na televisão, eu vou apoiar essa campanha, pois televisão que apoia o nazismo e o fascismo tem que sair do ar”, afirmou.

O deputado defende o “CQC” , afirma ser fã da atração e termina seu discurso dizendo que confia na Band e na produção do programa para que Marcel Oliveira não ganhe a competição.

CQCAntes de se candidatar à vaga do “CQC”, Marcel Oliveira apresentava o programa “Intruso”, em uma emissora de Ribeirão Preto. Além da polêmica citada pelo deputado, o candidato a oitavo integrante do “CQC” já havia protagonizado uma briga com Di Ferrero, vocalista do NX Zero, que tentou agredir o repórter com pontapés.

A assessoria de imprensa da Band afirmou desconhecer as ameaças do deputado e, portanto, não se manifestou sobre o assunto até o momento.

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 05/09/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. axo pouco provavel isso proceder-se

  2. Gustavo Cerqueira

    Esse Marcel deve ser oitavo CQC. Ele nem entrou e já tem deputado arrumando treta…hehe. Acho que o deputado já está prevendo a mosca solta e rodeando ele…hehe.

  3. Embora eu não estava torcendo para o Marcel. é uma vergonha o Deputado perder o tempo, fazendo algo estupidamente preconceituosa, julgando o rapaz por sua aparência que tal lembre o Punk Rock. Chuuuuuuuuupaaaa essa deputado. =X

  4. Monsueto Araujo de Castro

    Carta aos Senhores Prefeitos

    Gostaria de entender qual a grande dificuldade ou os motivos do pouco interesse do Poder Público Municipal na identificação de algumas – às vezes muitas – ruas e logradouros públicos de muitos bairros da periferia das cidades brasileiras.

    A falta de placas denominativas de muitas ruas de bairros, da periferia das cidades, gera vários tipos de prejuízos aos seus munícipes. Particularmente, nas situações de emergência, quando das chamadas de ambulância, polícia, Corpo de Bombeiros, táxi ou dificuldades para os carteiros, entregadores de encomendas de uma maneira geral e para visitantes da cidade.

    A falta de placas denominativas nas ruas, muitas vezes, provoca atrasos na chegada das pessoas a seus destinos; consequentemente, elas sofrem também perdas financeiras. Quando uma pessoa, na madrugada, procura uma rua e naquela região não existe placa denominativa e não é possível encontrar alguém para pedir informação, a situação acaba virando um martírio.

    O município que valorizar a fixação de placas, indicando a direção de seus bairros, estradas municipais ou vicinais, distritos, entradas da cidade, saídas para rodovias, indicação dos principais pontos e instituições de prestação de serviços públicos e com placas denominativas afixadas nas esquinas das suas ruas, estará favorecendo a todos: moradores e visitantes.
    Monsueto Araujo de Castro-RG 4.672.512-x -Empresário ramo do ensino.R. João de Miranda Melo,544-Mogi das Cruzes – SP – CEP 08717-420 – TEL: (xx11) 47962551
    monsuetodecastro@uol.com.br
    Divulgação da mensagem autorizada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s