ISTOÉ Gente – Marco Luque um dos 50 mais sexy do Brasil

A edição 521 da ISTOÉ GENTE comemora o 10º aniversário da revista. Considerada a mais elegante e sofisticada do segmento, a revista traz o ranking anual “Os 50 Mais Sexy”, que elegeu 25 homens e 25 mulheres, que despertam a admiração do público brasileiro.

E o nosso amado Marco Luque está na lista! Merecido hein?

No Bate-papo Uol com o Luque dia 01/09/2009 uma fã perguntou se ele já sabia que estaria entre os 50 mais sexys da Istoé, e ele respondeu:

(risos) É legal, né, porque a vida inteira eu foquei meu trabalho para a comédia, eu fui clown, fiz mímica e agora eu me assusto um pouco com essa outra forma que as pessoas me vêem. Muitas meninas vêm falar que eu sou lindo, maravilhoso… (risos) Eu queria agradecer ao pessoal da “IstoÉ! Gente” que me achou sexy e tal. Agora meu facebook vai bombar, meu twitter vai aumentar as fãs…

Marco Luque - ISTOÉ Gente

HÁ 10 ANOS EU ERA MONITOR DE ACAMPAMENTO

EU USAVA BIP

EU DIZIA “NÃO, VÓ, MEU CABELO NÃO É RUIM”

EU SABIA A LÍNGUA DO “P”

EU DESEJAVA FAZER ESCULTURAS

EU ACHAVA SEXY LIVRO DE PIN-UP

HOJE EU SOU ATOR E APRESENTADOR

EU USO MUITO INTERNET E CELULAR

EU SEI PARA QUE SERVE O “P”

EU DIGO “É… MINHA VÓ TINHA RAZÃO…”

EU DESEJO EXPOR MINHAS ESCULTURAS

EU ACHO SEXY MULHER COM LINGERIE

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 04/09/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 37 Comentários.

  1. Melllldellsss…rsrsrs…’eu só tava vendendo ziper’ tá cada dia melhor…

  2. Carolina de Oliveira

    OWWWWN Meldellsssss[2]!!!!!!!Tava na horaaa!!!Ae equipe da Istoé Gente parabéns vcs escolheram mto bem.obg;*
    PS:Marco Luque tinha q ficar em primeiro*——–*
    falando nissu em q posição ele ficouu??

  3. MELDELS [3]
    Nuss, muuuuuito merecido!!
    aliás ele tá perfeito nessa foto *————–*

  4. Q foto maravilhosa…q entrevista….Amei demais

  5. Geentee elee eh tdooo.Elee e o Felipee Andreolii na minha opiniãooo sãoo lindooos…Sãoo os Melhores

  6. Caramba… sinceramente??

    FIU-FIU PRO LUQUE HEIN?!
    hehe

  7. fiu fiu [2]…te acho lindo!!!!!

  8. Caracaaa.. Marco Luquee eh demaissss… LINDOO néh gentii.. shduhushs Ah.. só pra passar um pokinho de inveja.. EU TIREII FOTO COM ELE! *-*

  9. muito, muito lindo. meu Divo *-* ele merecia claro. o mais sexy do mundo hehe

  10. Muito merecido diga-se de passagem 😉

  11. Jesus me abana … q q é isso … É até pecado um homem desses … Ai se eu pudesse …
    Simplismente PERFEITO … Além de ser super simpático é lindo … Tudo isso em um homem, me desculpe Luque mas dá pra desconfiar … rs

    Beijocas

  12. Tah uma delícia na foto !!!

  13. Mereceu muitoooooo!!
    Ele é um gato mesmo!!!

  14. O Marco Luque eh td de bom…^^

    Nessa foto ele está MARAVILHOSOO..

    Ele eh o sonho de consumo de todas as mulheres do Barsil…rsrs

  15. Ele realmente é tudo de bom ….
    Lindo e bem humorado , se souber cozinhar é perfeito rs .

  16. larissa evelyn

    Agora sim acertaram!!!!
    ele tinha q está no primeiro lugar!!!!!!!!!1
    Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo!

  17. Muito gatooo carã *—–* amoo ele MUITO .. Lindo !
    Meu sonho, meu amor, minha vida ❤

  18. Merecidissimo!!
    Ale´m de ser lindo…ele é uma pessoa que realiza seu trabalho de uma forma espetacular!!
    Adoro!!!
    😉

  19. inteligente, bem-humorado e ainda por cima gatíssimo…
    eu casaria com ele …

  20. Amanda Ramos

    Coisa mais lindaa! foto perfeita mesmo!

  21. Ooooohhhh Lá em casa….. Este homem é coisa de louco! Delícia! Além de tudo, taletoso. Parabéns.

  22. Aí luque.. vc me faz perder o folêgo pessoa!
    Como pode ser assim tao fifunhuUu… ti linduh! eu morderia ele.

    Admiro o profissionalismo de vcs.!

    Bjos..

    LuQUE me liga (13) 9115-52… RSRS

  23. Germana Rodrigues

    Muuito merecido *-*
    O Marco é mt lindo e o melhor humorista pra mim ♥

  24. Ain o Luque é tudo cara *-*
    Meeu amoor,tudo pra mim ♥
    Te amo (L

  25. Bem!!!!!!
    em primeiro lugar amo ver o CQC,sou uma bebe tenho apenas 17aninhos mas acho todos vcs uns fofos mas sou loucamente apaixonada por marco luque. lindo!!

  26. oi!!
    olha goataria de deixar uma pergunta,que eu gostaria que voce respondesse ao vivo no programa…
    o que fazer para te ter?
    e vc é gostoso?
    e melhor faz gostoso?
    nao precisa responder ao vivo nao mas me responde,ta?

  27. o q falar né?! rsrs Sempre lindo gostoso 😛 MARA e um ótimo profissional sempre com o humor em dia ☺ ♥ ótimo magnifico! vem concertar minha moto ♥ném♥ se eu te visse na rua eu nun sei se eu desmaiaria se eu fica olhando ou ia correr pra tirar uma foto ou pra falar: EU TE AMO CARA VC FODÁSTICO!
    PERFECT BEAUTY ♥__♥ o cqc nun podia acabar 😦 sacanagem eu amo esse elenco e não pode mudar:(

  28. Eu amo
    pequeno ponei
    eu amo
    judeu
    eu amo
    carequinha thucthuc
    eu amo
    “ô meio misturado”rsrs(Rafa Cortez)
    eu amo
    o luque
    eu amo
    guga rsrs (Felipe Andreoli)
    eu amo
    “Ô CARA GIGANTE DE TERNO” rsrs (Danilo Gentili)

  29. aii pra mim o marco é o cara mais lindo do mundo o cara é pra casa na hora MARCO bj m liga

  30. Palloma Nascimento

    tenho a dizer simplesmente que repito tudo que já foi dito em todos os comentários e acrescento: Marco te dou casa, comida,roupa lavada e muito amor, vem pra mim vem!

    caso com você

    se quiser

    se quiser

    não caso

    só quero

    é você!

  31. Palloma Nascimento

    Cortez, suas fotos estão lindas, mas o que é aquela de cantinho de rosto,produzido, com a camisa semi aberta, que carinha sexy,perfeita. tá gato viu!

  32. Palloma Nascimento

    ME PERDOEM MENINOS MAS LUQUE , ANDREOLI E CORTEZ, SÃO OS MELHORES(RESPECTIVAMENTE), MAS GATOS E MAIS ENGRAÇADOS.
    BEIJO ME LIGUEM!

  33. Adriana Bellintane

    Gente..ele é um Deus!!..50 homens naaaada….é só ele mesmo..;DD

  34. Parabéns pelo seu trabalho.
    Oxalá vc consiga fazer a exposição que pretende em 010.

  35. oi luque, eu vi a foto da revista istoe gente vc esta maravilhoso…lindo…fofo..d+…
    ….ooooohhhhh la em casa…hein…
    beijao.

  36. que isso,meu deus,que gato!!!**

  37. Ah ele é muito gato, gostoso, deliçinha, marco luque vc é d+, engraçado, e muito gato, te amo ♥ deliçinha

Deixe um comentário

