Escolha do 8º Elemento será ao vivo

Foram 28 mil inscritos e 34 selecionados até chegar a segunda eliminatória. Agora só restam oito candidatos, quatro homens e quatro mulheres, e uma vaga. A escolha do oitavo integrante do ‘CQC’ está dando o que falar. Para evitar boatos e críticas à equipe do programa, de que o novo homem de preto já estaria escolhido antes da grande final, Marcelo Tas e sua trupe optaram por realizar as próximas eliminatórias ao vivo. “Acabou a especulação e também o chororô. Eles terão que mostrar habilidade e provar que podem se virar diante da pressão”, afirma Tas.

No dia 7 de setembro, o programa vai mostrar matérias feitas por quatro deles. Cada dupla fará reportagem sobre o mesmo tema e concorrerá entre si. Ainda neste dia, eles serão analisados ao vivo, no palco do CQC, e apenas dois vão continuar na disputa (um integrante de cada dupla será eliminado). O mesmo acontece no dia 14. A partir daí, o concurso segue com quatro candidatos.

Restam oito candidatos para vaga no CQC

Os quatro finalistas sobem ao palco do ‘CQC’ no dia 21, quando, novamente, dois deles serão eliminados. Na sequência, a última etapa vai ao ar dia 28, quando o novo integrante finalmente será conhecido.

Apesar de não ter um preferido, Tas confessa torcida pelas mulheres. “Acho natural a tendência de escolhermos uma mulher. É importante para o programa. Precisamos desse olhar. Torço para que elas se destaquem”, entrega o apresentador.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 02/09/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Bom gente, pra mim o único dessa lista que se encaixa no perfil é o Marcel Oliveira, mas parece que num vai rola, vejam só: http://www.fernandochiarelli.com.br/discursos/discurso4.html

    é uma pena, novamente nossos políticos influenciando a liberdade de imprensa!!

  2. Eu já vi q a torcida pelo Marcel Oliveira é grande mas eu ñ acho q ele se encaixa no perfil do CQC,eu prefiro a Carol ela é muito mais engraçada…

  3. Como assim o Marcel não se encaixa no perfil do CQC??? Vc já viu o programa dele??? Os vídeos dele??? O site dele??? Afff… sem dúvida EH O MELHOR!!!

    >>>> http://www.programaintruso.com/

  4. TOTALMENTE INJUSTO SE O MORGADOOO FICAR ENTRE OS QUATRO FINALISTAAS!!!!

    Pra mim tem que ficar a Mônica(linda), Carol(meio estranha mais td bem), Marcel(o melhor na minha opnião) e o Paulão(eh legal, mas é demais pro cqc)!!!

    E na final a lindaaaa e maravilhosa Mônica e o tal do Marcel!!! Aliás… são os dois cantidatos que a edição mais deixou de lado!!!

  5. Vinicius Silva

    O tas prefere mulher… mas o melhor dos canditatos eh homem… td bem bem que a Mônica e a Carol tb são boas… mas o Marcel ele eh demais… ele tem a cara do cqc… e pelo visto não sou só eu que penso assim!!! E eu concordo com o pessoal que eh contra o Morgadooo… se ele ja eh conhecido dos caras… não pode participar!!!

  6. Eu acho q o Morgado não devia ir pra final, mais nao pq ele jah faz stand-up, mas pq ele eh muito sem graça.O paulão n faz o tipo cqc, nuss de jeito nenhum!Suppeeerr exagerado ele!O Marcel eh bem legal mais as meninas são muitos melhores.

  7. O MARCEL E MÔNICA SÃO OS MELHORES!

  8. Lucia Vitorino

    Desde que o Paulão apareceu senti, pintou o oitavo CQC e até agora ele se saiu bem em todas as provas.Paulão não é ave maria mas é cheio de graça.

    PAULÃO, PAULÃO, PAULÃO, PAULÃO.

  9. É claro que o Paulão tem o perfil do CQC, ele é engraçado, inteligente, bem informado e cara-de-pau. Se julgar pela roupa, coloquem uma camiseta e um jeans nos caras do CQC que nenhum vai ter perfil.
    Paulão, tô contigo!!!!

  10. Acho que a Mônica é o perfil do CQC!!
    Adorei os vídeos dela no youtube e acho que ela é perfeita pra ser a nova integrante!!!

    http://www.youtube.com/iozzimonica

  11. Carlos Henrique Branco

    Concordo com quem apoiou a Monica. Essa garota de Ribeirão é a que melhor se encaixe, entre todos!

  12. Cecília Lemos

    MÔNICA NELES!!!!!! Inteligente, engraçada e cheia de charme, olha só:

    Uahahahaaaaaa!!!!!!!!!!!
    Já sou fã!

  13. MARCEL TEM QUE GANHAR!!!

  14. queridos….

    honestamente fiquei muuuuuuito contente que o moicano de Ribeirao saiu! ele é muito ruim… além de tudo “pensa” que é bom pra caramba… vcs viram a reportagem dele??? nem parece que ja trabalha em TV… uma comédia… agora… ele mesmo comprovou que só tinha arrogancia… talento faltou… rs

    Agora achei muito simpatica a Mônica… menina bonita, simpática…

    vamos analisar minha gente… o pessoal tem que ter perfil… e inteligência!!!

Deixe um comentário

