Restam oito candidatos para a única vaga de 8º integrante do CQC

8 Elemento CQC

A competição está esquentando! Agora restam apenas oito candidatos à vaga de homem ou mulher de preto. A decisão dos jurados está cada vez mais delicada e cada deslize dos participantes pode ser fatal.

São quatro homens e quatro mulheres, todos de muito talento e capazes de representar o CQC com muita maestria.

– Ana Paula Davim, Carol Zaccoli, Luiz Hygino e Mônica Iozzi;

8º Integrante do CQC - Portal CQC

– Marcel Augusto, Paulo Afonso (Paulão), Rogério Morgado e Vívian Frenchel.

8º Integrante do CQC - Portal CQC

E não esqueça: no próximo dia 7 de setembro esse número cai pra quatro. E o melhor, a escolha será ao vivo, a partir das 22h30, no CQC, na Band.

– O Portal CQC quer saber: quem vocês acham que será o 8º integrante do CQC?

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 01/09/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 38 Comentários.

  1. Se ganha, tenho minhas dúvidas, mas que o Rogério Morgado é perfeito pra completar essa tropa, isso é!!

  2. Cecília Lemos

    Eu sou a fã número 1 da Mônica, desde a primeira etapa!!! Ela é a CARA do CQC!!! Ah, e o nome dela é Iozzi, com I e não T… Sei pq a sigo no Twitter. Corrige aí!

  3. Tomara que o Paulão ganhe ele é hilário. xD

  4. Torço pelo Paulão, Vivian ou Hygino… mas quem leva é a Mônica ou o Morgado por motivos óbvios…

  5. Hehehe Paulão vai ganhar concerteza..
    o cara é muito ferra..
    Apesar tbm torço pro Marcel..
    Mais q vença o que a galera achar o melhor..

  6. Torço MUITO para o Rogério ganhar a vaga no programa, ele preenche todos os requisitos de um integrante do CQC.. mas também curto a Ana Paula, acho ela bastante inteligente :]

  7. Eu torço pro Paulão e pro Rogério Morgado, pra mim os dois são os mais fodas e que tem potencial pra ser o Oitavo Elemento do CQC *-*

  8. PatriciaAmorim

    Penso que Paulão ou Romo. 90% deles parece ter o perfil do programa, mas apostos nesses dois.

  9. Ahhh torço demais demais pelo Paulão ou pelo Rogério =D Eles são os melhores, tem humor e graça 8D

  10. O programa ontem estava incrível. A edição maravilhosa. Dei muitas risadas! Acho que os 8 selecionados foram muito bem, eu ainda não consegui dizer qual o meu favorito. Confesso, fiquei com um “pé atrás” quando resolveram colocar mais um integrante no CQC, mas agora tô adorando tudo isso, fico nervosa por eles.

  11. eu queria muito que fosse um oitavo homem de preto, mas agora mudei de ideia.Os que sobraram eu não gostei.O marcelo morgado eu achei super sem graça e n entendi pq o danilo, o felipe, o oscar e o rafael riram tanto da apresentação dele!Eu tb acho q depois dakela entrevista com a soninha o luiz n serve para ser o oitavo cqc ele se intimidou muito.Acho q o paulo nao tem o estilo, o charme do cqc, nada a ver com eles, nem o marcel.Enfim, vivian, carol, ana ou mônica tomara q sejam vcs.

  12. Fico confusa… mas se fossem três os escolhidos seriam: paulão, vivan ou carol.

  13. só vai dar marcel!!!!!!!

  14. Marceeeeeeeel!!!!! Ele é d++!!

  15. Maria Helena

    Vcs são demais… Humor inteligente é o que precisamos.
    Tragam seus shows para Blumenau, Santa Catarina, estamos esperando.
    Abraços

  16. Meu…vcs estao boicotando o Marcel. Conheço o trabalho dele no programa Intruso…ele é de longe o melhor pra ser o oitavo integrante…as edições estão desfavorecendo ele…isso é mancada…vcs tinham q ser imparciais…ele é o que menos aparece e NUNCA aparece o video dele depois que passa de fase….¬¬

  17. Gosto bastante da Carol Zoccoli, torço para ela e para o Rogério Morgado!
    Gostava bastante do Daniel Villas Boas não acreditei quando ele foi eliminado =/
    Mas ainda tem muita coisa pela frente, vamo ver como eles vão se sair nas matérias fora do estúdio!

  18. po o marcel e o melhor ele tem que ganhar

  19. vmo la galera e o marcel que vai ganhar isso ai tem que ser , ele e de mais !!!!!!

  20. Harumi Yamada

    Marcel é logico..ele é o melhor dos melhores.

  21. Difícil hein?
    Torço pro Marcel, ele é muito bom,
    mas tbm gosto do Rogério e da Vívian.

  22. Concordo com o que a Paula diz sobre o que estão fazendo com o Marcel, o cara tem o perfil ideal para completar a vaga, sei que seria ótimo que o CQC tivesse uma representante feminina mas o cara é experiente e sabe o faz.

  23. O Marcel já é profissional, bom demais!!! Mas pra mim, a Ana Paula e a Carol estão no páreo, muito boas e dariam uma diferenciada no visual do programa… E com todo respeito a quem gosta, mas o Paulão já se acha demais, é brincalhão mas não carismático, me poupe!

  24. Estou torcendo pela Mônica, além de ter uma risada hilaria tem talento… Cheia de charme e com vontade de revolucionar, foi lá sem precisar pagar de gostosa…

  25. O Rogério tem muitas chances e o Marcel tmb mas eu torço pela Carol,ela é engraçada sem fazr força…

  26. josé teixeira

    Rogério Morgado!!!

  27. Vai dar as mulheres!!
    homens DesIstAM
    ñ eh preconceito mais o único q eu achava q tinha chances, o daniel, saiu.Soh ficaram os mais chatos

  28. Eu acho q o Romo ou a Carol são a cara do CQC, eles já mostraram q ñ se intimidam em momento algum, e ser cara de pau é a principal característica de todo CQC!!!

  29. nossa to lendo os comentarios falando que o morgado eh engraçado ,mas não vi graça nenhuma nele.

    o melhor candidato eh o paulão

    ele vai ter coraje de esculaxar com os deputador

    ele tem atitude

    PAULÃO 8º CQC

  30. MARCEL EH O MELHOR!!!

    Afff… ridículo o que estão fazendo nas edições com ele… ele quase não aparece… talvez pq o pessoal não queira que ele se destaque mtooo… mas fala sério, neh???

    FINAL = MARCEL X MÔNICAAAAA!!!

    Obs: o Morgadooo é ótimooo… mas eh mta injustiça uma vez que ele faz stand-up com o pessoal já!!!

  31. Sem dúvida o que tem moicano eh o melhor!! Tava vendo vídeos dele no youtube e o caraaa já faz um CQC só que com gente desconhecida!! Mto da hora o programa dele!! Portanto, pra mim o Marcel Oliveira tem que ganhar!!

  32. Vinicius Silva

    MARCEL!!!

  33. Na minha opnião tem que ficar a Mônica, a Carol, o Paulão e o Marcel. E depois na final a Mônica com sua risada hilária e o Marcel, que pelos vídeos no youtube arrasaa!!

  34. com certeza o Rogério…Ele é o melhor…já conhecia o trabalho dele no Stand-Up e ele é mtooo bom…Não acho que ele vá ganhar pq é amigo do Danilo e de alguns deles…Acho que se ele ganhar será merecido…Se ele não ganhar, gostei muito da Ana Paula e da Vívian…Elas são ótimas tbm!

  35. Marcel!!!!!!!!!! the best *-*

  36. !!!FRAUDE!!!JOGO DE CARTAS MARCADAS!!!
    Daniel HUMILHOU a Ana Paula, O Luiz, a Mônica e Vivian na semana passada e foi eliminado!!!!!
    Tá discarada a roubalheira pro lado do “amiguinho” Rogério Morgado!!!
    CQC são tão fraudulentos qtos os políticos malham!

  37. Antonio Inácio José

    tem que ser o Paulão o cara e doido demais, procurem ouvir o som que ele manda com a banda VELHAS VIRGENS e zueira total.

  38. Donizétti Oliveira

    Cartaça marcada! Pô! Então declarassem que é pra entrar uma mulher, mas deixar a menina em detrimento do Paulão, não tem nenhum sentido! Se é pra quem foi melhor no teste, não tem nem discussão. Mas se é pra privilegiar uma menina (que não é ruim!), alguém mais novo, que deixassem claro. Muito ruimQ

Deixe um comentário

