Felipe Andreoli arrasa em show em Teresina e dá entrevista ao 180graus

Despojado, simples e irreverente, o jovem jornalista, ator e humorista Felipe Andreoli foi flagrado pela reportagem do 180graus andando descalço em pleno hall do Rio Poty Hotel, pouco antes da apresentação do seu stand up comedy ‘Que História é Essa?‘ na noite deste domingo (23/08).

Aproveitou para conceder uma entrevista ao Maior Portal do Piauí. Mas com uma condição: “Não tire fotos dos meus pés no chão”. Pedido atendido, entrevista concedida. Dentre outras, ele revela o apelido de “repórter mais crespudo do Brasil”, dado pelo amigo do CQC Marco Luque, fala em beijar piauienses e conta sobre o que espera do oito, ou oitava, integrante do programa.

Confira a entrevista na íntegra:

180GRAUS: É a sua primeira vez em Teresina. O que achou da cidade?
FELIPE ANDREOLI: Eu nunca tinha vindo a Teresina. Aliás, nem ao Nordeste. É o meu primeiro show na região. Eu sempre tenho a curiosidade de conhecer lugares novos, e é sempre bom vir para uma cidade nova, estado que eu não conhecia, que é o caso. Eu fiquei surpreso. Foi a recepção no aeroporto e aqui no hotel que também tinha gente, é muito bacana mesmo. O calor da galera do Nordeste é bastante diferente de outros lugares do Brasil. A galera trata com muito carinho e a gente fica bem à vontade pra fazer o show. Isso é muito bom porque a gente ver que a galera está a fim mesmo, a retribuição é fazer um bom show.

180GRAUS: Sabendo que é o terceiro CQC (Rafael Cortez e Oscar Filho vieram este ano) a vir a nossa capital, o que já sabia sobre aqui? Rafael e Oscar comentaram a respeito ou não comentaram?
FELIPE ANDREOLI: Com o Oscar eu não conversei, mas com o Rafa, eu conversei. Ele gostou muito, falou que o show estava super cheio, gostou muito dos shows que estavam lotados, principalmente porque tinha sido a primeira experiência dele fazendo um solo com um roteiro todo dele ele voltou muito contente daqui.

180GRAUS: E ‘Que História é Essa?’
FELIPE ANDREOLI: A, o espetáculo ‘Que História é Essa’ é a história da minha vida, ou pelo menos um pedacinho dela. O que eu conto são todas as coisas que eu passei na
vida até chegar ao CQC. Eu brinco com as pessoas dizendo, que o que foi triste pra mim vai ser engraçado para quem vai ouvir as histórias. Então são as minhas histórias contadas de uma maneira um pouquinho diferente.

Felipe Andreoli em Teresina-PI

180GRAUS: E esse apelido de ‘Crespo mais crespudo do Brasil’?
FELIPE ANDREOLI: [RISOS] Bom, essa brincadeira começou eu e o Luque, a gente se chamava de crespo fora das gravações, nos bastidores, a gente sempre se chamava assim, um brincando com o outro. E quando eu tava lá na China, entrei ao vivo e chamei ele de crespo. E depois daí todo mundo pegou, deu risada achou engraçado aí ficou né! Ai existem os dois crespos eu e ele.
 

180GRAUS: Você beija só as americanas ou as piauienses também?
FELIPE ANDREOLI: Não, não! E lá também foram ócios do ofício. Lá foi trabalhando e aqui se eu for beijar uma piauiense vai ser muito divertido.

180GRAUS: Sério? Posso entrar na lista? [Risos]
FELIPE ANDREOLI: [ Gargalhadas] Nem sei se tem lista, mas se tiver seria legal atender seu pedido,. Não sei não… [Mais risos da
repórter e de Felipe]

180GRAUS: Brincadeira! Essa pergunta está na minha pauta: Quem é gay dos integrantes do CQC?
FELIPE ANDREOLI: Ah! Eu não sei cara! Eu só posso falar por mim. Como eles ficam lá no camarim entre eles, eu não sei o que rola lá, entre os apresentadores, mas a gente não se encontra muito, não dá pra saber se os outros são, eu posso falar por mim: eu não sou!

180GRAUS: Mas e as brincadeiras com o Rafael?
FELIPE ANDREOLI: Ah! Mas o Rafael é só para pegar no pé, ele é nosso mascote! E logo que entrar o 8º elemento ele vai se livrar do carma de ser o nosso mascote.

180GRAUS: Você prefere que o 8º elemento do CQC seja uma mulher ou outro rapaz?
FELIPE ANDREOLI: Na verdade eu espero que seja o que der mais certo! Mas seria bacana ter uma mulher no elenco.

180GRAUS: Ai que ela seria massacrada mesmo, não é verdade?
FELIPE ANDREOLI: Aí a gente vai pegar no pé dela mesmo. É muito homem!

180GRAUS: Obrigada Felipe!
FELIPE ANDREOLI: De nada, imagina.

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 26/08/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Juci Macedo - Salvador

    O meu favorito como sempre inteligente, lindo e simpático!!!!

  2. Dayane Ponciano

    Amei lipinho…
    Desculpa aí a intimidade! Gosto de você demais
    garoto!
    E se Ana Paula de Natal/rn ganhar…
    Não sacaneia muito com ela não tá!

    beijo!

  3. infelizmente nao tive a oportunidade de assistir seu espetáculo mais comcerteza vc foi ohtimo como sempre
    amo-te crespo:D
    que apelido q vc e o marco luque inventaram…rsrs!sorte q foi menos que cabelo de bombril kkkkkk

  4. oi marcelo tas tudo bom,toda segunda-feira eu assisto cqc,o meu maior sonho é conhecer voces todos.o rafael cortez é muito lindo,o marco luque tambem é bonito,danilo gentili é muito bonito,felipe andreoli é muito fofo,oscar filho é muito fofinho,rafinha bastos é muito fofo,e voce marcelo tas é muito fofo…eu adoro voces…beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s