Danilo Gentili concorre a Twitter do Ano

O Video Music Brasil é uma premiação anual realizada pela MTV para premiar os melhores clipes e artistas do ano. 

O VMB (como também é chamado) resolve inovar a cada ano. Em 2009, a novidade é a inclusão da categoria Twitter do Ano. Será premiado aquele perfil que mais simpatizou o público no período.

O nosso queridíssimo Danilo Gentili está concorrendo, votem!

Danilo Gentili - Twitter do anoLink da Votação!

Danilo Gentili – @danilogentili
Número de seguidores: + de 300 mil
Humorista de comédias stand-up e repórter do CQC da Bandeirantes, Danilo consegue ser ácido na telinha, no palco e na internet.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 15/08/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Nossa que legal! Danilo merece! ;D

  2. Votei!!! [2]
    #PazMundial

  3. Já voteii! apesar dele nunca me responder no twitter!
    uahuahuahauhauahu
    entendoo, é muita gentee mandando recados!
    =)

  4. Meu voto é do Danilo com toda a certeza! Já votei!

  5. Já voteii! apesar dele nunca me responder no twitter!
    uahuahuahauhauahu
    entendoo, é muita gentee mandando recados!
    =) [2]
    eu também entendoo todos vocês, que não me respondem! uehuehuehuheu

  6. Ana Carolina

    mais que votado *-* ,ele merece,é o melhor que ta concorrendo,adooro o Mion,mas em Twitter o Danilo gaanha *-*

  7. danilo estou votanto em vc beijos

Deixe um comentário

