Ex-BBB6 tenta vaga de repórter no CQC

Ex-bbb6A ex-BBB Juliana Canabarro, integrante da sexta edição do reality show da Rede Globo, foi uma das 32 mil pessoas que enviaram um vídeo para o concurso que vai selecionar o mais novo integrante do programa Custe o Que Custar (CQC), da Band. O vídeo da loira foi um dos exibidos na noite desta segunda-feira no programa. Ex-capa da revista ‘Playboy’, Juliana não teve privilégios em relação aos demais participantes por já ter tido os seus minutos de fama na TV. Assim como todos os outros candidatos à vaga de repórter do humorítico, ela teve que gravar e enviar um vídeo dizendo porque deveria ser a nova integrante do CQC. De acordo com a “Zapping”, Juliana é uma das 32 finalistas do concurso que vai eleger o novo repórter do programa apresentado por Marcelo Tas

CQC – O humorístico comandado pelo apresentador e jornalista Marcelo Tas recebeu mais de 32  mil inscrições do período de 20 a 31 de julho. Os nomes dos 32 selecionados serão divulgados na próxima segunda-feira. Os escolhidos serão submetidos a uma série de testes elaborados pela produção do CQC. Quem vencer, vai assinar contrato com a Band por um período de seis meses para integrar a equipe da reportagem do programa.
 
Atualmente, a equipe do CQC é formada por Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, que comandam a bancada nas noites de segunda, quando o programa vai ao ar. A reportagem fica por Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Rafael Cortez e Oscar Filho.

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 14/08/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. Quem é essaa?!?! ahh! mais uma ex-bbb….

  2. Ah vá!
    fala sériooooo!
    pelamordedels!
    asajsiojaoisjaoisj

  3. marcelovitch

    porra…pega ela! ela é gostosa e tal!! ñ veem o q aconteceu c/ a sabrina sato?!

  4. é, não adianta, esses caras estão em todos os lugares… Sempre carentes de atenção e de um milhão… Eles são os EX-bbb’s (OBS: Isso não quer dizer grande coisa…)

  5. Jura que ela participou do BIG Brother, kkkkkkkk não lembro mesmoooo. Me poupe né querido, Sabrina pelo menos é formada em Jornalismo e tem talento.

  6. POR FAVOR: GOSTARIA QUE VOCÊS APAGASSEM O COMENTÁRIO ANTERIOR, POIS COLEI UM LINK NO FIM DA MENSAGEM… E FALO SINCERAMENTE QUE FOI COM OUTRA INTENÇÃO. O LINK DEVERIA FICAR SÓ NO SITE. NÃO QUERO SER ANTIÉTICA. O COMENTÁRIO SEM O LINK SEGUE ABAIXO.

    Mais uma ex-BBB!

    Pierre Bourdieu, sociólogo francês, publicou um livro chamado “Sobre a Televisão” e destacou os ideiais de alguns filósofos com a frase “SER É SER PERCEBIDO”. O autor questiona o discurso dos convidados à televisão e a violência simbólica exercida sobre essas pessoas.

    Juliana Canabarro é bonita, tem o corpo que os padrões atuais exigem, um cabelo bem cuidado… além de uma vantagem: é “milharmente” mais conhecida que eu. Talvez, uma ex-BBB seja um quisito estigante para a Band. Pra mim? Pouco importa… quero competir com ela!

  7. Ana Caroline

    Putz! Essa vida de ex-BBB eh dura mesmo hein?
    kkkkkkkkkkkkkk

  8. A ex-BBB pode até não ter tido o privilégio de entrar sem enviar o vídeo, mas terá sido coincidência de 32 mil candidatos ela aparecer na lista dos 32 finalistas?

  9. Não vejo problema algum em ex-BBB concorrer a vaga de 8º integrante do CQC. Só acho uma concorrência injusta, pois ela já sabe de cor como usar de um vídeo para expor e explorar seus atributos; já sabe se posicionar diante das câmeras valorizando seus melhores ângulos(peito-bunda-face); já sabe como lidar com microfones e holofotes. Talvez a única coisa que ela sinta falta, caso aprovada, é a direção do Boninho, as passagens bíblico-filosóficas do Bial e de uma bela piscina onde ela possa expor o que talvez ela tenha de melhor para “dar ao programa”.

  10. minha santa clara protetora do Top Five, qndo eu penso q ja vi de tuudo nesse plaenta agora vem mais essa. OMG ¬ ..

  11. Jura que a Sabrina é formada em Jornalismo?hehe…mas cqc eh bem diferente do panico, mas que vença o melhor!!

  12. Gente acima, essa também me doeu na alma! Santa Clara, eu só queria saber quem fez esta escolha e como foi feita? Por favor, se fosse eu, teria vergonha de comparecer no programa! A BAND precisa de resto da Globo para fazer fama? Ai,tenham dó, minha turma cqcista ficou decepcionada, ficamos.
    É, as mulheres que pensam, neste país, neste mundo, devem mesmo virar amazonas e sair por aí matando certos homens. Ou, implantarem uma bunda e seios no lugar do cérebro. Por favor!

  13. Bah! De novo o óbvio! Nem o CQC escapou dessa epidemia!Uma Ex-BBB nos escolhidos? Cruzes, foi de lascar! Que falta de segurança da BAND e de quem escolheu! É de ficar atento agora a certos conteúdos e discutir mais com crianças e jovens sobre a base do Programa! Fiquei rosa chiclet!!

  14. CONCORDO COM O TOM EM PARTE: Uma ex-BBB concorrer a vaga de 8º integrante do CQC é uma concorrência injusta, não por já saber de cor como … “usar expor e explorar seus atributos, se posicionar diante das câmeras valorizando seus melhores ângulos(peito-bunda-face)” etc. Mas por ter ficado à frente de muitas outras mulheres e homens que devem ter um currículo mais competente, num país em que, historicamente, pessoas que estudam, lutam com honestidade e com seus próprios méritos para vencer, perdem para oportunistas e pessoas que tiram as roupas ou por terem uma vulgaridade hilária que faz mídia. Decepcionantes alguns vídeos mostrados. Perdi um pouco da credibilidade no programa, ou na BAND, ou na TV… sei lá! Marcelo Tas, reaja!!!

  15. Um Programa com grande audiência tem q servir pra alguma coisa de sério (de vez em quando). Estranhas escolhas! Minha eposa e filhas assistem! Não é moralismo, nem discriminação, é legítima defesa das pessoas que vencem por mérito!

  16. Ué, por que tiraram a foto da Juliana BBB da reportagem? Isto não é um atestado de culpa? Faz pouco tempo estava, juro que vi?

  17. Parabéns pela inteligente “reversibilidade” de pensamento, como diria o grande Jean Piaget: voltaram atrás e botaram de volta a foto da Juliana!

  18. É, a Juliana é bonitinha mesmo. E, como diz na reportagem do Portal, é – “…vídeo da LOIRA foi um dos exibidos na noite desta segunda-feira no programa… Ex-capa da revista ‘Playboy’”…, mostra subliminarmente as predileções arianas da fama nas escolhas. As “morenas” e “negras” não tem muita vez mesmo! Tomara que ganhe um homem, e que seja bom mesmo, para o CQC continuar como está, com sua característica peculiar, como disse alguém que escreveu nesse Portal.

  19. Nossa que trite isso hein! Ninguém merece! Ex-BBB no CQC?? Se ganhar não sei se continuarei assistindo! To cansada de programas apelativos que usam mulheres, na maioria das vezes “burras” p/ chamar atenção. O CQC não precisa disso! Acho que serão inteligentes o bastante para descartar mais essa daí! Desejo sim que uma mulher ganhe essa disputa, mas uma mulher engraçada e inteligente que não continue banalizando nossa imagem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s