CQC recebe mais de 19 mil inscrições para vaga de repórter

A equipe de produção do CQC e o núcleo artístico da Band têm passado horas avaliando as 19 mil fitas que chegaram até o momento à emissora, em busca da vaga de 8º homem – ou mulher! – de preto. A atração, que encerra as inscrições nesta sexta-feira (31), tem sido alvo não apenas de anônimos como também de artistas de teatro, que sonham com uma oportunidade na tevê.

“Fiquei surpreso com o número de ligações de pessoas da área que querem participar do programa. Mas, não podemos nos envolver nesta fase. Todos vão ser analisados pela direção do programa e núcleo artístico da emissora”, disse o repórter Rafael Cortez.

8° Integrante do CQC

Em formato de reality, o concurso tem largada marcada para 10 de agosto, com a apresentação dos 32 pré-selecionados pela trupe. A partir daí, os candidatos enfrentarão várias etapas de eliminação – que colocarão em prova o humor, raciocínio rápido, a capacidade de improvisação e o domínio sobre assuntos da atualidade –, sendo avaliados pelos repórteres do CQC e jurados convidados. Entre eles, jornalistas, artistas, e políticos, que já foram alvos dos repórteres do programa.

“Estamos recebendo vídeos do Brasil inteiro. Tem de tudo! E faltando ainda 4 dias para o fim das inscrições, estou impressionado com a quantidade de pessoas que participam dessa seleção. É o maior seleção de elenco na história dos CQC do mundo. Temos uma equipe só para assistir a esses vídeos”, disse Diegio Barredo, diretor da Cuatro Cabezas.

A grande final acontece em setembro.

Fonte.

Danilo Gentili será investigado pelo Ministério Público por piada no Twitter

O humorista Danilo Gentili, do programa CQC da TV Band, será investigado pelo Ministério Público de São Paulo por possível crime de racismo. De acordo com a coluna Zapping, assinada por Alberto Pereira Jr., ele publicou uma piada em seu perfil do Twitter na noite de sábado, 25, que gerou repercussão. Gentilli escreveu: “Agora no TeleCine KingKong, um macaco que depois q vai para a cidade e fica famoso pega uma loira. Quem ele acha que é? Jogador de futebol?”

Minutos depois, ele voltou a escrever no perfil tentando justificar a brincadeira: “Alguém pode me dar uma explicação razoável porque posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco?”. Não satisfeito, Gentili, continuou se justificando: “Reparem: na piada do KingKong nao disse a cor do jogador. Disse que loira saiu com o cara porque é famoso. A cabeca de vocês que tem preconceito, hein”.

No domingo, Gentili voltou ao Twitter para postar uma foto e comentou: “Obrigado, pessoal. Vocês conseguiram me prender igual a um macaco por denúncias de racismo.” . Ainda indignado com tudo o que está acontecendo, Gentili preferiu usar um espaço maior, além dos 140 caracteres oferecidos pelo Twitter, para continuar o assunto. Em seu blog, o repórter do CQC falou sobre a diferença de raças para explicar o seu ponto de vista sobre o assunto.

“Se você me disser que é da raça negra preciso dizer que você tambem é racista, pois, assim como os criadores de cachorros, acredita que somos separados por raças. E se acredita nisso vai ter que confessar que uma raça é melhor ou pior que a outra. Pois se todas raças são iguais então a divisão por raça é estúpida e desnecessária. Pra que perder tempo separando algo se no fundo dá tudo no mesmo?”, diz o humorista em seu blog. 
Segundo a coluna, Gentili afirmou que pediria perdão a qualquer pessoa que se ofendeu sobre qualquer assunto que ele já tenha falado, mas declarou que não apagará nenhuma mensagem no seu Twitter, já que foi o que realmente ele disse.
Danilo Gentili

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 30/07/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Nossa, muito concorrido!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s