Oitavo Elemento: CQC recebe inscrições de todo o país

– Não se inscreveu ainda? O que está esperando? Os links estão na lateral direita aqui do Portal, na categoria “Oitavo integrante do CQC“. Participe! 

As inscrições para o concurso que vai escolher o oitavo elemento do CQC superaram as expectativas da Band. Em apenas dois dias a emissora já recebeu cerca de 12 mil inscrições de todo o país

O novo homem — ou mulher — de preto sairá de uma paródia de ‘reality show’ dentro do programa CQC, da Band, em que o público pode participar, ajudando a eliminar concorrentes. As inscrições para o concurso que vai eleger o oitavo integrante do humorístico começam hoje, às 23h, e vão ser feitas por um site anunciado durante a atração e que trará as regras do jogo. Os candidatos terão até 31 de julho para enviar um vídeo.

O ‘reality’ vai ao ar no dia 10 de agosto com 32 concorrentes selecionados. Serão cinco capítulos, às segundas-feiras, quando, após diferentes testes, o número de candidatos será cortado sempre pela metade. O telespectador poderá opinar por SMS e Internet, e seu voto terá um peso. Nas duas primeiras eliminações, os jurados serão os quatro repórteres do CQC, Danilo Gentili, Oscar Filho, Rafael Cortez e Felipe Andreoli.

Quando o jogo chegar a 8 candidatos, os concorrentes farão matérias que serão exibidas no programa e julgadas por convidados. Nas duas provas finais, quando os competidores passarem de 4 para 2 e, finalmente, será conhecido o vencedor, Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque vão bater o martelo. O último dia, 14 de setembro, será ao vivo.

O programa terá o cenário invertido, com a bancada de âncoras voltada para um telão e os concorrentes, à semelhança de programas de caça-talentos como o ‘American Idol’.

Não há perfil definido para o próximo integrante, que terá que vestir o figurino do grupo. “A ideia é abrir espaço para qualquer pessoa que queira. Não estamos limitando idade nem sexo. Partimos para o aleatório”, explica Marcelo Tas, admitindo que os candidatos serão submetidos a testes que exigirão curiosidade, cara-de-pau e capacidade de contar histórias. “Sobretudo elegância com ousadia”, avisa.

Apesar da forma pouco tradicional de escolher o novo colega, o atual elenco quer um integrante “de verdade”, que firmará contrato inicial de seis meses como repórter do ‘CQC’. O concurso surgiu da necessidade de mão-de-obra para dar conta do programa e das dezenas de DVDs e currículos enviados ao programa toda semana e que os ‘homens de preto’ não conseguem ver. “A gente fica atento, mas não existe uma forma de entrar no ‘CQC’”, diz Tas. Agora existe. E é só uma vaga.

CQC - Quer ser um homem de preto?

Texto de DANIELA DARIANO, RIO DE JANEIRO

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 28/07/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Hum, que chique!!! \o/

  2. GOSTARIA DE SABER SE AINDA DÁ TEMPO DE ME INSCREVER PARA SER O OITAVO ELEMENTO DO CQC,(TENHO 36 ANOS) TRABALHO DE MOTORISTA DA CAMARA MUNICIPAL DA CIDADE DE SÃO LUIS DO PARAITINGA,INTERIOR DE SÃO PAULO,QUANDO LEVO OS VEREADOERS HÁ SÃO PAULO, OUÇO DE UM TUDO.NÃO TENHO MEDO DE FALAR O QUE PENSO E O QUE ACHO DAS PESSOAS,PRINCIPALMENTE SE TRATANDO DE POLITICOS,ACHO VOCES O MÁXIMO,BOMBA NELES!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s