Rafael Cortez: “Não vou beijar mais nenhum homem!”

Rafael CortezA fama de ‘galã do CQC’ está por um fio. Para lutar por sua reputação, Rafael Cortez decidiu colocar um fim na brincadeira de trocar selinhos com homens famosos. Fato que vem rendendo piadinhas dentro e fora da atração da Band.“Depois que dei um selinho no cineasta Pedro Almodóvar, virei o foco das minhas matérias. Outro dia, entrei no carro do Luciano Huck e não consegui entrevistá-lo. Ele e a Angélica me fizeram muitas perguntas sobre o assunto. Percebi que acabou a graça. Não vou beijar mais nenhum homem!”, confessa o homem de preto.

 Para colocar um ponto final nas piadinhas, Cortez  esclarece à imprensa e às fãs: há integrantes do CQC mais ‘gays’ que ele.

“Eles não podem duvidar da minha masculinidade! Veja só: o Danilo tem voz fina, o Tas é afeminado, o Luque é suspeito com aquele cabelinho, Felipe é todo fresco… E o Oscar é praticamente um mulher: não bebe, não fuma, não é galinha e odeia a noite. O único que se garante é o Rafinha… Acho que é mal do nome”, diverte-se o repórter.

Fonte.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 23/07/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. Já era hora de ele se pronunciar sobre o assunto! Sinal de que, NEM TODOS os homens de preto são ‘tolerantes’ às piadinhas! (Nem eles mesmos. …) . Rafa, mostre quem vc é!!!!

  2. Marina Lobato

    já estava na hora do Rafa falar alguma coisa!

  3. Daria um dedinho meu para ter certeza se esse maluco é macho ou não. Se bem que ele amarelou com o Caetano né… Mas ainda assim tenho cá minhas dúvidas. Quanto aos outros, Rafa Cortez, todos machos né, não adianta causar motim.

  4. É nisto que dá ao ficar dando selinho em homens!! Mas msm c o Cortez fosse ou não gay sempre continuarei admirando o seu carater, sensibilidade, atitudes e tudo mais de especial que só ele tem!
    #casacomigoCortez

  5. É melhor parar mesmo, já que as pessoas podem levar na maldade uma brincadeira… =)

  6. é… tava na hora de se prounciar né? Tadinho de Rafa! é bom parar mesmo… as pessoas falam d+!

  7. pronunciar*

  8. É Rafa, não desperdice seus selinhos com esses marmanjos… mostre q vc é HOMEM!!!

  9. Fala sério!!! É claro que ele não é gay! Quem não beijaria Caetano,por exemplo?
    Mesmo se eu fosse homem beijaria….
    Fala pra eles Rafa, Você faz tudo pela arte!!!
    Bjomeliga!

  10. Rafinha eu sempre soube que vc é macho………
    cara não liga p/o q os outros falam vc dando motivo ou não sempre vão falar.
    te adoro

  11. Ahhhhhhhhh… eu acho engraçadinho, o Datena foi demais.

  12. Ahhhhhhhhh… eu acho engraçadinho, o Datena foi demais. Beijomeliga

  13. Ana Cláudia

    Concooordo plenamente com você..!
    Uma coisa liinda desse jeito, sendo esperdiçado com homeeem.! aaah pelo amor de DEUS,põe o marco luke pra beijar homem, e o Rafael cortez pra me beijaar que taal..?!?!?!? kkkkkkkkkkk

  14. Ahhhh se quiser viro homem para beijar Você ! Te Adoro Rafa!

  15. Concordo com vc e a Ana Claudia na Parte q ela diz:
    – Uma coisa liinda desse jeito, sendo esperdiçado com homeeem.!
    Adoro vcs naum perco nenhum dia jah tava com saudades de vcs!
    Bjão para tds!

  16. Isso mesmo Rafael, é bom mostrar quem realmente é.

  17. Justificar a masculinidade buscando defeito nos outros integrantes foi ridículo! Quer dizer que para ser homem tem que beber, fumar, ser galinha e gostar da noite? Essa foi a justificativa mais idiota e machista que eu ja vi!

  18. ah eles podem nao ser gays devem ser bissexuais mas homem que beija outro na boca é muit viado mesmo nao adianta nao existe isosde brincadeira nao! gosta é de o butao mesmo e de beijar homem na boca e nao curte mulher fim de papo! mas nem por isso desmerece nenhuma qulaidade que eles tem e nem como pessoa! e esse lance ae de beber e fumar nao existe mesmo nem de ser galinha! nao sou galinha pq galinha é metido a machão mas que é um boiola enrustido homem que é homem conqusita uma mulher e nao precisa ficar esbajando se convencendo pra ninguem e são esses que nao se aceitam e ficam falando mal dos outros! mas todos integrantes do cqc são gays enrustidos e homofobicos abraços

  19. E o Oscar é praticamente um mulher: não bebe, não fuma, não é galinha e odeia a noite. QUANTA BESTEIRA…TCSTCS, SE EU ENTENDI DIREITO SE VC NÃO BEBE, NÃO FUMA E NÃO É GALINHA NÃO É HOMEM? E ESSE CARA AINDA TEM FÃS.

Deixe um comentário

