Rafinha Bastos: A Sogipa é um lugar muito importante na minha vida

RafinhaRafael Bastos Hocsman, 32 anos, popularmente conhecido como Rafinha Bastos. Apresentador, jornalista e ator, tornou-se um ícone da televisão brasileira com o programa CQC (Custe o Que Custar), da Bandeirantes. Desde os tempos que jogava basquete na Sogipa (Sociedade de Ginástica Porto Alegre), Rafinha sempre demonstrou seu lado artístico. Natural de Porto Alegre, o sogipano ficou conhecido pela sua irreverência, conseguindo, por intermédio do seu sarcasmo e do seu talento, aquilo que desejava: mesclar o jornalismo com humor.

1- Qual a importância da Sogipa?
É um lugar muito importante na minha vida. Joguei basquete na Sogipa durante muitos anos e tenho muito carinho por tudo que vivi no clube.

2- Você já comentou sobre o João Derly. Chegou a conhecer ele dos tempos da Sogipa?

Não nos conhecemos pessoalmente, mas admiro muito este cara. Os esportes individuais da Sogipa sempre foram muito fortes, mas ele é um dos grandes nomes do judô brasileiro de todos os tempos.

3- Desde quando esse lado comunicativo começou a se expressar? Aqui na Sogipa você já era assim?

Ixi… aí me pegou… não sei. Meus colegas de time sempre davam risadas com as minhas presepadas. Adoraria eu lembrar das histórias da época do basquete, mas minha memória é péssima. Meus ex-colegas de time devem ter boas lembranças.

Fonte.

P.S: Notícia gentilmente enviada pela Denise Henderson, leitora assídua do Portal CQC desde o início,  via twitter. Valeu Denise! Beijonosligue! 

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 10/07/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. É nozes Queirozes!!!

    Passei minha infância fazendo aula de educação física lá na Sogipa, estudava em uma escola estadual em frente e não tinhamos espaço pra criançada, nem material e sequer merenda…

    Mas, enfim, vai que eu não encontrei o Rafa por lá 8)

    bjsmesigam @NiseDerson

  2. Rafinha jogando Basquete! ♥

  3. Eu fui no jogo do Rafinha na Sogipa, tiramos umas fotos que publiquei no blogzinho.

    Vendo ele jogar basquete fiquei mais fã dele como humorista.

    As fotos
    http://www.socialsportclub.com.br/blogdocarlos/?p=507

Deixe um comentário

