CQC desta semana foi entre tapas e beijos

 A equipe do CQC definiu o programa desta segunda-feira, dia 6, como “uma relação entre tapas e beijos”.

CQC 60
Entre os tapas estão Danilo Gentili e Felipe Andreoli. O repórter Danilo foi agredido pelos seguranças do presidente do Senado, José Sarney, em Brasília, e o repórter Felipe foi agredido pela torcida do Internacional no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na final da Copa do Brasil. Corinthians empatou em 2 a 2 e levou o título.

No Beira-Rio, Felipe tomou banho de cerveja, levou lata na cabeça e ainda ouviu palavrões da torcida da casa. Isso antes da vitória corintiana porque depois ele foi direto para a concentração do Corinthians e não se arriscou na torcida colorada.

Já em Brasília, Danilo foi chutado na canela pelo segurança de Sarney, levou tapas, foi empurrado e tentaram agarrar seu microfone. Marcelo Tas prometeu que a equipe vai processar o segurança que agrediu o repórter e que o CQC continuará acompanhando o trabalho dos senadores.

Já entre os beijos ficou Rafael Cortez. No CQTeste desta semana, Rafael interrogou José Luiz Datena, apresentador do programa Brasil Urgente, da Band. O repórter do CQC foi agarrado e beijado por Datena.

Fonte.

Apresentadores Luciano Huck e Marcelo Tas trocam críticas pelo Twitter

Hoje, o perfil de Huck ultrapassou os 149 mil seguidores, número acima do registrado por Tas, que detém 135 mil perfis acompanhando suas atualizações no Twitter. Na noite de ontem, o apresentador do CQC, da Band, questionou: “alguém criou twitter extra só pra participar dos sorteios q meu caro colega @huckluciano promove para aumentar seus seguidores?”

Em seguida, retransmitiu uma mensagem do cantor Leo Jaime, na qual dizia que “Não entendo esse negócio de comprar seguidores ou fazer script [aumentar o número de seguidores, a partir de programas da internet]. É como ter plateia de figurantes em seu show. Pra quê?”

Marcelo Tas e Luciano Huck

Huck, que apresenta o programa “Caldeirão do Huck” na Rede Globo: afirmou: “Hoje vamos bater os 150.000!! Tem gente morrendo de ciúme da nossa turma daqui. Vamos com tudo!!!”, afirmou em seu perfil. Logo em seguida, alfinetou: “Um monte de gente me criticou. Achei que seria mais bacana distribuir para a turma, do que vender patrocínio do meu twitter e só eu ganhar.”

O apresentador do CQC respondeu. “Distribua também o patrocínio do Caldeirão!”, disse, retransmitindo a mensagem de Huck.

Marcelo Tas fechou um acordo publicitário com a Telefônica, a fim de divulgação do Xtreme, serviço da empresa espanhola que oferece TV fechada, internet e telefone por fibra óptica. Devido ao contrato, o apresentador do CQC foi alvo de críticas dos internautas durante a pane do Speedy em abril. O serviço também é oferecido pela Telefônica.

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 07/07/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Primeiramente gostaria de parabenizar o PortalCQC pelo ótimo trabalho!!Adoro o blog e sempre que posso, dou uma passadinha aqui 😉

    Vi o CQC de ontem.. estava ótimo como sempre!
    Adorei quando Marcelo Tas falou sobre o processo do segurança do Sarney.. eu aplaudi junto com a plateia!!

    Grande beijo 😉

  2. olá meninooooos

    bom, primeiro parabéns pelo blog q está ótimo, ferramenta espetacular para trocas de opiniões.
    ontem o programa estava mto bacana como sempre e olha, com certeza esse segurança já deve estar se incomodando muito com o pessoal e a zoação na rua, bem feito pra ele!!!

    e qto ao luciano huck, essa coisa de ficar contando os seguidores e tal parece os bobinhos do orkut q nao conhecem ninguem mas se vagloriam de ter lá seus 900 ou 800 “amigos”

    abraço e até a próxima

  3. Realmente entre tapas e beijos, só que mais tapas do que beijos! kkkkkk

  4. Rayssa Louza

    O programa de ontem foi ótimoo! *-*

    Só que com mais tapas do que beijos [2]

  5. Datena aproveitou para se revelar!
    SIGNIFICA TOTAL!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s