Danilo Gentili é agredido por seguranças de Sarney

Nesta quarta, ao tentar entrevistar o presidente do Senado na portaria principal do Congresso, Danilo Gentili foi agredido por seguranças de José Sarney.

Danilo Gentili agredito por Segurança do Sarney

 Danilo Gentili agredito por segurança do Sarney

Depois da agressão, Danilo Gentili concordou em responder ao Blog do Link, por e-mail, a algumas perguntas envolvendo o caso. Segue a entrevista:

 Qual foi o motivo da agressão? Pretende tomar alguma medida legal?
Eu quis, como qualquer outro reporter, fazer perguntas sobre a queda do Sarney, mas eu acabei caindo antes dele. Vou tomar uma providência legal: fazer piada sobre isso. Eu acho legal fazer piada.

O CQC vai exibir na íntegra as imagens da agressão?
Sempre que faço qualquer trabalho pelo CQC ou não, faço o melhor que posso. Essa é minha parte e só por ela que respondo.

 Como criador da campanha #PazMundial, como você vê uma agressão física por parte dos seguranças do atual presidente do Senado a um repórter?
Eu faço uma apelo a todas celebridades e anônimos do Twitter: por favor, colaborem com a paz mundial, já cansei de apanhar. A ajuda de vocês é muito importante.

 Depois dessa, vai aderir ao #ForaSarney ou ainda está relutante?
Eu vou aderir ao #MePassaGelolSarney.

Assista o vídeo completo com as agressões:

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 02/07/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Rayssa Louza

    Nossa, pra que tanta violência? Fiquei com pena do Danilo [FATO!]

    #FORASARNEY!

  2. Ana Paula do Nascimento

    Ele estava muito bonzinho com essa história de querer que os “grandes políticos” fizessem a coisa certa de exonerar os familiares e ele mesmo fazia decretos secretos para a própria família. Quando a esmola é muita o santo desconfia

  3. desrespeito total!

    e o felipe andreoli apanhou no Beira-rio!

    vai ter festival de porrada 2a feira no CQC…infelizmente.

  4. nossa gente, lamentável!

  5. Rayanne Alice

    Sacanagem com Danilo.. 😦

  6. Pois é, estão mesmo tentando impedir que nós saibamos a verdade… Simplesmente sem comentários…

Deixe um comentário

