Correria para os humoristas

Dois gigantes times mediram forças na noite desta quarta-feira, 1º de julho, no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre (RS). Internacional e Corinthians lutaram pelo título da Copa do Brasil 2009 e o CQC não poderia ficar de fora, então, enviou o crespo Felipe Andreoli para cobrir a partida.

Mas a equipe do programa CQC passou um sufoco. Repórter, cinegrafista e produtor foram recepcionados abaixo de latas de cerveja, garrafas plásticas, líquidos de todas as espécies, ou qualquer objeto que pudesse demonstrar o descontentamento com a presença deles.

Os colorados se mostravam descontentes com alguma piada que colocou sob suspeita a hombridade dos gaúchos. Restou à equipe do programa se refugiar na entrada do vestiário, esbaforida, sob a proteção dos seguranças.

Felipe Andreoli

Fonte

Felipe Andreoli fala sobre o acontecimento:

“Ontem quando nós chegamos ao estádio, achamos que seria possível gravar na porta do Beira-Rio. Que inocência. Se fosse apenas a torcida gritando, sem problemas, isso é normal, comum em todos os locais. Não havíamos feito nada, nenhuma pergunta ou ‘piada’, estávamos apenas chegando, caminhando até a área de imprensa. Neste caminho um bando se aproximou, afinal esses caras são machos apenas em bando. Começaram a xingar de todos os palavrões, e outros como “corinthiano” e pior, paulista. Então quer dizer que tem que bater em quem é de fora ? Viva a porrada! Ou já que eu estou de preto e branco sou corintiano? ( sim, existe gente que pensa isso ). E por isso tem que apanhar, claro. Viva a porrada. E então começamos a ser agarrados, chutados, socos, dedo na bunda ( é sério, não é brincadeira, dedada), eu tomei uma gravata e tive que me livrar. Se não fosse um santo segurança do estádio a gente ia apanhar feio. Eu, o cinegrafista e produtor. Por sorte o grandão apareceu. Um ou outro torcedor ainda tentou nos proteger, ajudar, vale ressaltar. “

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 02/07/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. ai q idiotas , olha q eu so colorada e gaucha mas eles não podiam ter feito isso com o Felipe Andreoli…

  2. Que vergonha!!

    fala sériio…

    os colorados não tem senso de humor..
    se eles se ofenderam com as piadas…
    entãao e porque serviu pra eles…

  3. Michelle Nunes

    virou bagunça nessa merda?

  4. sandra motti

    Que é isso? Eu sou paulista e torci muito pelo colorado. O pessoal do CQC tem até um representante gaúcho e colorado ( e olha que ele é grande)! Até parece que a culpa pela derrota é do pessoal do CQC…Muito feio!

  5. Mais um do CQC qe sofre =(

  6. Roberta Azevedo

    Cambada de otários, ao invés de irem assistir ao jogo numa boa, vão fazer vandalismo! Olha aí o futuro do Brasil…

  7. Emanuely Magno

    Agora virou moda agredir os reporteres do CQC!!!

  8. Lamentável. Sou Colorado, sócio e estive no Beira-rio ontem, como sempre. Não sei que piadas foram essas, mas pelo histórico do Casseta & Planeta (que parou com as piadas de gaúcho gay justamente por isso), não é recomendável fazê-las e depois ir a um estádio de futebol daqui. Já vi até o Casagrande sendo acuado porque teria torcido para o São Paulo descaradamente no primeiro jogo da final da libertadores.

    É óbvio que nada justifica a agressão física; talvez tenha havido imprudência, mas segue injustificável.

  9. Falou o que queria, recebeu o que não queria. Justo e merecido. Vocês já não são bem vistos aqui no sul por ficarem fazendo piadinha da gente. Queriam o mérito em chamar a gente de veado, a gente ganhou o mérito de bater em uma bixa que nem vocês. abraço

  10. Fabiano Pedroso

    Sou Colorado, estava no jogo de ontem, e quero manifestar o seguinte:
    Repudio veementemente todas as manifestações de agressão (seja elas por quais motivos forem)!
    Peço para que não generalizem, pois os gaúchos, tampouco, os Colorados representam essa minoria que lamentavelmente cometeu esses atos contra a equipe do CQC que estava trabalhando!
    Cordialmente,
    Pedroso

  11. Vocês vivem agradindo a moral do gaúcho e não querem ser agredidos? Vocês falam na televisão, irresponsavelmente, a milhões de pessoas, o que bem entendem sem se importarem a quem ofendem. A agessão que vocês sofreram só ocorreu por que teria repercussão nacional, quem agrediu queria mostrar para o Brasil que está de saco cheio das ‘piadas’ sobre os gaúchos. Por favor, não seja idiota, não desvirtue a informação, a agressão não teve nada haver com o futebol, com o Corinthians ou com o Intenacional. Poderia ter ocorrido no Olímpico, inclusive num Grenal, vocês seriam agredidos tanto por colorados como por gremistas. O alvo da agressão não foram vocês e sim as ‘piadas’. Antes que algum panaca venha com aquela besteira de que nada justifica a agressão física, se a agressão moral não fosse tão danosa ninguém entraria na justiça pedindo indenização por danos morais. Na minha opinião o que houve não foi uma ação e sim uma reação e, como vocês bem sabem, a ação sempre pode ser pensada e racional, mas a reação às vezes ocorre sem pensar, por instinto.

  12. Lamentável!

    Sou colorada, e não assisti ao jogo, por motivos de trabalho.
    Não vou ao estádio, não só do meu time, mas a qualquer estádio assistir a jogo de futebol.

    Infelizmente, existem pessoas mal educadas e que parecem que se reunem em bando, como o próprio Andreoli falou, pra fazer estas covardias.

    Quero deixar bem claro, que este fato não representa o que os colorados pensam do CQC.

    Era o que faltava virar moda bater nos caras do CQC!!!

  13. nada justifica a violência… mas convenhamos que ta na hora de a gente aprender a fazer humor inteligente, sem precisar debochar de masculinidade, raça ou nacionalidade de alguém.
    não é a primeira vez que o cqc é recepcionado dessa forma e, infelizmente nao será a última.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s