CQC’s concorrem ao Prêmio Nick 2009

É isso ai galera, alguns dos Homens de Preto estão  concorrendo  ao MEUS PRÊMIOS NICK na edição 2009, a décima da premiação. O programa também está concorrendo entre as dezessete categorias do evento.

A votação,  dividida em duas fases, começou e vai até o dia 12 de julho para classificar quatro semifinalistas em cada categoria.

Indicações:

CQC Programa de TV favorito

Felipe Andreoli Humorista favorito

Oscar Filho Humorista favorito (também)

Rafael Cortez Gato do Ano

Na segunda fase, os semifinalistas serão eleitos também em votação e a premiação acontecerá dia 24 de setembro.

CQC Prêmio Nick

Eles merecem, vote a vontade AQUI!

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 27/06/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Rayssa Louza

    Rafa gato do ano com certeza! *-*

    Votei! o/

  2. Realmente eles merece!!

    CQC Como programa favorito com certeza já ganhou!!!

    OSCAR E ANDREOLI como humorista favorito!! prefiro não opinar pois quem ganhar eu fico feliz!

    CORTEZ como gato do ano ôoOh!!

    só faltou o LUQUE!!

  3. VOTO toda hora

  4. Emanuely Magno

    Parabéns pelas indicações!!!!\o/\o/
    O CQC e o Cortez se depender de mim já podem se considerar vencedores…e entre o Oscar e Andreoli,ixii tô em dúvida.

    PS:.acho que o Gentili também merecia ser indicado como hummorista favorito!!!!

    beijomeligasempre

  5. Já votei…
    CQC MELHOR PROGRAMA!
    RAFA CORTEZ GATO DO ANO!
    Já entre o Felipe e o Oscar… EMPATE,RSRS!

  6. Michelle Nunes

    Que? Andreoli humorista??? O.o

  7. CQC melhor programa humoristico (eu votei)
    Melhor humorista votei em Felipe e em oscar (votei 2 vezes)pode????
    Mais bonito(é acho q votei em rafael-ñ lembro)

  8. ivetinha da baihia com certeza é a melhor cantora

  9. ivete é massa é cantora versatil
    de grandes sucessos, não quero desmerecer
    os outros mais ivete se destaca sobre eles
    IVETE SANGALO É A MELHOR CANTORA BRASILEIRA

  10. MELHOR CANTORAA:
    CLAUDIA LEITTE CONCERTEZAAAAAAAAAAA.

  11. drigin(rodrigo)

    votei muito e alguns que eu votei ja ganharam,mas como melhor programa esta duro de votar mas cqc pra mim é destaque,cantora fica dificil mas essa ano eu acho q quem se destacou foi a cladia leitte e oscar filho ele é foda.
    vlw abraço

Deixe um comentário

