Enquete nova no Portal CQC

Acabamos de lançar uma nova enquete aqui no blog: 

Qual quadro do CQC 2008 você sente mais falta?

  • Repórter inexperiente
  • Em Foco
  • Cadeia de Favores
  • Teste de Honestidade

A enquete fica na lateral direita, e o seu voto  é muito importante. Participe! 

Quer colocar seu comentário sobre o voto, fale nesse post, ok? Kisscalme*

Enquete Portal CQC

P.S: Há algumas semanas atrás, a gente finalizou a votação da enquete O que você acha do Portal CQC? , que pedia a sua opinião sobre o nosso blog. Só deu para colocar o resultado dela agora. O total de votos foi 145 votos, que se distribuíram em quatro tópicos. Aí, está a imagem do resultado. Obrigado a todos que participaram e votaram. 

Resultado da enquete

P.S2: Àqueles que votaram “ruim”, por favor, pedimos sugestões no que possa estar errado para que possamos melhorar, ok? Críticas são bem-vindas! Aos que votaram “ótimo”, valeu! Aqui tudo é feito com muita dedicação para vocês, fãs dos homens de preto. Beijomeliga 🙂

AUDIÊNCIA DO CQC DO DIA 08/06

CQC 08/06

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 09/06/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Pode votar em dois? Em primeiro lugar o Reporter Inexperiente e em segundo o Teste de Honestidade .

    Mas amo TODOS.

    Parabéns pelo Portal, sempre ABISMAL!!! (Si, rimou!) = ).

    Beijo me liga! 😉

  2. P.S. : Corrigindo ” Xí ” e não “Si” …. WEREVER …

  3. Eu sinto falta do Teste de Honestidade!
    eu dava muita risada dele!

    o povo brasileiro é muito cara de pau!

    Mas o Reporter Inexperiente é ETERNO!
    SINTO MUITA FALTA TBM!^^

    =*

  4. aii eu gostava de teste de honestidade e cadeia de favores :))

  5. posso votar em todos??hehehe

  6. Ana Cláudia

    Eu votaria primeiro em Cadeia de Favores e dps em Teste de honestidade…foram ótimos, e fazem mta falta, como só pode votar em 1 fiquei com Cadeia de Favores!Mto Genial!

  7. Rayssa Louza

    Nossa, eu adorova o teste de Honestidade!!
    ^^

  8. Rayssa Louza

    Nossa, eu adorAva o teste de Honestidade!!
    ^^

  9. eu sinto falta é do CQC de antes! ¬¬’
    E qual a colocação do CQC qnto a audiência?

  10. Saudades do Repórter Inexperiente!!!

  11. Eu sinto falta do Teste de Honestidade!

  12. Raissa Azevedo

    Eu gostava muito do Cadeia de Favores…meu quadro preferido e fora que o Final foi muito bacana né?

    Sinto falta tbm do Teste de Honestidade com o Danilo Gentili (meu professor de filosofia até passou pra gente esse quadro na aula!)…Com certeza esses dois quadros deviam voltar!
    Mas o meu voto foi para o Cadeia de Favores

Deixe um comentário

