CQC na região do ABC tem duas baixas

A intenção era reunir quatro nomes da turma do CQC, humorístico da Band, no palco do Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano. Mas, depois de Felipe Andreoli cancelar a participação por conta das gravações, o andreense Danilo Gentili foi baixa de última hora na estreia do espetáculo “Quatro em Pé”, na noite de quinta-feira.

Com a ausência, o show se transformou numa galeria de perfis que facilmente rendem piadinhas de colégio. O gordinho Renato Tortorelli substituiu Gentili e foi a surpresa da noite, dividindo espaço com o altão (e gaúcho) Rafinha Bastos, o baixinho Oscar Filho e o magricela Fernando Muylaert.

CQC no ABC

O show começou com mais de 40 minutos de atraso para uma plateia repleta. Rafinha – um dos âncoras do CQC – foi o mestre-de-cerimônias e se valeu de seu ‘gauchês” para quebrar o gelo, entre outros temas. Nada que trouxesse frescor em termos de repertório de piadas, mas o público respondeu bem, E, sim, algumas garotas ainda gritam efusivamente quando o bonitão pega o microfone.

Talvez porque os pagantes ainda digeriam a notícia de que Gentili não viria – uma fã mais empolgada trouxe cartaz com os dizeres “Galã do ABC” – a recepção a Muylaert foi tão gelada quanto a temperatura fora do teatro. Repórter do extinto “Vida Louca”, do canal pago Multishow, o humorista não conquistou simpatia, mesmo exibindo o mesmo olhar ácido sobre o próprio cotidiano que os colegas têm. Falta de química difícil de explicar.

Nesse sentido, Tortorelli foi bem mais feliz. Também integrante de um grupo de stand-up em São Paulo – o “Comédia na Cara” – , o humorista recorre principalmente à forma roliça – dele e dos outros – como fonte de piadas. Situações como pesagens em balanças de farmácia, programas com prostitutas, sexo virtual e declarações de ex-namoradas agradaram em cheio.

Careteiro, Oscar Filho finalizou o espetáculo também lembrando pretensas ex – nem sempre de maneira lisonjeira. O diferencial do repórter do CQC é seu estilo, bem mais calcado em expressão corporal do que o de grande parte dos colegas, o que trouxe fôlego.

Para não frustrar totalmente os fãs de Danilo Gentili, Rafinha, Muylaert e Oscar telefonaram para ele. O baixinho informou sobre a homenagem da fã e o andreense quis saber, na lata: “Ela é gostosa?”. Apesar do furo e dos momentos de silêncio, os humoristas seguraram a peteca. Resta saber qual a longevidade do gênero, já que o acesso às piadas está cada vez mais fácil graças ao YouTube e o público se surpreende cada vez menos.

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 06/06/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Michely carvalho

    Mas é claro que as coisas não vão ir bem dessa forma, estão cortando a liberdade de expressão dos humoristas do CQC sendo que a irreverência e a sinceridade que é passada por eles é o ponto chave do programa , sem isso qual será a graça?!, Mais um programa humorístico idiota e alienado controlado por “superiores” ?! NÃO muito obrigada mas eu seria uma das que dispensaria.

  2. Realmente acho que a maioria das pessoas estavam esperando a apresentação com os quatro, estive no espetáculo e achei que no final, depois de todos os acontecimentos imprevistos eles conseguiram contornar a situação. A recepção pouco calorosa a Fernando Muylaert de fato ocorreu, porém houveram momentos descontraídos.
    O espetáculo foi bom mas na minha opinião os stand ups dos comediantes são melhores.

  3. Quando virão para o ABC??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s