Deputado ofende Danilo Gentili, em Brasília

O deputado Sérgio Moraes, aquele que se lixa para a opinião pública, travou ontem um diálogo nada edificante com Danilo Gentili, integrante da turma do CQC.

Gentili encontrou Moraes na porta da liderança do PTB na Câmara e mandou essa:

É verdade que o senhor e o Edmar Moreira vão abrir um bordel no castelo?, perguntou Gentili, fazendo referência ao processo em que Moraes foi indiciado por exploração do lenocínio e favorecimento à prostituição.

Moraes reagiu:

Vamos, inclusive já convidei a sua mãe. Estou te reconhecendo: você não é aquele que flagrei beijando um cara nos corredores do Congresso na semana passada?

Gentili devolveu:

– Sim, eu estava como seu irmão.

A esclarecedora conversa foi relatada agora há pouco pelo próprio Moraes para outros deputados.

Moraes levou o caso a Michel Temer ontem mesmo. Pediu “providências” contra o CQC num discurso em planário. Temer foi suscinto: “Tomarei providências”. Ou seja, ficará por isso mesmo – como tem mesmo que ficar.

Texto de Lauro Jardim – RADAR ON-LINE

danilogentilli

 – Olha o que o deputado disse:

 “Está na Casa um tal de CQC, um grupo que faz jornalismo barato, com perguntas ofensivas e debochadas, tentando desmoralizar os deputados e a Casa. O bom jornalismo não se faz dessa maneira, mas com perguntas inteligentes e respeitosas. Senhor presidente [Temer], solicito a Vossa Excelência que tome providências, para que a Casa seja respeitada”, disse Moraes.

O deputado disse que ninguém pode obrigá-lo a conceder entrevistas. “Assim como eu, acredito que muitos outros parlamentares desejam que se tomem providências em relação a esse grupo mal educado, desaforado e debochado que se encontra na Casa”, afirmou.

Temer, por sua vez, disse em resposta a Moraes que “tomaria providências” sobre o episódio –mas não adiantou se pretende limitar o acesso do grupo à Câmara.

O Ministério Público Federal identificou chamadas do aparelho realizadas para serviços de disque-sexo e destinos fora do Brasil. Parecer do Ministério Público encaminhado ao STF (Supremo Tribunal Federal) afirma que o deputado teria feito mau uso do aparelho no período em que foi prefeito de Santa Cruz do Sul (RS), em 1997. A entrevista com o deputado vai ao ar na segunda-feira, durante a exibição do programa.

Sarney concede credenciais permanentes ao CQC

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), voltou atrás na decisão de proibir os humoristas do CQC, da Band, na Casa e concedeu credenciais permanentes ao programa, é o que conta o jornal “Folha de S. Paulo”. De acordo com a publicação, Marcelo Tas, apresentador do CQC, recebeu um telefonema do primeiro-secretário, Heráclito Fortes (DEM-PI), nesta quinta-feira (28) informando que Sarney havia voltado atrás na decisão de vetar o programa.

Além disso, agora o CQC terá credenciais permanentes, já que antes eles tinham que justificar cada ida ao Senado, já que possuíam apenas permissão temporária. Marcelo Tas disse ao jornal que o CQC vai tomar cuidado para que a abordagem do programa não desrespeite a instituição e afirmou que a liberação de Sarney foi uma vitória para a democracia.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 29/05/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Temer foi suscinto: “Tomarei providências”. Ou seja, ficará por isso mesmo – como tem mesmo que ficar. 🙂 🙂 🙂

  2. Ana Carolina

    Sera que esse Sergio Moraes nao percebe que, se o CQC desrespeita a Casa, é porque eles tem um motivo? afinal de contas, qual seria a graça de falar mal deles, se eles fossem certos, o que deveria ser? Baita de um hipocrita esse cara, nao? E muito bem feito ao Sarney, alguem vai negar que ele é um dinossauro mesmo? HAHAHHA; Vetar o CQC? So se for de brincadeira!

  3. É isso aí, um deputado que “se lixa” para opiniao pública, e fica ligando pra disk sexo com dinheiro publico, que esse cara ta fazendo la ainda??
    Vamo ve o que o presidente vai fazer, fica a frase:
    “Quem nao deve nao ‘Temer’. “

  4. Jady Oliveira

    Esse talziinho ai pensou que o Danilo fosse descer ao nivel dele…Se os Senadores,Deputados nao querem que os tratem assim…começem a tratar melhor o povo meus queridos.!E veta o CQC porque,tao incomodados com a realidade né.!

  5. eles estão c/tanta frescura e por qq coisa processam o CQC certo..então o Danilo devia se sentir ofendido tbm(q é dificil pq ele sempre tem bala na agulha..rsrsr)e processar o cara…quem sabe acaba d vez c/essa injustiça c/nossos homens d preto né..

  6. Vou postar um comentario agora que nao tem muito haver com a noticia.

    Mais acho ridiculo o programa começar a ser gravado, ao inves de ser ao vivo.

    DAki uns dias vai virar mais um programa qualquer se isso acontecer, os apresentadores e reporteres vem do Stand Up, eles tem a arte e o dom da improvisação. Entao fica aqui minha queixa. Gostaria de algum retorno sobre esse fato.
    Bjo e me liga!!

  7. Ola galera!!!! Sera que rola uma parceria com meu site? Estou adicionando o Link de vocês…. acessem ai http://www.gallaxyahouse.net/ valeu um Abraço e Sucesso pra vocês!!!!!!!!!!

  8. ”Está na Casa um tal de CQC (…) tentando desmoralizar os deputados e a Casa.”

    MENTIRA: Os deputados poupam o CQC deste trabalho e fazem tudo sozinhos.

    Fui muito sutil?

  9. Os políticos querem respeito, mas não fazem nada para consegui-lo, só se envolvem com escândalos!
    E por favor, band,deixe o programa voltar a ser ao vivo!

  10. Eu concordo que a Camâra dos Deputados deva ser respeitada Sim, pois é um lugar onde são criadas leis para o bem da população, sendo assim deveriam ser barrados todos aqueles que envergonham aquela Casa, onde prevalece o corporativismo e o “me ajuda que eu te ajudo”. Ainda bem que temos uma IMPRENSA LIVRE, e o CQC tem q continuar contundente, deve prevalecer aquela máxima quem n~ deve NÃO TEME!!!

  11. Como é bom ver que os deputados hodeiam o CQC. Se você é hodiado é porque você incomoda.

  12. A ofensa é a defesa dos que não possuem argumentos.

  13. O portal do CQC está fazendo alguma campanha para que o CQC volte a ser ao vivo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s