Luiza Possi e Marco Luque são flagrados em hotel de São Paulo

Cantora e apresentador do CQC já foram vistos juntos outras vezes depois da separação da filha de Zizi Possi.

Luiza Possi se declara solteira desde o final de seu casamento com o ator Pedro Neschling, mas as suas saídas com o apresentador do “CQC”, Marco Luque, estão se tornando cada vez mais frequentes.
Na tarde de ontem, os dois foram vistos mais uma vez juntos – desta vez na entrada do Hotel Renaissance, em São Paulo.

Marco Luque e Luiza Possi

Há algum tempo, Marco foi flagrado no show que a cantora fez em Curitiba. Mais tarde, eles foram fotografados em almoço a dois. E aí? Será que está rolando?

Fonte.

P.S: O Luque tá muito lindo nessa foto!

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 27/05/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Meninas, já fui uma “paixoniteira”, sabe paixonite?

    Quando eu era adolescente, uma desilusão…

    Temos que admirar as pessoas pelo o que elas são, pela amizade, pelo seu trabalho e desejarmos muito sucesso! E era isso, eles estão lá, longe, e nós estamos aqui…

    Acontece amizades entre homem e mulher que viram amor, e coincidencias também!

    bjs me liguem

  2. Ahhhhhhhhh…fiquei com ciúmes!hehehehe

  3. Denise eu precisa ler esse comentário!!! estamos todas com ciumes, mas nós estamos aqui e eles lá!!!

    Luque, seja feliz, mas se num dar certo me twitta!!

    bjss

  4. aii eu amo d+ o luque… e se ele vai ser feliz com ela, é melhor assim 😦 🙂

    bjmeligaluque

  5. Juliana Fernandes

    Ees tem mais é que serem felizes mesmo!!!!!
    Eles formam um casal mto fofo. Ela é uma graça e ele um fofo!!
    Desejo a eles toda a felicidade do mundo…
    Agora só falta assumir…rsrsrs
    Ela tem uma voz maravilhosa ,tá sempre rindo(pelo menos no que acompanho na mídia) e ele parece ser super atencioso,uma graça!!
    Torço mesmo pelos dois…

  6. pode fazer melhor em Luque!!!

  7. bem q eles disseram q é “só amizade”!!!

  8. Eles fazem um casal muito fofo…
    não sei porque eles não assume logo..
    se depois dessa eles ainda continuar dizendo que é so amizade né…
    tipo ir ao show dela, almoçar com ela ainda até dá pra dizer que é só amizade..
    mas vamos concorda que “amigos” não frequentam hoteis sozinho né…
    beijoss

  9. WEREVEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!

    Seria mais feliz se estivesse ao MEU LADO!!!!!!!!! Bricadeira… mas seria ….

    Luque fica lindo de qualquer jeito!!!!!!!!!!

    Bjo nos cílios!

  10. Ela so eh cantora pois a mae ja fazia iso, pq essa peste canta mal pra caralhooo!! Tadinho do roberto carlos ontem…eu fui, fiquei com do! Todas as outras arrasaram, amei o show btw.

  11. Ana Cláudia

    Errr, tipo…esse ciuminho é normal?rsrs Brink`s

    Ah, como a Denise disse, temos q admirar eles pelo trabalho, amizade e tals, quem não desejaria namorar um deles né?!Porém todas nós sabemos q isso raramente ou nunca aconteceria…hehehe…
    O que podemos fazer é desejar mta felicidade pra eles, estando juntos ou não, q eles curtam o momento!
    Que seja eterno, enquanto dure né?!

    Sorte a dela, pq parece q o Marco é suuuuuper meigo e carinhoso…^^

    Bjusmeliguem

  12. Só amizade Luque?? Poxa, então vamos ser AMIGOS! rsrsrs
    Cara, num é por nada naum, mas dá até um ciuminho… rum.. rsrs
    Bjo Luque.. E Me liga!

  13. Aí eu acho normal nós sentirmos ciumes de quem gostamos,mas é o seguinte se ele estiver feliz é o qee importa,mas se eles só forem amigos como ele e ela já disseram ser,então LUQUE seja meu AMiGO também…Torço MUITO por ele pkee admiro seu trabalho e afinal (ele é um GATO),mas se caso isso só ficar na amizade MeLiga ou me Twitta..Ok’s?

    http://www.amodemaisoluque.com.br 😉

  14. meninas,vcs ouviram ele no “Segundas intenções” da MIX?
    então…nesse programa de radio perguntaram se ele tava namorando e ele disse que ela é só uma grande amiga!
    não sei se ele tá despistando pq ela vai lançar um novo CD…mas enquanto não foi confirmado nada: é so amizade uai!

    bj**

  15. Ana Cláudia

    Eu ouvi sim…e ele realmente disse:”Somos só bons amigos,as pessoas estão mto preocupadas com isso, qndo deveriam estar prestando atenção ao lançamento do novo CD dela, q está ótimo”

    Quero ser “amiga” do Luque tbm…*-*

    PS:Só uma observação…qndo um cara q curte Led Zeppelin, vai gostar de músicas da Luiza Possi…0o, sei lá, pra mim aí tem coisa…ele trocar de cantora preferida tão repentinamente(de Pink *q é mto mais o estilo dele* pra Luiza Possi)
    Acho q se tiver mesmo, tem q assumir logo, e parar de frescura!QUE SEJAM FELIZES UAI!

  16. …eles assumiram!!

    ta no portal caras!!:
    “A cantora Luiza Possi e o humorista Marco Luque já foram flagrados inúmeras vezes juntos. Como já faz um tempinho que rumores dão conta que eles estariam juntos, o Portal CARAS tirou a história a limpo com a própria intérprete, que está lançando seu novo CD, Bons Ventos Sempre Chegam e confirma o romance. Mas será que a dupla está mesmo namorando ou apenas “se conhecendo”? “Não sei”, diz ela, bem-humorada. “A gente se pergunta isso todos os dias. Estamos juntos sim, só não sei que nome dar”, confessa a cantora, que foi casada durante dois anos com o ator Pedro Neschling. Já o repórter do CQC manteve um relacionamento com Mara Carvalho, ex de Antônio Fagundes,”

  17. Aaaaffff, agora éé FATO*
    Puta merda, que saaco, infelizmeente, eles estãão láá, e nós aquii’
    Pô Marco, podia fazer MELHOR [2]
    Caara, VOCÊ é muita AREIA, pro CAMINHÃOZINHO DELA !!!
    ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

    MODERFOCKER*

  18. Victoria Quintana

    Marco… Ele é Só Nosso das Fãs!!! não tem que ficar com niguem..mais ele que seja feliz!! cada soriso q ele der já está otimo para nos as Fãs enLUQUEcidamente paixonadas poe ELE!!

Deixe um comentário

