Band passa a gravar CQC após ameaça de processo

A Band resolveu gravar o CQC após a ameaça de processo feita pelo grupo Sexy Dolls, segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo. A atração não foi exibida ao vivo já nesta segunda-feira (25/5) e será gravada também para a próxima semana.

A emissora nega que as gravações sejam uma tentativa de controlar possíveis erros ou excessos e alega que o CQC foi gravado por “uma questão operacional”. A gravação começou às 19h de segunda, duas horas antes do horário em que o programa entraria no ar, se fosse ao vivo.

Portal CQC

O fato é que a resolução da Band foi tomada após uma liminar concedida pela Justiça na sexta-feira (23/5), que impediu a reprise, no sábado, de um trecho do humorístico em que o apresentador Marcelo Tas referiu-se às integrantes do grupo Sexy Dolls como “prostitutas”. Tas corrigiu o erro imediatamente, mas elas ameaçam processá-lo por calúnia. Esta foi a segunda vez, em dois meses, que o apresentador do CQC usou o termo para designar alguém durante o programa.

Tas disse à coluna que não acredita em censura. “Há três semanas, não entrou um break comercial. A gente teve muito pouco erro técnico, mas eles ocorreram ultimamente”, justificou o apresentador.

Desde sua estréia em março de 2008, o CQC foi gravado apenas duas vezes. Recentemente o programa também causou incômodo na emissora pelo apresentadores usarem palavras chulas no ar.

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 27/05/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Poxa que chato… o barato do programa era justamente o fato de ser ao vivo… fiquei triste agora… espero que essas medidas não durem por mto tempo!!!

  2. por isso o Marco Luque chegou em tempo depois da rádio!!! hahahaha

    Proteste Já: CQC ao vivo!!!

    Agora, será que quando eu for ver o CQC ao vivo em sP, vou assistir a gravação…???

  3. Devemos nos manisfestar a favor do cqc ao vivo!!!
    não estamos mais na ditadura militar!!!! liberdade de expressão já!!! vamos todos juntos meninas e meninos fãs do cqc, vamos protestar!!!
    QUEREMOS CQC AO VIVO!!!!!!!!!!!!!!!

    obs: Luque e Luiza possi???? bom espero que ele seja feliz ;))

    bjss

  4. Essas P… foram promovidas no programa e ainda reclamam, o legal mesmo era ter feito uma reportagem chamando elas de “as prima” ou então “as moças de família, que tipo de família eu não **daí coloca o piiiii**”____Queremos CQC ao vivo de novo!

  5. Ah gente! Fala sério! TODO mundo sabe a verdadeira profissão delas… Só pq os meninos estão no auge, elas querem se promover às custas deles.. Por quê não entram com processo contra os milhões de “pé rapados” que pensam exatamente que elas são bem “prafrentex”.. ATRIZES?! Sei…
    Queremos CQC AO VIVO!

  6. aii CQC não vai ser o mesmo programa sendo gravado.. as coisas mais legais eram as besteiras q o Tas e os outros guris falavamm… baah fiquei triste agora 😦

    mas é OBVIO q eu continuo AMANDO CQC ♥♥♥

  7. Naooooo! Como assim isso é um total absurdo, o programa nao pode ser gravado, perde toda a espontaneidade e momentos como a ziguezira…abaixo a essa historia e tomara q sejam so esses doi mesmo a serem gravado!

  8. Ha num axo legal nao q eles fiquem gravan do o programa
    prefiro ao vivo!

  9. Odiei isso…
    Queremos CQC AO VIVO!!!!!!!!!!!!!

  10. Odiei isso…
    Queremos CQC AO VIVO!!!!!!!!!!!!!

  11. Vamos entupir os e-mails da Band pedindo CQC ao vivo… quem topa???

  12. Eu não creio!
    PROTESTE JÁ: CQC AO VIVO!!!!!!!!!!!!
    Ainda não sei qual é a diferença entre atriz pornô e prostituta…
    Nós, fãs temos que tomar medidas drásticas… Que tal um abaixo assinado??

  13. Letícia Loges

    Ah, que chato. O legal era justamente ser apresentado ao vivo.

  14. Fernanda Linhares

    Ai nem gostei do qur eu lii… =/
    Uma pessoa que conheço tinha comentado que tava achando gravado… mas sei lá, nem me toquei…
    =/

    tomare qu tudo volte a normalidade logo, logo!

    beijos!!!

  15. Suellen Martins

    Meuuuuu é muito ABSURDOOOOO o CQC deixar de ser ao vivo por causa dessas cows!!!!

  16. Vamos protestar!
    enviar e-mails pra Band!
    queremos CQC ao vivo!

  17. Elas se vendem da forma que estão fazendo, nisso que chamam de “Grupo Musical” e ainda não querem ser chamadas de prostitutas…

    Fazer o que???? Será que elas não sabem que se venderem como “BONECAS SEXIES” estão se prostituindo????

    Bjos

  18. As pessoas se ofendem por qualquer coisas não? pelo fato de o tas ter se referido as integrantes de uma maneira inconsciente e logo ter se retratado não vejo motivo para um processo, e principalmente por calunia, até porque “calunia” segundo o Codigo Penal Brasileiro é “imputar á alguém fato definido como crime e até onde eu saiba “protitutas ou prostituição” não é crime configurado em nossa lei pátria, realmente é espantoso que apesar de a censura não mais existir ainda tem gente que procura “pelo em ovo” francamente!!! ouso em dizer que o CQC é o unico programa que realmente vale a pena assistir pois nele ficamos ciente de quase tudo que acontece em nosso “maravilhoso pais” de uma forma fácil e humorada…. se falam ou não palavras de baixo calão no ar… o que temos á reclamar…. vivemos no país do funk, das bundas, das mulheres sensuais, da corrupção, politica, Brasilia…. etc, o que é pior?? palavrão ou mensalão?!?

  19. Affs, como existem pessoas qee fazem de tudo para aparecer as custas das outras,essas meninas só estão fazendo isso pkee o CQC é um programa de MUITA audiencia é o PROGRAMA DA FAMILIA BRASILEIRA,parem com isso e deixem o CQC voltar a ser Ao Vivo….
    LIBERDADE DE EXPRESSÃO JÁ!!
    VAMOS FAZER UM PROTESTE JÁ!!

  20. parabéns pelo o programa CQC, adoro vcs.
    Principalmente Rafael cortez.
    bj

  21. A unica diferença de atriz porno para prostituta é bem simples…uma se deixa filmar,a outra não…ambas transam por dinheiro!!!! C.Q.C tõ com vcs….o melhor progama do Mundo….ao vivo ou gravado…deixo aqui meus parabens!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s