Se você fosse repórter do CQC, em quem você daria um selinho?

Quem assistiu ao CQC de ontem, pôde ver na matéria do Festival de Cannes, que o repórter Rafael Cortez acabou dando um selinho no cineasta Pedro Almodóvar. Mas vimos que foi o próprio diretor quem lhe pediu um beijo. Depois do selinho, o repórter ainda pediu outro, dessa vez de língua, que foi recusado por Almodóvar.

Portal CQC

 – Então, se você fosse repórter do CQC, em quem você daria um selinho?

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 26/05/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 42 Comentários.

  1. aaa eu daria no marco luque clarooo…kkkkk! cqc♥

  2. Hahaha..adorei a enquete…bom se tivesse q escolher entre um desses 3 aí, com certeza daria um selinho no Christian Pior(q é um pão =D), se pudesse ser em qqr um, com certeza no Marco Luque ou no Andreoli…*-*

  3. LUQUE e ANDREOLI, CORTEZ ” só se for de língua! ” hehehe (brincadeira , só parafraseando o Cortez ) . = )

  4. Mesmo se não fosse repórter do CQC daria um selinho no Rafael Cortez

  5. daria um selinho no Hugh Jackman!
    xD além dos nos repórteres do CQC neh!? kkkkkk’

  6. Carla Signoretti

    só se fosse para dar selinho nos integrantes do CQC… Rsrsrs mas se fosse entre os acima, com certeza no Cristian…

  7. Ah daria um selinho em cada um de vocês! Sou super fã de vocês e do programa!

  8. Selinho não!!bjo de língua em cada um dos sete cqc’s!!

  9. No Vesgo do Pânico na TV, sem dúvida.
    Tarefa para algum dos homens de preto.

  10. Entre as 3 opção a cima concerteza no cristian pior..

    mas entre os CQCS ficaria com Marco Luque ! *_*

  11. No meu colega de trabalho Felipe Andreoli!!!!!!! Mtoooos selinhosss!!!!!

  12. no marco luque lindooo *————*.. q sonho kkk’!
    cqc♥..

  13. Em outro repóeter do CQC.. O FELIPE, claro! Gente ele é mto lindo, fofo, talentoso.. Não tem como uma pessoa ser tão perfeitinha assim.. Foda.. Ele é! E aquele pinta q ele tem? Meu Deus! Gente, ele ainda me mata! Aaa c ele me desse bola! hauahauahaua Ah! Mas o Luque tbm é um thuc tchuc… Gatim demais. Pegava fácil tbm! Tenho mta coragem, oq me falta é essa SORTE! rsrsrs Bjãoo!

  14. eu daria um selinho na Miley Cyrus!!!!
    ela eh mto gata….

  15. Renata Ramiro

    Se eu fosse reporter do CQC daria um selinho no Ronaldo Fenômeno.

  16. No Hugh Jackman com certeza!!!
    E em todos os CQC’s..!!!
    Mas o do Luque seria especial. aushaushaushaushauhsaua

  17. no Rafinha e no Luuuuque*.* coisa linda!!

  18. luque, gentili e rafinha!!!

  19. Paty Brunello

    Daria um selinho no Danilo Gentili e no Malvino Salvador.

  20. certeza que no Rafinha Bastos… hehehe 😛

  21. No Tarantino ou no Tim Burton… mestres!!

  22. Obviamente a primeira pessoa que eu pensei, eu claro.

    Brasileiros: João Gordo
    Internacionais: Susan Boyle.

    Mas quem sabe um selinho do Gentili com o Cortez?

    E falando sério: Hugh Jackman e Angelina Jolie

  23. No Marcelo Tas, com certeza. Ele é o mais bonitinho! Em segundo lugar no Rafael Cortes, por que ele tem esse jeitinho assim “I’m too sexy for my shirt…” Muito sexy, muito sexy, ui, ui, ui!!!

  24. Lá em Brasília eu dava um selinho no Patrus Ananias, um fofo!

  25. MEUS COLEGUINHAS DE TRABALHO!!!!AMMUUUUUUU MMMUUUIIIITTTOOOOOOOO!!! BJODELÍNGUA!!! TATODOMUNDOLOKOOBA!!!!!

  26. Carol Cantoni

    duvido que o rafael beijasse de língua mesmo! eca! hahahaha mas eu daria um selinho no hugh laurie.. aff! adoooro!

  27. Bom, daria vááááários selinhos nacionais, internacionas…

    No Hugh Jackman, Johnny Depp, Megan Fox, no Malvino Salvador e lóóóóóóóóóóóógico: NO DANILO GENTILI… (A-DO-ROOOOOOO)

    Bjos

  28. No TAS e no LUQUE! Gente o charme do TAS é impressionante!Beijaria de LìNGUA mesmo! E o LUQUE! Ah! Sem comentários..

  29. Se eu fosse repórter do cqc eu daria um selinho no LULA…..e depois no Marco Luque….claro né! rsrs

  30. Gente, eu não sabia que o Tas tinha beijado o Cristian Pior! HAHAHA

    Mas eu escolheria o DANILO GENTILI! ♥
    Inveja da Dercy!!!

  31. Daria um selinho em cada mulher que fosse abordar na rua ou em festa \o\

  32. No Antonio Fagundes!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    não só um selinho…

  33. Claro que é no Rafa Cortez…
    E depois no nosso Pequeno Pônei, Oscar Filho!
    😛

  34. lucas carvalho

    com certeza a Luiza Possi

  35. HAHAHAHA” Não precisava nem perguntar eu daria um selinho no LUQUE claro,um selinho não um beijo mesmo [~/AqueleSonho

  36. Bom…difícil!

    Se tivesse uma guria na equipe do CQC quem sabe, mas esses bofes peludos aí…ahhh nem pensar.
    Que tal uma guria do naipe da Fernanda Young…eu fazia fácil…rs

  37. Faria como a Dercy,Daria um selinho no Danilo gentili…pelo menos morreria feliz!!!

  38. Entre os CQCs, nem dá pra escolher… Acho que daria um selinho em TODOS!!
    :))

  39. daria um BEIJO em TODOS! :B
    EIHIOHEEHOIAAOEI ;D :*

  40. do cqc! rs’

  41. to vendo quem ta saindo perdendo se vc fosse reporter do cqc quem vc daria um selinho é o rafa e o oscar mas quem sabe… o rafa

  42. Rafael cortez liiiiiiiindo *-*

Deixe um comentário

