Top Five sem Maísa?

Os integrantes do CQC, da Band, resolveram, a partir do programa exibido nesta segunda-feira (18/5), não mostrar mais os vídeos da apresentadora mirim do SBT, Maisa, no quadro Top Five enquanto Silvio Santos a fizer chorar no palco, segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

“Maisa, aquele seu patrãozinho está te tratando muito mal, está te humilhando. Enquanto ele não parar de te maltratar, nós não vamos te colocar no ar. Você é muito especial“, disse o apresentador Marcelo Tas, ao vivo, no programa.

MaisaO Ministério Público Federal também recebeu uma representação contra o programa por expor a menina a uma situação traumática no dia 14 de maio, quando ela teve uma crise de choro ao ser confrontada com um menino maquiado de monstro. Pouco antes, ela chegou a pedir a Silvio Santos para não vê-lo porque tinha medo – imagens que o jornalista Marcelo Tas e equipe se recusaram a exibir no quadro Top Five, do CQC, da Band, do qual Maisa é praticamente sócia. “A gente não acha nenhuma graça em ver uma criança ser humilhada em rede nacional. Parte do nosso público não entendeu e esperou ver esse vídeo, mas fizemos questão de não colocar no ar e deixar claro nosso limite”, diz Tás, que ganhou uma foto autografada de Maisa, entregue pelo pai da menina. “Temos um caso de amor com ela”.

Fonte.

Sexy Dolls Brasil quer indenização do programa CQC

O grupo Sexy Dolls Brasil, formado por Sabrina Boing Boing, Carol Miranda e Julia Paes, quer entrar com uma ação de indenização de danos morais contra o programa CQC, da Band. Segundo a assessoria das integrantes, o apresentador Marcelo Tas teria definido as cantoras como prostitutas. De acordo com eles, a indenização pode chegar a R$ 1 milhão.

Na ocasião, Tas chamou uma matéria do grupo referindo-se às cantoras como prostitutas, mas só foi até a metade da frase e voltou atrás, chamando-as de atrizes pornô. Procurada pelo Terra, a emissora disse que não vai comentar o assunto.

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 20/05/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 27 Comentários.

  1. Eu aprovo o boicote. Criança na TV já acho meio abuso, ainda mais quando a criança pode ter traumas pelo resto da vida e virar uma Simony da vida. Casar com presidiário e tal…
    Em relação a Sexy Dolls querer indenização, eu deveria pedir indenização por agressão à inteligencia alheia.

  2. Sobre o “caso Maísa” eu achei correta a atitude do programa. Mas chamo atenção para um lado da questão que ainda não foi abordado : e os pais da garota? Porque continuam a submetendo a isso? Não são eles os responsáveis diretos por ela? Fica a dúvida.

    Sobre o grupo Sexy Dolls, eu acho que são leituras diferentes acerca do mesmo tema: as prostutitas fazem sexo por dinheiro e as atrizes pornô o fazem pelo dinheiro e pela exposição. Acho, na verdade, é que elas devem estar precisando das duas coisas $$ + exposição na mídia.

  3. A gente não acha nenhuma graça em ver uma criança ser humilhada em rede nacional. [2]

    Achei ótimo não exibirem o vídeo mesmo.

    O Sílvio definitivamente não sabe lidar com crianças e não merece o nosso respeito até pedir desculpas à diva Maísa e tratá-la melhor de agora em diante.

  4. “e os pais da garota? Porque continuam a submetendo a isso? Não são eles os responsáveis diretos por ela? Fica a dúvida.”

    A mãe da Maísa a viu chorando no programa por ter batido a cabeça na câmera e ficou fazendo sinal pra ela voltar, nem sequer deu um beijinho na filha para acalmá-la. A preocupação dela não é o bem estar da menina e sim receber o cash no final do programa.

  5. “A mãe da Maísa a viu chorando no programa por ter batido a cabeça na câmera e ficou fazendo sinal pra ela voltar, nem sequer deu um beijinho na filha para acalmá-la. A preocupação dela não é o bem estar da menina e sim receber o cash no final do programa.”

    Pois é e o pior de tudo é o sentimento dessa menina, na hora ela viu-se só!! Todos zombando da dor que sentia e nem a própria mãe pode apoiá-la… mto triste p/ uma criança de apenas 6 anos de idade, que não pode ter seus pais como porto seguro. Apoiadissimo o programa por não ter mostrado esses videos!

    Qto as Sexy Dolls, faça me um favor vai… como disse o rapaz ai em cima: “eu deveria pedir indenização por agressão à inteligencia alheia.”

  6. Pensando melhor, achei certo não ter posto ela no Top Five, tadinha, se eu fosse a mãe dela, na hora teria tirado ela do programa, mas, viu que a filha é um bom inve$timento…Agora me diz, que tipo de mãe se sujeita a ver um filho numa situação dessa e não faz nada???Tinham que dar é um puxão de orelha nos pais dela…

    Quanto ao Sexy Dolls, aff, nem merece comentários…

  7. Apoio totalmente o boicote, tb acho q ela é apenas uma criança e o Silvio Santos parece ter se esquecido desse detalhe.Não entendo como ele não sente pena ao ver a menina aos prantos daquele jeito, até parece q não teve tantas filhas….PROTESTO!!!

  8. Antes eu gostava da participação da Maísa no programa, assistia só por causa dela. Agora, depois de tudo isso que o Silvio fez pra ela, deixarei de assistir. É um absurdo! imagina quando ela crescer, ficar “mocinha”!?!? vai ser uma adolescente revoltada, pois ela sofre muitos “ataques” psicológicos da parte do Silvio…Enfim… tomara mesmo que o Ministério Público proiba, por um tempo, a participação dela no programa!…
    Agora sobre aquele “grupo”, pra mim, o “trabalho” que elas fazem não deixa de ser de prostitutas! …

  9. A pequena Maisa, tem se mostrado mal educada com os adultos e com o publico em geral, nunca mostrando respeito com os mais velhos, eu não vejo nada de ofensivo na atuação do Silvio santos, pois ele não agrediu e nem ofendeu-a apenas brincou. Se alguem tem que ser processado e os pais dessa criança que não a deu limite.
    Maisa se não for podada agora vai se tornar mais um desses adultos que acham que dinheiro e fama valem mais do que qq coisa e por isso podem pisar nos outros!
    Basta ver os inumeros videos no youtube em que ela claramente “humilha” as crianças que ligam pra participar do programinha dela… ela debocha, desdenha… fato esse que se comprova por uma comunidade no orkut, feita por crianças que ja foram mal tratadas por ela “a maisa me despreza”
    Essa é minha opinião… HUMILHAÇÃO sofrem as crianças que estão passando fome, crianças que estão sendo violentadas sexualmente, crianças que não tem uma escola pra frequentar… isso sim é humilhação… não a Maisa que ganha 30 mil por mês e que saiu do palco dizendo que ama o silvio… criança é mto honesta, se ela não gostasse do jeito que ele e a trata ela não diria que o ama!!!

    o MP tem que se preocupar não só com casos que dão “ibope” e sim com os casos realmente graves envolvendo nossos pequenos…

    Ademais, até agora vi mto alvoroço encima do caso maisa, a quem vcs dedicaram o top 5 dessa semana… Mas até agora não vi ninguem da midia ou do judiciário se manifestar a cerca a situação dos catadores de lixo daquela cooperativa de São Paulo que pegou fogo??? no meu ponto de vista, aquelas pessoas sim estão sendo humilhadas e merecem ser aparadas pelo MP! no entanto foi como disse anteriormente, as autoridades estão mais preocupadas em aparecer do que em solucionar os VERDADEIROS PROBLEMAS DA POPULAÇÃO!
    Acho que aquelas pessoas estão sendo mto mais humilhadas e ofendidas do que a Maisa!
    Eu com meus 24 anos, advogada, me envergonho das autoridades judiciárias desse país!!!

    PS.: AMOOO O PROGRAMA… AMOOO CADA UM DE VCS “MEUS DELICINHAS”
    Vcs dão sentido as minhas segundas feiras!!!
    beijinhosssss pra todos vcs!!!

    Lilian Mariane
    Cacoal – RONDÔNIA

  10. Gente pelo amor , hein!!!!

    O que está acontecendo na Tv brasileira em alguns programas é um caos.

    Estou pedagoga, mas sou ser humano antes de qualquer outra coisa, por isso o que vem acontecendo com a Maisa é uma falta de respeito com o ser humano, pois essa coisa de achar que tudo que vem de criança é engraçadinho, faz com que adultos extrapolem seus limites e coloquem seus lados e mentes bizarras a tona. Ele já colocou a menina na mala, ela falta com respeito a ele, ela implora dinheiro …. são tantas questões envolvidas que ficariamos aqui analisando sem parar. Por isso eu concordo sim em NÃO PASSAR A MENINA MAISA , enquanto ouver essa apelação. E vamos pensar e agir para melhor a educação em nosso pais , pois um país que não tem educação é um país que não terá um bom futuro….beijos amo vcs Cláudia

  11. quanto as sexy dolls, por favor… sem comentários né!?
    como foi dito, eu deveria pedir indenização por agressão à inteligencia alheia
    pq por favor né? bando de mulheres promiscuas… se beijarem de lingua daquele jeito no encerramento da matéria.. ah não, foi o fim da picada… elas são tão ignorantes que devem ter pensado que o Felipe era apresentador de algum canal do sexy hot, ou algo do gênero…
    POR FAVOR… EXCLUAM DA PAUTA ESSE TIPO DE MATÉRIA, rsrs, É UMA OFENSA A NÓS QUE APRECIAMOS O BOM SENSO E O HUMOR INTELIGENTE DOS HOMENS DE PRETO!

  12. Penso que o caso da Maisa não é nada vexatório, pois ela tem um Contrato com a emissora e como funcionária do SBT tem que se submeter ao emprego, ela é muito sarcástica com as crianças que ligam para o programa dela, penso que ela somente experimentou o próprio veneno. O estranho é que pelas leis brasileiras o indivíduo só pode trabalhar a partir dos 14 anos e na qualidade de aprendiz. Desta forma pergunta-se: qual o regime de trabalhos das crianças da TV? O que elas estão aprendendo?

  13. Eu gostei que não colocou. Até porque não vi graça nenhuma na menina gritando/correndo/chorando desesperadamente. Mas, de boa, me fodo pra Maisa.

    Independente das Sexy Dolls, serem realmente putas/retardadas, ou que for que geral colocou aí em baixo, o Tas errou, e deveria ter pedido desculpas, mas enfim, não vejo gande diferença em quem transa por dinheiro, e quem transa por… dinheiro. Ou elas são atuam em filmes porno de graça? O que muda é só o nome mesmo, e meu, vai dar em nada. Só mais publicidade pra ambos os lados. (:

  14. Concordo com vocês de deixarem o Top Five sem a Maisa como forma de protesto contra a humilhação que o Silvio está fazendo ela passar.
    Mas ali a culpa não é só do Silvio não, apesar de que eu acho que ele faz isso pra fazer graça e pq sabe que dá audiencia e isso é ridiculo.
    A menina também é um pouco culpada.. não pelo mal trato, nada justifica isso, mas ela é muito mal educada, trata mal todo mundo e se acha superior. E desde pequena já está com um pensamento ridiculo de que dinheiro e fama valem mais do que qq coisa e por isso podem pisar nos outros.
    E errados também estão os pais que estão indiferentes ao que tá acontecendo desde que todo mes o salário dela sustente a familia.
    Quando vc ve uma pessoa que querida sendo mal tratada com risco de danos pro resto da vida, pouco importaria o dinheiro ou contrato, há provas o suficiente a favor da Maisa. E eu se fosse mãe dela faria o impossivel e o possivel pra que ela fosse melhor tratada e principalmente não deixaria que isso chegasse a esse ponto e que a fama subisse tanto a sua cabeça.

    E sobre as Sexy Dolls faço das palavras dos outros aqui de cima a minha! Nós que deveriamos pedir indenização por agressão à inteligencia alheia!

    Ah, vocês são fodas 😉
    haha.

  15. Acho que o programa fez certo de não colocar a Maisa no Top Five em forma de protesto ao que o seu patrazinho (Silvio Santos) faz com ela, coitada da menina que pediu antes para não ver o meino pois tinha medo, e o Silvio foi lá e chamou o menino, foi uma humilhação horrivel, ela não merecia isso.. CQC´Está de parabéns, se mostrou mais uma fez ser um programa sério que se preocupa não só em fazer muitas piadas e que se preocupa com as coisas sérias que acontecem nesse brasil!

    E sobre a sexy dolls, aii gente só um poquinho né, que q elas tão pensando em processar o CQC, primeiro que foi um erro do Tas, todo mundo erra e segundo, Elas não são putas mesmo? aii elas até se beijaram no fim da matéria, p mim isso é coisa de puta.. ” nós deviriamos pedir indenização por agressão á inteligencia alheia!”

    CQC é simplesmente o melhor programa desse Brasil… Não tem comparação…
    Beijomeliga

  16. No começo estava tudo muito engraçada, Maisa sempre muito cômica. Mas Silvio Santos já não sabe mais o que fala, não sabe brincar com ela, ele está muito velho na verdade! Achei certo não colocar ela no TOP5 segunda, ele já fez ela chorar duas vezes, está explorando totalmente a imagem da menina! Silvio sem noção…

    E quanto a essas Sexy Dolls…affff, manda elas irem pastar! Grande diferença ser prostituta ou atriz pornô, todas fazem sexo e ganham dinheiro por isso não? E ainda querem MAAAIIIS dinheiro processando vocês!!!tsc tsc ¬¬

    CQC é o melhor!=)

  17. PROSTITUTA – mulher que “vende” o corpo por dinheiro; mulher que faz sexo com outrem mediante pagamento.

    ATRIZ PORNÔ – mulher que atua em filmes adultos, praticando atividade sexual com outras pessoas mediante pagamento de cachê.

    ALGUEM POR FAVOR ME DIGA ONDE ESTÁ A DIFERENÇA???

  18. Prostituta – mulher que vende e corpo por dinheiro; mulher que faz sexo com outras pessoas mediante pagamento.

    Atriz Porno – mulher que atua em filmes adultos praticando atividade sexual com outras pessoas mediante pagamento e cachê!

    Por favor alguem me diga qual a diferença???

  19. quanto ao caso maysa: Silvio Santos é um sem noção!

    quanto ao caso Sexy Dolls: eu já não vi este filme?

  20. Olhaaa…eu concordo muuuito com a Lilian que comentou ali em cima…existem coisas que causam muito mais constrangimento as crianças, como passar fome, morar na rua, ter que pedir dinheiro…e na boa, esse “problema” com a Maisa só esta do jeito que esta por culpa dos pais dela, que viram nela uma forma de ganhar dinheiro, mas não deram o minimo de educação pra menina…ou será que só porque ela tem apenas 6 anos pode puxar o cabelo so Silvio, chamar a mãe dele de vaka, ou até mesmo zombar do garotinho que ligou no seu programa e pediu a bexiga rosa, além de mal educada, ela é preconceituosa desde cedo….isso é péssimo… Pq ela é o tipo de garota que vai perder a fama logo, é só “coisa de criança” mesmo…e ai, o que vai ser da vida?! Vai ficar louca, né?! Com toda certeza do mundo!! Quando as pessoas nao a reconhecerem mais e tal…
    Acho que o Silvio Santos não fez mal a Maisa, quem fez foram os pais dela

  21. Não estou acreditando em quem culpa a Maísa ou acha que ela merece ser maltrada! Ela é uma CRIANÇA!!! E ela é muito talentosa, canta, representa, apresenta…e faz sucesso justamente por falar o que pensa, por ser extrovertida. Não a considero mal educada. Se ela é esnobe, acho que é porque ela se espelha nas demais apresentadoras e profissionais da área, todos adultos. Ela tenta agir como adulta, o que faz com que certas/muitas pessoas tenham raiva dela. É muito fácil criticar uma criança quando não se sabe a pressão que ela deve sofrer pra garantir o salário de 30 mil (é isso?) no fim de todo mês pra família. Não que ela não goste do trabalho dela, mas se ninguém (leia-se os pais) disser pra ela que é DEMAIS pra alguém dessa idade, ela vai continuar como está, provavelmente sofrendo as condições a ela impostas, sem saber o quanto podem ser prejudiciais.

  22. “Olhaaa…eu concordo muuuito com a Lilian que comentou ali em cima…existem coisas que causam muito mais constrangimento as crianças, como passar fome, morar na rua, ter que pedir dinheiro…”

    Mas essa não é questão.
    A questão é o caso da Maísa! Falar de crianças passando fome é fugir do assunto.
    Afinal, crianças passando fome e sofrendo abusos com certeza é mais grave que QUALQUER SITUAÇÃO. Se for assim não discutiremos mais nada, porque sempre chegaremos à conclusão de que primeiro a questão da “criança passando fome” deve ser resolvida. Desculpa, não vai ser (sejamos realistas). Melhor focar na Maísa mesmo, pois é um caso possível de ser resolvido.

  23. Sobre o caso das “sexy dolls”…
    O que eu acho mais engraçado e irônico é atrizes pornôs terem preconceito com prostitutas. Porque se elas processaram o CQC por danos morais, devem ter usado o argumento de que é uma ofensa ABSURDA serem chamadas de prostitutas. Mas o que exatamente elas têm contra a profissão? Não é fazer sexo por dinheiro…nem com desconhecidos…nem utilizar o corpo e a imagem como instrumentos de trabalho.
    Enfim, é muita cara-de-pau pedir indenização por danos morais! Se o Tas ainda as chamasse de “puta”, que é um termo pejorativo, um palavrão, eu entenderia…mas o que aconteceu foi apenas uma confusão de nomenclaturas com conceitos muito parecidos.

  24. Sobre a Maisa, a minha opinião é que o Silvio Santos anda pressionando a menina. “A mãe da Maísa a viu chorando no programa por ter batido a cabeça na câmera e ficou fazendo sinal pra ela voltar, nem sequer deu um beijinho na filha para acalmá-la. A preocupação dela não é o bem estar da menina e sim receber o cachê no final do programa.”
    Ela é uma garota muito espontânea e sei que isso que está acontecendo com ela vai afetar no futuro. Ela é apenas uma criança de seis anos. Eu concordo com os meninos do CQC em não passar esses videos dela. Ela é uma menina talentosa e merece ser tratada com carinho e atenção!!
    Sobre as Sexy Dolls devo repetir os comentários de todos os usuários acima:
    Nós que deveriamos pedir indenização por agressão à inteligencia alheia!
    PROSTITUTA – mulher que “vende” o corpo por dinheiro; mulher que faz sexo com outrem mediante pagamento.

    ATRIZ PORNÔ – mulher que atua em filmes adultos, praticando atividade sexual com outras pessoas mediante pagamento de cachê.

    ALGUEM POR FAVOR ME DIGA ONDE ESTÁ A DIFERENÇA???

  25. Se for assim não discutiremos mais nada, porque sempre chegaremos à conclusão de que primeiro a questão da “criança passando fome” deve ser resolvida. Desculpa, não vai ser (sejamos realistas). Melhor focar na Maísa mesmo, pois é um caso possível de ser resolvido. Isis
    ————————
    PARABÉNS POR CONSIDERAR O “CASO MAISA” MAIS IMPORTANTE DO QUE OS CASOS REAIS DE HUMILHAÇÃO A CRIANÇA!
    Me desculpe, mas é por causa de gente que pensa como vc, que esse país não vai pra frente.
    Mostrar a realidade pras pessoas, não é querer fugir do problema que envolve a Maisa, até pq pra mim isso não é problema algum. Se o pai e a mãe dela acham que isso é o certo pra menina, pq eu vou ter que me preocupar com a saude psicológica dela???
    Não, eu prefiro lutar e brigar por aqueles que sofrem e nao tem ninguem pra olhar por eles!
    Maisa com certeza se tiver algum problema emocional, vai poder frequentar os melhores psicologos desse país, mas e as crianças que passam fome, sofrem abusos? quem vai pagar psicólogo, comida, escola pra elas? O governo???? kkkk conta outra né!
    Se todos cruzarem os braços e pensarem “ahh deixa pra lá, não vamos conseguir fazer nada” mais e mais crianças vao continuar nessa situação lamentável!
    Veja essa reportagem, http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM991767-7823-ZE+MERENDA+LEVA+ESPERANCA+PARA+CRIANCAS+DO+SERTAO,00.html, e depois diga se é ou não possivel conseguir alguma coisa!
    Falar da realidade desse país não é fugir do foco “CASO MAISA”, é simplesmente utilizar um canal que tem mta credibilidade pra tentar abrir os olhos das pessoas de que o problema “MAISA” não é nada perto das REAIS HUMILHAÇÕES QUE NOSSOS PEQUENINOS ESTÃO PASSANDO!
    Pq eu, ao contrário de vc, ainda acredito que o futuro desse pais são as crianças, e faço tudo que posso pra tentar mudar essa realidade triste que temos hj!

  26. Lilian, você me interpretou mal. Não quis dizer que a Maísa é mais importante que as crianças que passam fome, etc., só disse pra focarmos no caso dela. Afinal, é esse o objetivo, não?!
    Ninguém aqui ignora o fato de que existem crianças em situações muito piores que a Maísa, mal dá pra comparar. Mas é por isso que devemos ignorar a situação dela? Por ela ser rica e poder pagar o melhor psicólogo futuramente?
    Se você faz de tudo pra mudar a realidade do país, eu te admiro e tiro o chapéu.
    Confesso que isso não é prioridade na minha vida, mas já visitei orfanatos, fiz doações, pretendo fazer trabalho voluntário. Enfim, não estou “cagando” pras demais crianças. Do jeito que você falou eu pareço um monstro!
    Só reitero que não devemos desmerecer o caso da Maísa por haver crianças em situações piores, pois sempre haverá.

  27. Ok Isis…
    Nao estou ignorando o caso da Maisa… simplesmente acho que ela não é tão importante assim, e no meu ponto de vista, nao vejo o porquê de tanta repercusão…
    Mas enfim, cada um foca naquilo de acha justo e necessário!!!
    Não tive a intenção de chamar vc de monstro, rsrs, mas é que do jeito de vc falou: “…porque sempre chegaremos à conclusão de que primeiro a questão da “criança passando fome” deve ser resolvida. Desculpa, não vai ser…” deu a impressão de que era mais uma daquelas pessoas que pensam que “ahh nao adianta, sozinha não posso fazer nada”. Mas ok, posso ter me enganado, me desculpo por isso!
    Respeito sua opinião!
    Não estou querendo perder o foco em relação a Maisa, simplesmente acho que esse canal, por ser um canal idôneo e pelo fato de o CQC ser um programa sério e de credibilidade, talvez seja um bom meio para que comecemos a discutir sobre assuntos tão relevantes qto esse da Maisa, qual sejam, os problemas envolvendo as demais crianças do país!
    Eu, com meus 24 anos apenas, embora não more em um grande centro, sempre faço tudo que está ao meu alcance pra tentar defender os direitos daqueles que não podem se defender sozinhos… isso faz bem pra mim, me deixa feliz… talvez pela minha profissão, advogada, eu tenha necessidade de querer fazer justiça em tudo aquilo que vejo e acho errado!
    Mas enfim Isis, respeito sua opinião viu… vc esta certa em defender aquilo que pensa!!!
    Bjkas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s