Marco Luque e Luiza Possi juntos, no Rio!

Marco Luque, o humorista do CQC, da Band, foi flagrado nesta quarta-feira (13) em um almoço com a cantora Luiza Possi, na Barra da Tijuca, no Rio. Os dois pareciam ter uma conversa bem íntima e, na saída, foram fotogrados andando bem juntinhos, quase dando as mãos. Agora, resta saber se eles estão namorando.

Marco-Luque Portal CQC

Conforme O Fuxico adiantou no início de abril, Marco já havia sido visto com ela durante um show da cantora, em Curitiba (PR).

A primeira aparição dos dois, no entanto, foi quando Luiza assistiu ao espetáculo de Luque, no Rio. E parece que tudo começou em 11 de abril.

P.S: Queríamos agradecer ao Thiago Mocci que nos enviou um top-banner que ele fez aqui para o Portal CQC, (abaixo) e agradecê-lo e, ao mesmo tempo, pedir desculpas por não poder usá-lo porque esse nosso banner aí no topo foi um amigo nosso que fez pra gente. Mas, queremos dizer que gostamos muito ao Thiago, e também a quem quiser mandar estaremos à disposição e mostraremos aqui ok?

Valeu, Thiago! Obrigada!

TopBanner Portal CQC

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 14/05/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. Rayssa Louza

    Sinceramente, eu não gosto da ideia de dividir o nosso Luque, mas se eles estiverem namorando mesmo, desejo que sejam muito felizes! 🙂 🙂 🙂

    Beijoaindateligoluque;)

  2. Ke desperdiciooooooo hehe

  3. Pq os famosos ñ pode ter amigas(os)?
    é sempre assim é alguém famoso aparecer
    com alguma pessoa que todo mundo já começa
    a falar que estão namorando.

    Pra mim essas fotos ñ dizem nada…
    Mas se for verdade isso..
    que eles sejam felizes!!

  4. pode ser só amizadeeee… mas se eles tiverem juntos tomara que sejam mt felizes…

    beeeijosmeligaluque

  5. marina lobato

    Tiop, não gosto dela. Mais se eles estiverem namorando, espero que ele seja muito feliz com ela D;
    beijoeeuaindacontinuoteligandoluque :*

  6. Opa. Ok, desculpa qualquer coisa, mas entendi sim. Aliás, o blog aqui é muito show. Se quiserem algo, podem contatar-me pelo e-mail. Valeu.

  7. Ah, desculpem o comentário duplo mas… Só para não deixar de comentar que o motivo do envio do logo não tem ligação alguma com “não gostar da atual”, ninguem disse nada, mas me senti na obrigação de falar.

    Thiago Mocci (os dois comentários são meu)

  8. Até que eles formam um casal bonitinho!!!

    x) Beijomeligamaistarde!

  9. Eu tbm acho que essa foto não diz absolutamente NADA!
    Eles tão ali… conversando… nada demais!
    eu faço isso com meus amigos!

    Mas o fato é: o Luque postou agora pouco no Twitter que ele tava no aeroporto indo pro RIO de novo….

    Utimamente ele tem ido bastante pre lá néah? rs

    Pelo sim, e pelo não, eu só quero que Nosso homem Ergométrico seja feliz! (:

    Beijo! =*

  10. Mariana Rodrigues

    Eu também acho que a foto não diz absolutamente nada,mas se eles estiverem juntos acho bacana.
    Em abril estive no shows que a Luiza fez em Curitiba,falei com ela e achei muito simpatica,muito fofa. Tanto faz se é namoro ou amizade Marco Luque é um cara de sorte!!!
    ;* Beijosmeligamaistarde pra contar as novidades.

  11. Rayanne Alice

    Então… acho que devem ser só ammigos mesmos.. affs.. imaginem só Rayssa e Bruna, vcs dando um passeio pelo Leblon e visualizam Marco Luque. Acho que até desmaiam! hauahuahu

  12. eu fiquei muito triste ,pois eu amo o marco luque e estava adorando a idéia de ele estar solteiro acho que não vou realizar meu sonho de casar com ele

  13. mayara teixeira

    ah se tiver naum faz mas a ainda estamos aceitando a campanha eleitoral dele “beijo me liga” marco tudo de bom beijos te adoro…

  14. Vou ser sincera..não gostei nada de vê-los juntos..espero q sejam só amigos mesmo..hauahauah

    Marcos,nós que te amamos de verdade!!!!!

    Por favor,liga pra gente!! rsrs

  15. noossa!
    pega a Luiza Possi, se acaba mesmo! :~
    ta faltando mulher pra esse HOMEM :X
    ioehaiheaohioeaiho ;*

  16. aiin…
    tomara q eles sejam só amigos,né.
    ninguem qr dividir ele, ele eh só das fãs!!hihihi

    tii amu luque…
    beijomeliga eh 841(brik´s)

  17. Nunca tinha nem ouvido fala nessa mulher –‘, qnd eu estava assistindo altas horas ai eu vi ela lá, achei ela sem graça, pó marco luque tem mulher melhor :*

  18. Amigos, por favor, gostaria de contar com a ajuda de voces, para pressionar a secretaria de obras de Guarulhos para pavimentar minha rua.
    Em dias de chuva, fica instransitavel, sem contar, que dá uma aparencia de miseria a um local que já é ruim.
    Por favor, se puderem ajudar, me contate via e-mail ou pelo celular (11) 8787-9995 – Obrigado

  19. gente ele falou no chat da uol que eles “estao se conhecendo”

  20. ana laura mandeli

    caraca,vcs são bons demais!!!!humor q realmente vale a pena assistir.amo vcs todos mas tenho uma quedinha por vc marco luque.com esse jeitinho fofo dá vontade de apertar!!!!
    bjossss me liga!!!!!lindinho!!e olha vc precisa falar mais bjo me liga no programa,senão perde a graça!!!!bjossssssssssssssssssss

  21. eu fiquei muito triste ,pois eu amo o marco luque e estava adorando a idéia de ele estar solteiro acho que não vou realizar meu sonho de casar com ele[2]

    hahaha
    Luiza Possi é linda. Que sejam felizes
    Te amo Luque
    beijomeliga

  22. amo o luquee

  23. Marco luque é MEEEEU!
    muuuito liindo ♥

  24. opaaa nem vm o luque é nosso c a luiza posse quiser q arrume outro….esse ai ñ….luque amo vc muitão….{bjoteligo}

Deixe um comentário

