CQC oferece camisinha ao presidente do Paraguai

O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, foi recepcionado por humoristas do “CQC” ao chegar no início da noite desta quinta-feira ao Palácio do Itamaraty, em Brasília. Enquanto Lugo cumprimentava o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que o esperava no fim da rampa, os humoristas ofereceram, aos gritos, um pacote de camisinhas para o presidente paraguaio.

“São camisinhas brasileiras, não são do Paraguai, o senhor não terá mais problemas”, brincou um dos humoristas. Lugo e Lula não esboçaram reação à brincadeira.

O repórter insistiu e ainda perguntou: “O senhor veio aumentar a prole no Brasil?”. Lugo, um ex-bispo, é alvo de diversos processos no Paraguai que solicitam o reconhecimento de paternidade. O presidente do país vizinho não reagiu às provocações.

Antes mesmo do paraguaio chegar ao local, os apresentadores do programa haviam questionado o presidente Lula se o Brasil “iria perder a usina de hidrelétrica de Itaipu para o Paraguai”, uma vez que o Brasil “já teria perdido de goleada” para o país vizinho no futebol. O presidente Lula também não se manifestou sobre a questão.

O presidente paraguaio foi personagem de um escândalo em seu país após várias mulheres alegarem terem tido filhos com ele ainda na época em que ele era bispo.Fernando Lugo

Uma das crianças, Guillermo Armindo, 2, foi reconhecida por Lugo, em cartório, e deverá receber o sobrenome do presidente, segundo decisão judicial. Guillermo é filho de Viviana Carrillo Cañete, 26, e nasceu em 4 de maio de 2007, só cinco meses após Lugo renunciar seu estado clerical para entrar na política.

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 07/05/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. kkkkkkkk
    eles são loucos mesmoo!
    kkkkkkkkk

  2. Qual dos CQCs será que foi?
    isso tem a cara do Cortez!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s