Rafinha Bastos atormenta Wolverine

Claro que o CQC, da Band, esteve na coletiva de Hugh Jackman, o astro de Hugh JackmanX-Men Origens: Wolverine, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (6). O enviado dessa vez foi Rafinha Bastos, que fez o australiano colocar os óculos do programa e ouvir algumas pérolas, do tipo: “Cuidado com as dicas que o Ronaldo lhe deu sobre o Rio de Janeiro, porque elas são meio perigosas”.
Rafinha BastosRafinha estava se referindo à confusão que Ronaldo se meteu, envolvendo um travesti no ano passado. Hugh caiu na risada e depois emendou que adora o craque. O ator visitou o CT do Corinthians na terça-feira (5) e ganhou uma camisa do  craque.

Ao longo de suas respostas, a turma da atração da Band entregou um CD do cantor Nasi ao ator e brincou ao afirmar que o músico é o “Wolverine brasileiro”. Rafinha ainda peguntou ao ator: “Por que você não foi para Brasília? Lá tem um monte de criminosos para o Wolverine combater“. Hugh caiu na risada, novamente. 

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 06/05/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Rafinha sempre perfeito!

  2. Bruna Genisa

    AH não vejo a hora de ver o programa segunda-feira…

    Vai ser massa!!

  3. Meu Deus o CQC tah ficando BISCOITO FINO mesmo até o
    Wolverine? Nossa eles são muito bons…E o Hugh Jackman éé LINDO demais,nossa que GATO….Daria até pra ele fazer parte da trupe do CQC,afinal no CQC também só tem GATO…AMO QEE AMO O CQC ♥

    BeijosMeLiguem ♥

  4. Qro só ver o q vai dar isso. =~

    BJOSgalerë

  5. Puxaaaaaaaa também não vejo a horaa
    hehehehe
    bjomeliga galeraa!

  6. kkkkk

    ele com os óculos do CQC teve ser MARA!
    *-*

  7. Esse Rafinha Bastos força muito a barra, mas não tem nada de engraçado. Debochar do Ronaldo é coisa de tão baixo nível que supera até a baixaria do Pânico. O craque participou do CQC – deve ter aumentado muitos pontos no ibope do programa – e não merecia aquela palhaçada de mau gosto. O

  8. Esse Rafinha Bastos força muito a barra, mas não tem nada de engraçado. Debochar do Ronaldo é coisa de tão baixo nível que supera até o lixo do Pânico. O craque participou do CQC – deve ter aumentado muitos pontos no ibope do programa – e não merecia aquela palhaçada de mau gosto durante a coletiva do Hugh Jackman. Aliás, esse tal Rafinha já tinha feito comentários maldosos sobre o Roberto Carlos. Rafinha, vai pro Pânico, vai! Lá é o seu lugar!

  9. Sophia Costa

    O Ronaldo tem dado muitas alegrias a todos nós. Mereceria mais consideração. Rafael Bastos está tentando ser engraçado, mas só está mesmo conseguindo ser desagradável e provocando a antipatia daqueles que valorizam verdadeiramente os seus ídolos. Quer se promover à custa de pessoas que realmente tem uma história. Alguém aqui conhecia esse Rafinha Bastos?

  10. Marysol Beatriz Moretti

    Rafael Bastos eu te amo muito!!!!
    Lindo de mais….seu trabalho e magnifico! Esta de parabens….haaaaa e que saude hein!
    Te amooooo muitooooooooo

  11. Ahh qualé, bando de gambá o cara pegou traveco e vocês ficam a´odefendendo, tem que tirar sarro mesmo que se foda !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s