Marco Luque diz que “CQC” politiza jovens: “Ninguém vai comprar o jornal para ler”

Galera, essa reportagem é do dia 27 (segunda-feira) mas só para colocá-la agora, ok? Confira!

O jeito amalucado exibido na bancada do “CQC” na noites de segunda não denuncia. Mas Marco Luque não pensa duas vezes antes de se definir como um tímido. Ator oriundo do conhecido espetáculo teatral “Terça Insana” e atualmente no papel de apresentador do semanal da Band, o paulistano mostra um jeito bem mais tranquilo longe das câmeras.

Marco Luque

“Prefiro falar para duas mil pessoas do que para uma. Sou uma pessoa sociável, mas, ao mesmo tempo, tenho essa timidez”, revela. Por isso, não é de se estranhar que, no início, Marco tenha se espantado com a repercussão do programa – que garante bons números no Ibope para a emissora, chegando a marcar 8 pontos. “Eu me surpreendi com a exposição que a tevê dá. Eu estava acostumado com o teatro, em que você fica conhecido por um grupo menor”, compara.Marco, aliás, destaca a importância de o “CQC” relacionar humor com crítica social: para ele, é uma maneira de chamar a atenção do cidadão comum – principalmente os adolescentes. “Que outro meio a garotada de hoje tem para entrar em contato com a política? Ninguém vai comprar o jornal para ler. Mas, com o programa, eles entram em contato com o assunto“, defende.

Mais adaptado ao assédio, o ator e escritor é só sorrisos ao falar sobre a temporada 2009 da produção. Segundo ele, os quadros “Fala na Cara” e “Controle de Qualidade” – em que políticos dos mais diversos escalões são confrontados pelos repórteres do programa – têm feito sucesso com os telespectadores. “O público gosta de ver os políticos na berlinda”, atesta.

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 30/04/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Gostei muito do que o Marco Luque disse Concordo Plenamente.
    Adoro os HOMENS DE PRETO além de lindos todos eles são extraordinariamente talentosos!!!!

  2. Eles são muito talentosos isso não há duvida. Porém eu sou mais bonito com certeza.kkkkkkkkk Meninas bejo me liguem.

  3. Parabéns aí pra menina que tá aniversariando!!! bejo me liga!!!

  4. Rayssa LOuza

    ôpa! Obrigada Bruna pelo PArabéns!!

    nossa parceria ainda vai durar muuuuito!
    BEijomeliga!!!

  5. Rayssa LOuza

    ah! o Luque tá lindo nessa foto. rsrsrsrs

  6. Amanda Valentim

    Adorei essa foto do Marco Luque….
    Ele está lindo…como sempre….

  7. O marco luque tah certíssimo.O cqc informa os adolescentes mais de uma maneira super incomum!Eles usam o humor e nao eh pra fazer coisas inúteis como o casseta&planeta, o panico, o zorra total.Pq vamu conbinar q esses programa são r-i-d-í-c-u-l-o-s.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s