Programação de Hoje! CQC 50 – Post n°100

CQC 50 – Band – 22h15

 

Entre outras:

FUTEBOL: CORINHIANS x SANTOS; FLAMENGO x BOTAFOGO

OURO PRETO: QUEM FOI TIRADENTES?

EXPOSIÇÃO BRUTAL

PLAYBOY COM NANA GOUVEA

ANIVERSÁRIO DOS SANTOS FC

TOP FIVE

CQ TESTE: ADRIANA BOMBOM

PALAVRAS CRUZADAS: KATRA-FRESNO

 

PROGRAMA # 50: Aviso aos navegantes, devido a termos atingido o número 50, o programa desta noite terá algumas surpresinhas (Histórias Secretas)

 

CQC

 Críticas, comentários e sugestões são muito bem-vindas!

 

PS¹: O programa é ao vivo. Este é apenas um roteiro base que poderá (e provavelmente deverá…) sofrer alterações, inversões e até amputações durante a transmissão.

 

PS²: Esse o 100° post do Portal CQC, estamos muito felizes e gratas pelo carinho e apoio do pessoal que comenta, Obrigada!  beijocontinuecomentando;

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 27/04/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Rayssa Louza

    *-* É NOIZ QUEIROZ! kkkkkkk

  2. Oláá meninas,bom eu adorei o blog de vocês,já tinha ouvido falar do Portal como uma boa veterana do CQC deiz do começo do Programa…e fiquei super curiosa e entrei no blog … sinceramente eu to babandoo ‘ muito lindo,muito legal,muito show ;D adorei,Parabéns pelo trabalho de vocês ! agora ganhou mais uma leitora bem no post 100 ‘ HAUHAUAHU .
    Sobre o programa de hoje vai tar demais (como sempre)rsrs mais vai ter um toque especial ^.^ vi o comercial e ta de arrepiar ‘ UP .. rsrs
    Beeijomeligaa !! ;**

  3. Primeiro, quero elogiar o trabaho de vocês. Apesar do programa já estar em sua 50º exibição, só o conheço há 04….e vou dizer…………….VICIEI!!! Choro de rir com vocês. Mas fiquei triste nesse último programa…snif…snif…não foram assistir o clássico do meu time….ZÊRO!!! Que discriminação com as mineirinhas….rsrsrs….bjs a todos.

  4. CQC é tudo de bom!!! gostei do portal muito legal!!!Beijo me liga!!!!!!!!

  5. AI QUERIA DEIXA UM RECADO PARA O MARCO LUQUE…

    MARCO É NOIZ QUEIROIZZZZZZZ…
    AI E MUITO ENGRAÇADO SUA PARTICIPAÇÃO NA MIX COM O PERSONAGEM JACKSON FIVE…. MUITO 10…

  6. ola, sou de poços de caldas, e fiquei sabendo da gravaçao na minha cidade sobre o proteste já…
    no entanto nao fui informada sobre o dia de publicaçao da reportagem, e gostaria de saber se será neste dia, pois eh o unico em que nao aparece o topico refente ao proteste já!
    o programa é muito bom! estao de parabens!

Deixe um comentário

