Felipe Andreoli vai cumprir a promessa!

Gente, lembra da promessa do Felipe Andreoli nessa segunda-feira?

Se o Neto acertar a aposta do placar do jogo (2 x 1) eu volto aqui pelado!

Pois é gente, ele falou HOJE me seu blog que é um homem de palavra e que vai sim ficar do jeito que veio ao mundo!

Confira:

Felipe Andreoli cumprirá promessa!

….

Promessa será cumprida.

Bom, sou homem de palavra e como o Neto acertou o placar do jogo e me f…. Só vim a este blog para deixar uma breve nota:

Informo a todos, ou no caso, todas que se interessem que sim, vou cumprir minha promessa e me despirei, tirarei a roupa, ficarei nú, pelado, para o deleite de alguns e desespero de outros, graças à aposta feita com o Sr. José Ferreira Neto, o Neto, que acertou o placar do jogo entre São Paulo X Corinthians ( 2 a 1 ), na semana passada. A pressão de fãs, patrocinadores, investidores, multinacionais e velhinha taradas foi muito grande e por isso não pude fugir do que prometi.

Portanto aguardem cenas dos próximo capítulos, eles vem aí… Domingo, a partir das 13h30, Band Esporte Clube, e na segunda , 22h15, CQC. Não sei quando, não sei onde, minha hora vai chegar, já estpu condenado, obrigado a realizar uma proeza jamais imaginada…

Ainda vestido,

Felipe

P.S. Estaremos esperando ansiosamente, não é galera?

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 18/04/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Bruna Genisa

    Vou aguardar ansiosamente!

    Não importa quando for, mas já estou preparadíssima!!

  2. Rayssa Louza

    MELDELS!

    Não percoo!

  3. Ana Paula V.

    TBM NÃO PERCO!!!!!!!!!

    PS: ele tá lindo nessa foto! S2

  4. Vc já é lindo com roupas imagine sem elas heheheheheh
    bjus

  5. promessa não cumprida……………………..

Deixe um comentário

