Marco Luque recebe Luiza Possi em sua plateia

Marco Luque e Luiza Possi

É, não dá para negar que os rapazes do CQC, da Band, caíram mesmo nas graças de todos. Nessa sexta-feira (10) mesmo, Marco Luque lotou as cadeiras do Teatro do Leblon, no Rio, onde apresentou o Stand-up comedy com Marco Luque. E entre as presenças ilustres estava a belíssima Luiza Possi, que deu boas risadas na noite.

O humorista e apresentador está à frente do projeto Humor no Leblon, todas as sextas e sábados, até o dia 25 de abril.

Fonte.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 11/04/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Rayssa Louza

    *-*

  2. Évelin Ferreira

    aiai >8-(

  3. Lýnne Vamp CQC GIRLS

    OI Menib]nas Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii o blog ta lindo rsrsrs outra coisa eles estão namorando né verdade? hummmmmmmmmmmmmmmmmm espero que seja só mais um mal entendido se não for espero que sejam feliz =[ Bj ve se dão uma vissitinha lá no NOSSO bLOG TB BJ´S XAU

  4. Vééi, o Marco Luque é lindo demaaais e talentosíssimo!!! O carisma em pessoa!
    Que Deus te abençoe muito, delícia!

    Beijos..

  5. EU , PARTICULARMENTE, ACHO ELA MUITO FEIA PRA ELE…ELE MERECE COISA MELHOR…KKKKKK…EITA…MORRI DE INVEJA….KKKK

  6. valeriaamaralferreira

    O Marco é lindooo…

  7. Credo marco luque vc merece coisa muito melhor!!!te amooo

  8. Cara esse Marco alem de super engraçado é muito lindooooooooooo

  9. samara pereira

    nossa marco luque ela ee Podii di feia…muitO seca..vooc gosta de gordinhas…kkkk…
    vooc merece coisa “muitO” melhor… TE AMO \o/

  10. Edvania Maciel

    cara ele é demais @@ pena q eu ñ tive nem uma oportunidade de ver nem um dos seus STANDU UP putz ele alem de lindo é talentoso ta dolu MARCO LUQUE

    Luque esse é meu twitter edvaniamaciel

    bjo gatuuuuuuu

  11. ele é lindoooooooooooooooooooooooo,
    ela é bonitinho(pegavel)
    mais ele consegue coisa bem melhor

  12. Eu sou apaixonada por você.
    Casa comigo Marco ?

    Sou melhor que el, haha. mentira

  13. Eu sou apaixonada por você.
    Casa comigo Marco ?

    Sou melhor que ela, haha. mentira

  14. A luiza Possi e’ super ”sem graça”….
    O marco merece coisa melhor!

  15. caraca, bando de invejosas, a luiza possi além de linda é muito talentosa, igual ao marco luque, os dois se merecem com certeza, adoro os dois, que sejam muito felizes.

  16. Ta a Luiza é super talentosa, adoro ela, mas o Marco é o amor da minha vidaaaaaaaaaaa!!!!

    Ele ainda nao sabe, mas vai casar cmg!!!!

  17. andreza krinke mattozo

    ai essa louca nao quis mais o luque……….. agora fica correndo atraz dele agora o marco tem que fazer o mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. DAFNE FERNANDA

    GENTE QUE HORRIVEL…PAREM DE JULGAR ELA..SABEMOS QUE O LUQUE É UM CARA SUPER CARISMATICO,ENGRAÇADO,DIVERTIDO,LINDO,EDUCADO…SE ELE ESTA COM ELA SE ELE GOSTA DELA NÓS FÃS TEMOS MAIS É QUE APOIAR O NAMORO(SE É QUE É VERDADE)DELES…
    BEM…SE ESTIVER MESMO ROLANDO ALGO SÓ TENHO A DESEJAR FELICIDADES,AMOR E TD DE BOM P/DOIS!!!!

    AMO CQC
    AMO MARCO LUQUE!!!!!
    BJO ME LIGA!!

Deixe um comentário

