Marco Luque trocou futebol pelo humor

Essa notícia é um pouco “antiga” (do dia 03 de abril) mas, em razão do aniversário do crespo lindoo Luque, só pudemos colocá-la agora. 

O apresentador do CQC Marco Luque é formado em artes plásticas e possui registro de locutor profissional. Apesar de não ter atuado nessas profissões, já trabalhou como garçom, monitor de acampamento, dublador e foi jogador de futebol profissional do Santo André, tendo estagiado por um ano na Espanha nos times Badajoz e Numancia.

Marco Luque“Faria tudo de novo, mas eu acho que eu não era muito bom, por isso que eu não fiquei, graças a Deus. Gosto muito do que faço, sou muito grato por isso”, explica.

O versátil apresentador, que atuava nas esquetes do humorístico “Terça Insana”, passou duas semanas sem conseguir dormir direito durante o processo de preparação de seu primeiro solo de stand-up. A insônia não era causada por ansiedade, e sim porque o humorista tinha o sono interrompido com piadas que lhe vinham à mente.

Este “método” unido a histórias sobre sua infância, adolescência, relacionamentos resultaram no repertório de seu espetáculo, que tem uma hora e 20 minutos de duração.

Stand Up com Marco Luque
Onde: Teatro dos Bancários, (Quadra 314/315 – Sul – Brasília, tel: 0/xx/61 3262-9090)
Quando: 03/04, às 21h; 04/04, às 19h e 21h
Quanto: R$ 50 (meia R$ 25)

Onde: Teatro do Leblon (r. Conde Barnadotte, 26 – Leblon, Rio de Janeiro, 0/xx/21 2529-7700)
Quando: Sex. e sáb, às 23h. De 10/04 a 25/04
Quanto: R$ 50 (meia R$ 25)

Fonte.

P.S. Galera que quiser ouvir o podcast do Marco Luque  é só acessar a fonte aí em cima, ok?

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 09/04/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 33 Comentários.

  1. não te interessa

    Vai tomar bala perdida no Rj , mané…

  2. Rayssa Louza

    *-*

  3. Quem é esse otário que comentou primeiro?
    Depois desse comentário anônimo, vcs tem que se sentir superior, afinal, se a pessoa tem medo de deixar o nome após fazer uma crítica, é porque de um jeito ou de outro vcs conseguem intimidá-lo
    ANÔNIMO é sinonimo de COVARDE.

    Sei que a melhor coisa a fazer com quem não se dá nem ao luxo de assumir o que diz, é o desprezo. Mas como eu sou um desocupado e não tenho nada pra fazer agora, resolvi fazer esse comentário!

  4. Rayssa Louza

    Bôôa Saulo! Tô contigo!
    BeijoMELIGA;*

  5. Ô Não Te Interessa’, mané é quem vem perturbar o site dos outros pra dizer merda, e trouxa é quem não tem coragem de assumir o que diz como vce seu idiota! Se identifica! Fala na cara! Fale a besteira que quiser mais se assuma! Se o CQC não te interessa meu caro Sr Não Te Interessa, limpe as patas e saia!… não estamos precisando aqui de otários como vce.. ou por acaso vce encontrou por aqui alguma placa dizendo “Procura-se palhaços”.. tenho certeza que não! Vce aqui tem liberdade pra expor teu ponto de vista desde que não ofenda a integridade moral do grupo que o site homenageia. Desde de já quero que saibas que és muitíssimo mal vindo aqui, e que os mesmos mals ventos que o trouxeram, o levem de volta pra p. que te pariu!
    Passar bem!

  6. Olha seu Não te Interessa, quem vai tomar bala perdida é vc, pq vc ñ tem direito de entrar nesse site para dizer besteira, o grupo que faz esse site tem o dever de agradar o publico e ñ de receber comentarios idiotas como o seu por ex.. Agora cale a sua boca e vá tomar bala perdida..
    Passar Bem, ‘no hospital’!

  7. Rodrigo Fernandes

    BÔÂ Lorena, para calar a boca mesmo

  8. Esse CQC é realmente uma merda , assim como o publico que aplaude esse lixo disfarçado de “inteligente” , “refinado” , esses apresentadores engomadinhos estão mais pra idolos adolescentes do que para humoristas .
    Piadinhas pra paulistanos babacas e coxinhas que se julgam esclarecidos , esse pseudo-humorístico não passa de um engodo embalado por vinhetinhas e animações gráficas.
    Acorda BRASIL!

  9. Rodrigo Fernandes

    Olha seu Waltinho, você cala a sua boca, pq ninguem está aqui para ouvir merda ñ..
    Se você ñ gosta apenas cale a boca e guarde isso calado..
    E lixo é a sua Boca!

  10. Waltinho se é uma merda, o que vce está fazendo aqui então? Se vce entrou aqui é pq quer estar por dentro doq ue ocorre no mundo CQC, espero que o site supra sua necessidade de saber das novidades dessa ‘meda’.. pq aqui o site fala único e exclusivamente sobre essa ‘merda’..!Sabe, tem um site que é a sua cara, acho que vce vai gostar: http://www.souidiota.com.br, aproveuta e convida este seu amigo Gotardo… combina até com retardado…Gotardo… seu otário, é tão sem opinião que só concorda com um outro idiota e não tem nem argumento próprio. Um ponto para o Gaytinho, ooops, para o Waltinho!

  11. Esse CQC é realmente uma merda , assim como o publico que aplaude esse lixo disfarçado de “inteligente” , “refinado” , esses apresentadores engomadinhos [se ele acha isso, com certeza ele assiste!] estão mais pra idolos adolescentes do que para humoristas [se ele acha que estão mais pra ídolos adolescentes, com certeza ele os acha bonitos, e com toda razão.. acho até que essa revolta toda é despeito!] .
    Piadinhas pra paulistanos babacas e coxinhas que se julgam esclarecidos , esse pseudo-humorístico [Waltinho, um pseudo-homo sapiens, uia!] não passa de um engodo embalado por vinhetinhas e animações gráficas[Nossa, ele sabe até das vinhetas, ta assistindo demais, hein?.. É verdade que vce andou sonhando com o Tás?].
    Acorda BRASIL! [Enquanto o Brasil acorda, vá vce dormir, é melhor um idiota dormindo do que acordado fazendo besteira, seu secuelado! Aproveita e sonha com o Danilo Gentili, seu ídolo!]
    Beijomeliga!

  12. O Valtinho tem razão…
    Rodrigo , vc tá parecendo um viado defendendo seus ídolos [E o Gotardo ta parecendo um viado defendendo o Waltinho.. quem será o maus gay da história.. eis a questão!].

  13. Falei tanto que até errei,culpa desses ‘sequelados’!

  14. Claro que sim caro Bruno, mais existem outros locais que são mais oportunos pra se expor o ponto de vista contrário do que num site que defente uma certa visão. Pra começa, não pedimos a opinião de ninguém que é do contra, e pra terminar, tem sites que não gostam do CQC, pq não vão prá lá se juntar com eles?? Se não encontrar faz um, qtal?
    Me convida depois, quero ver se vai ter democracia lá!
    Beijinhos

  15. Rodrigo Fernandes

    Olha SR. Bruno, Gay é você pq além de assistir e baba por eles, você abre sua boca e fala merda, pois saiba que melhor voce calado do que falando merda..
    Assista e babe!
    E Gotardo, eu posso ter idolos, mas você tem é boca suja e cheia de merda!
    Passar bem!

  16. “Democracia: é quando eu mando em vce. Ditadura: É quando vce manda em mim”
    (Millor Fernandes)

  17. Crônica, digo , Mônica , debater é a melhor forma de se chegara um consenso . Não precisa ficar nervosa…

  18. Não estou nervosa…iiih, pra me tirar do sério terás que queimar muito neurônio… na verdade estou ativando um pouco mais minhas sinapses pra entender aonde vces querem chegar com tudo isso…
    Enquanto vces falarem mal estarei aqui falando bem.. simples assim!
    Ass: Crônica

  19. Fico feliz por você, aprendendo a aceitar críticas e contribuindo para o exercício do direito em opinar e debater .
    Ninguém tem necessidade em mandar em ninguém , o diálogo é o melhor caminho para o consenso.
    Maturidade é essencial no estado livre de direito .

  20. E falando em debater.. acho que não é isso que vce está pretendendo não Waltinhho.. pq quem quer trocar idéia (debater) mesmo que seja oposta, começa por apresentar um assunto (veja bem ASSUNTO e não uma observação esdrúxula) que possa ser debatido… e não faz como vce, que baixou o nível do papo aqui escrevendo palavras chulas e fazendo observações depreciativas. O meu ponto de vista é: Se vc não gosta deles e quer exteriorizar isso, vai no blog de cada um e diz pra eles, se identifica e fala: ‘olha cara, não gosto de vce por isso e por aquilo’, “Acho o programa de vces uma merda e tals”, e seja homem o bastante pra esperar ele responder, só não espere que eles gostem do que vce for falar… Agora se vce quizer tirar sua roupa e quizer exteriorizar outras coisas, meu bem, já não é com a gente… e não esperem que as pessoas gostem do que eles verem, certo?
    Bjos da Crônica.

  21. Mônica… estava até feliz com sua demonstração de maturidade , mas vc decaiu novamente em suas opiniões…vc realmente está hipnotizada pelo programa.

  22. Walter, se eu te disser uma coisa vce não vai acreditar: Eu não assisto CQC… Aí vce se pergunta: ‘O que é que essa doida está fazendo aqui então defendendo eles?’Aí eu respondo: Eu DETESTO pessoas que fazem acusações por trás pelos simples fato de os acusados não estarem pra se defender! E outra, não tenho vínculo direto com o site, mas as pessoas que o dirige me são queridas. Se 1.000 idiotas entrarem aqui falando asneiras, 1.000 vezes estarei aqui defendendo a integridade do site.
    Errei mesmo, e assumo, e aí, mudou alguma coisa na tua vida? Pq na minha não. Obaaaa, além de falar inglês, francês e espanhol eu falo a lingua Waltinhol.. mais conhecida como relinchar!

  23. um tanto quanto confusa sua declaração … “Eu não assisto CQC… Eu DETESTO pessoas que fazem acusações por trás pelos simples fato de os acusados não estarem pra se defender”
    ?????????????????????
    Qual seu interesse nisso? Você é a advogada do mundo?
    “não tenho vínculo direto com o site, mas as pessoas que o dirige me são queridas.”
    ??????????????????????????????
    como assim?????
    Tem ligação ou não????
    que confusão…

  24. Rodrigo Fernandes

    Ora, ora.. Chegou mas um para falar bobagem e dizer ‘merda’!
    Agora eu assisto nem todas as vezes, mas sei que se você ñ gosta problema o seu..
    Apesar das coisas se eu escrevi errado, problema é meu, pq quem ta escrevendo eu ou vc?
    E o que que tem a Mônica escrever errado? Ela escreve do jeito que ela quiser, quem ta escrevendo é ela ou voc Walter? O computador é dela ou seu?
    Se enxergar cara!

  25. Q briga… v6 nem brigam + por causa do cqc,tão brigando mesmo só por brigar, pra ficar falando um com outro.

  26. Eu estou APOIANDO TODOS QUE ESTÃO DEFENDENDO NOSSOS HOMENS DE PRETO!!! Os incomodados que se retirem!!

  27. (por Walter 10/04/2009 at 7:47 pm )Resposta: Não entendeu?? Ah que pena, realmente, com um Qi desses, meu bem, nem tem como entender.. Pena que não tem como eu desenhar pra vce entender!=/ Uau!! Advogada do mundo?? Quem me dera.. bem que eu gostaria de ser… minha sentença pra vce seria prisão perpétua, pq infelizmente nosso país não aceita CADEIRA ELÉTRICA ou INJEÇÃO LETAL =/… – “como assim?????
    Tem ligação ou não????
    que confusão…”
    Como assim eu que pergunto… Será que tem ligação, tipo assim, coerência no que vce escreveu?? Pq o mesmo carinha que me cobrou maturidade foi o mesmo que me mandou um “Beijonapica”, pq se isso for maturidade… que confusão, não achas?

  28. Rodrigo Fernandes

    Obrigada Alessandra por nos Apoiar, pq idiotas como eles (tirando a Mônica) ñ sabem o que é programa de verdade, reclamam daquilo que ñ sabem.
    Se eu fosse Juíza, meu decreto era esse:
    Prisão perpetua, sem visitas, com rejime aberto, sem comida e sem bebida!
    Ora,Tanto o Não te Interessa quanto o Gotardo, o Waltinho e o Walter ñ sabem como é bom defender um programa que você gosta que você assistir, e o Bruno critica os outros só pq escrevendo 3rr@d0!
    Se ele entender : 0t@ri0 (3l3), tudo bem, só pq escrevi errado ele deixara de entender!
    G,N,B,W e W : L de LESADOS!

  29. Mudança de assunto

    Queridos, que falta de criatividade…

    Estamos aqui pra falar sobre o site, não pra ficar discutindo com quem não se interessa em ter respeito ao trabalho dos outros, aliás, ter respeito a ninguém…

    Mudando de assunto, parabenizo toda a equipe do CQC pela atuação e trabalho. O desafio de realizar um trabalho diferente assim é grande. Coragem é o que não falta pra vocês. Meu apoio pra continuarem nesse ritmo, nesse formato… Adoro o programa e me delicio com o humor de vocês.
    Um beijo especial pro Marco Luque! Abraços a toda a equipe e fãs inteligentes e sensatos do programa!!

  30. Greeneyedgirl

    – Só pra que não surjam comentários desnecessários, estou assumindo a autoria do texto –

    _______________________________________________

    Queridos, que falta de criatividade…

    Estamos aqui pra falar sobre o site, não pra ficar discutindo com quem não se interessa em ter respeito ao trabalho dos outros, aliás, ter respeito a ninguém…

    Mudando de assunto, parabenizo toda a equipe do CQC pela atuação e trabalho. O desafio de realizar um trabalho diferente assim é grande. Coragem é o que não falta pra vocês. Meu apoio pra continuarem nesse ritmo, nesse formato… Adoro o programa e me delicio com o humor de vocês.
    Um beijo especial pro Marco Luque! Abraços a toda a equipe e fãs inteligentes e sensatos do programa!!

  31. Eu odeio o Tom e Jerry, por quê o Jerry sempre se dá bem ? Ah, também é uma tremenda injustiça o que a Dona Florinda faz com o seu Madruga, será que ela nunca percebe que não foi ele que maltratou o Kiko ?

    CQC ? Entretenimento televisivo, simplesmente isso, assisto, não filosofo. É instinto, me sinto bem e pronto, é o bastante. Discuto livros, teorias e não programas de tv. Nem sempre estou a fim de ler Nietzsche, então ligo minha tv aberta como bom proletário que sou e me divirto gratuitamente com os caras de preto.
    Assisto até progama do Ratinho, aliás, meu amigo das antigas que nunca mais vi depois da fortuna. Odeio a Marcia Goldshimit, mas sempre que posso assisto, reclamo durante o programa todo, é tudo muito superficial, mas mesmo assim assisto e me divirto.
    Me lembro de uma garota chata, eu detestava ela no colégio, hoje, estou casado com ela. hora amo, hora odeio.
    TV é assim, nem só o que agrada conquista.

  32. Ai se eu te pego Marco Luque!

  33. EU AMO O CQC SOU FA DE CARTEIRINHA AMO O TRABALHO DE TODOS SO NAO VOU MUITO COM A CARA DA MONICA MAIS NAO TENHO NADA CONTRA
    AMO VC CQC

Deixe um comentário

