Danilo, Rafael e Felipe na Revista Atrevida – Parte II

Felipe Andreoli, Danilo Gentili e Rafael Cortez contam os vídeos que mais curtem no YouTube e de quem seriam “consultores de imagem”!

Portal CQC

Top Five de vídeos no Youtube :

Felipe Andreoli, Rafael Cortez e Danilo Gentili entregam pra Atrê os vídeos que eles mais curtem na internet. 

PS: Os vídeos já estão com link!

–  Lasier Martins tomando choque

Apresentadora vomita em programa de TV ao Vivo

Homem aranha caindo

Grape lady falls!

Arveres somos nozes

Consultor de imagem

Perguntamos pra eles a quem dariam algumas dicas de “imagem”.

Felipe: Eu seria da Gisele Bündchen, só pra ficar mais perto dela.

Danilo: Eu seria consultor do Rafael Cortez.

Rafael: Eu seria da Mallu Magalhães e do (pianista) Vitor Araújo.

É brega, mas é legal!

Fizemos algumas perguntas cafoninhas para zoar com os meninos. E eles responderam numa boa.

Primeiro beijo!

Rafael: eu tinha 13 anos. Foi molhado e tinha uma língua no meio.

Danilo: Foi em uma rua que eu jogava bola, eu devia ter 10 anos.

Felipe: Foi em um acampamento quando eu tinha 9 anos.

Hobby !

Rafael: tocar violão

Felipe: jogar tênis

Danilo: ir ao cinema e desenhar.

Sonho de consumo

Rafael: eu quero uma casa no campo com piscina, pra poder levar a minha família.

Danilo: eu não sou consumista. Tendo dinheiro pra comer o que eu gosto, na hora que eu quero, está tudo bem.

Felipe: eu quero uma casa na praia, com quadra de futebol, quadra de tênis e churrasqueira.

Filosofia de vida

Felipe: O importante é ser feliz

Danilo: Não leve a vida a sério.

Rafael: Sempre tenha alguma arte em sua vida.

O que vocês fariam custe o que custar?

Felipe: Dirigiria um filme e escreveria um livro.

Danilo: Dirigiria um filme e escreveria um livro.

Rafael: Escreveria um livro.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 27/03/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Rayssa Louza

    O vídeo do Homem Aranha caindo é hilario!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    PS: estão lindos na foto! *-*

  2. Olá pessoal como estão?
    Primeiro tenho que dizer que foi um achado este blog. Saber tudo desses meninos que fazem a minha segunda-feira diferente é simplesmente um máximoo!

    Segundo tenho que falar que o Cortez está hj na minha city: Uberlândia – MG pra ser mestre de cerimonias de um evento. Não consegui ir no evento (apesar da minha amiga me ligar só pra que eu escute a voz dele na cerimônia kkkkkk),mas antes do evento teve participação em rádio.

    Nisso eu fui a mais presente, falei direto com ele várias vezes e posso dizer de experiência própria: Ele é um fofo. Super gente boa, carinhoso, atencioso…

    E se alguem acha que pode ter estrelismo nesses meninos, a reporter da Atrevida disse e eu reafirmo: Estrelismo passa longeee deles.Mas quilômetros de distância mesmo.
    Em tudo que eu já vi, ou vi e li deles, de entrevistas, bate-papos e afins (e agora com a minha própria vivência com o Cortez)a humildade sempre impera.

    O Cortez foi de uma simpatiaa, mesmo quando eu falava com ele que ele tava errado – que não existe email pra envio de pauta do cqc, nem site oficial do programa – ele vinha com um “Fêzinha, minha querida o e-mail existe é esse xxxxx” (ele tava viajando na maionese, mas quem liga pra isso!?!)
    [Preciso dizer como fiquei depois da entrevista/conversa com ele?Nããããooo né!kkkk]

    Quero poder ter a mesma oportunidade (ou uma maior oportunidade) com TODOS e tenho a certeza que não vou me decepcionar. Com eles não.

    Bjomeliga
    Fêzinha

  3. Eu não sou a Hebe mas preciso dizer : Vocês todos são uma gracinha ! Adoro o programa ! Beijos

  4. Bom adoro vocês Não Perco um PROGRAMA Parabéns pelo Programaa 😀 Bjoos ;*

  5. Andressa de Souza

    FELIPE ANDREOLI vc me faz assistir o band esporte clube todo bendito domingo(detalhe eu nao gosto de futebol)adoro poder ver um dos profissionais que faz a gente se interessar por esportes, adoro seu sorriso e sua postura descontraida. assisto o cqc toda segunda, é sagrado. Eu sou um pouco obcecada em estudar, mas largo o livro e assisto sem piscar.
    Lembro-me que desde pequena eu assistia Esse cara MARCELO TAS(porque sim não é resposta!)aprendi muito com suas personagens e me fez querer ser atriz. So, quando eu for morar em SP eu VOU FAZER UM TESTE PARA ENTRAR NO SEU GRUPO DE TEATRO FELIPE, O STAND UP COMEDY (TRABALHAR COM O MARCO LUsQUE, OSCAR FILHO…). tenho que confessar eu sou sua fã numero 1, acredite. AMO TODOS VCS DO CQC

  6. Boa noite !!!

    Em qual edição da revista está essa matéria ??? muitoooooooo bom cara adorei,aliás qse tudo referente aos meninos é bom !!!

    Bjuuuuu

  7. oi acho todos do cqc uns gatos

    meus preferidos sao felipe andreoli, marco luque e rafael cortez.
    o programa é um maximo, nao perco um programa.

    bom esse foi o meu comentario
    bjs

  8. eu amoo de paixão esses garotihoos

  9. Adoro CQC,sou Fanatica ñ perco nenhum programa…assisto segunda ea reprise de sábado…mesmo sabendo que é a mesma coisa coisa que passa eu não canso de ver…bjusssssss

  10. Acho todos os integrantes do CQC muito fofos…Mas quem eu admiro mesmo é o Marcelo Tas…um homem pouco ataente mas com um cérebro incrível…ñ leve a mal o pouco atraente,sou realista…bjusssssssss

  11. Eu axo o rafael cortez um gato,o homem da minha vida.por ele eu fazia de td.Amo ele mais q xocolate(e olha ki eu so viciada hein).Eli eh a razão do meu viver,o kra ki dxah as minhas segundas mais pinks(hsuahsua).Eli me alucina,completamente.Eu sou loka por vc rafael.
    Ti amooh

  12. Eu axo o rafael cortez um gato,o homem da minha vida.por ele eu fazia de td.Amo ele mais q xocolate(e olha ki eu so viciada hein).Eli eh a razão do meu viver,o kra ki dxah as minhas segundas mais pinks(hsuahsua).Eli me alucina,completamente.Eu sou loka por vc rafael.
    Ti amooh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. leticia rampelotti

    o Rafael Cortez é o mais lindo de todos o homens do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Todoos são super legais e engraçados, não perco cqc por nada, Já virou vicio 😀
    Maoos fala sério RAFAEL CORTEZ é muito lindo, perfeito, não tem comparação.
    Rafael voceê é o melhor

  15. Rafinha marinho

    O que dizer…Esses caras são bons no que fazem e não devem ter falsa modéstia não… São BOOOOOONSSS!!! E além de tudo…São lindos…. Em especial Gentili…Ai que voz… Beijoos

  16. Eu amo o Felipe Andreoli vc é muito gato,ai como eu queria ao menos chegar perto de vc te amo muito

  17. Oláaa pessoal! Gostaria só de dizer que o Danilo Gentili esta LINDOOOOO hj!!! O vi na rua XV de Novembro aqui em Curitiba!!! Lindo demaaaaaaaais!

    bjaO

  18. Olá pessoas 😉
    quero dizer somente que amo CQC ,sagrado nas minhas segundas-feiras e mandar um beijão para o Felipe Andreoli [ amo ! ]♥
    beijos 😉

  19. Rosana Marinho

    Olá meninos do cqc! Vcs conseguiram vencer o meu preconceito. Eu ñ gostava do programa , hoje brigo com miinha irmã para ver quem é mais fã. Pô Rafael tira essa barba vc tem que honrar o seu apelido de pele de golfinho. Fora isso te acho um tchuquitchuqui.BJAO!!! ROSANA

  20. Rafinha marinho

    Ja tow morrendo de saudade do CQC…que falta faz,to ansiosa pra a volta…gentili vc é linnnnnndddoooooo…..Casa comigo?… rsrsrsrs Beijos

  21. ola cqc mau vejo a hora de vcs voltarem adoro vcs inclusive o Danilo ele é muito fofo queria ele só pra mim bjs

Deixe um comentário

