Luque e Andreoli no Fashion Week

cqc

Os apresentadores do programa CQC Marco Luque e Felipe Andreoli prestigiaram o primeiro desfile da São Paulo Fashion Week, que acontece até 23 de janeiro na Bienal, em São Paulo.

Eles foram para assistir ao desfile da grife de moda masculina Mario Queiroz. “É a primeira vez que vou a um desfile na vida. Estou procurando me inteirar mais sobre moda. É um assunto interessante, mas que não conheço muito”, diz Marco Luque.

Solteiro desde a separação da atriz Mara Carvalho, ele afirma que ainda está à procura de sua alma gêmea. “Quero ser surpreendido”, diz.

O humorístico CQC está de férias e volta ao ar em março. Enquanto isso, os dois apresentadores ensaiam um espetáculo teatral cômico que estrelarão juntos este ano.

E quem pensa que Marco Luque, apresentador do programa CQC da Bandeirantes, faz apenas humor, está muito enganado. Ele se dá ao direito de tietar a übermodel Gisele Bündchen, que desfilará exclusivamente pela Colcci, na noite deste domingo. “Não me imagino entrevistando a Gisele porque, para mim, ela é inatingível.”

Ele não se conteve em soltar elogios à gaúcha. “Ela é maravilhosa e merece toda a atenção que recebe da mídia“, afirmou. Mas, Marco não assistirá à top cruzar a passarela, pois foi à Bienal para prestigiar somente a apresentação de Mario Queiroz. “Vim a convite do estilista. Inclusive, ganhei uma camisa e uma calça da nova coleção“, contou.

O apresentador disse encarar a moda como uma espiral. “Ela vai e volta, tanto que hoje está em alta usar camisa xadrez e eu vestia isso quando era skatista aos 15 anos“, comentou Marco que tem 34 anos.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 20/01/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Fernanda Linhares

    Crepos lindos!!!

    …e fashions…

    hehehehe

    =)

  2. kkkkkkkkkkk

  3. Luque eu amo vc me add no seu msn cinhab20@hotmail.com

  4. VC é o 10 quero vc

  5. por favor luque me responde sou sua fâ numero 1…..te amoooooooooo

Deixe um comentário

