Feliz Ano Novo a todos!!

É, lá se foi mais um ano… um ano que foi bom para muitos e um ano que, infelizmente vai ficar marcado para sempre na vida de muita gente como um ano triste, principalmente para aquelas pessoas que passaram por todo aquele caos em Santa Catarina e outras que, entra ano e sai ano, não sabem se vão sobreviver para ver algum dia um Brasil mais justo e decente… é incrível não é? Em um país com tantas maravilhas naturais, tanta gente bonita e sorridente, haja tanta violência e corrupção.

Mas,  sempre tem um ‘mas’, existem pessoas que sempre querem abrir um sorriso no rosto desse povão brasileiro já que hoje, quando você liga a TV só vê telejornais mostrando quão terrível está a situação atual do planeta, não só do Brasil, mas do planeta..

Essa galera da qual eu estou falando, imagino que vocês já saibam quem é, é o CQC – Custe o Que Custar, esse programa que é composto por 7 homens de preto, que não largam seus óculos escuros (cá entre nós, eles ficam mais lindos ainda com esses óculos)  que animaram as nossas segundas-feiras deste ano que se despede desde 17 de março  e se despediram de nós esta segunda-feira, dia 29 de dezembro, e que hoje, com toda a certeza, podemos dizer que foi o melhor da TV brasileira não só desse ano, mas de todos os tempos. Foram 42 programas, sendo 40 ao vivo, e que mostraram o melhor do humor, sendo colocando políticos contra a parede ou até mesmo levando algumas ‘tiradas’ de artistas por aí…

A verdade é que esse ano fomos mais felizes graças a Deus, em primeiro lugar, e ao CQC, que nos proporcionou grandes momentos de alegrias e choro (confesso que chorei quando acabou o último programa), resumindo vai deixar saudades não é?

Bom, mas queremos avisar que o slogan “Eles estão à solta mas nós estamos correndo atrás” tá valendo e o Portal CQC não vai entrar de férias, ok? Sempre que a gente tiver notícias novas (nem que seja um sinal de fumaça dos integrantes do CQC) a gente coloca aqui…

Galera, obrigada de verdade mesmo mais uma vez (e mais uma vez) pelo acesso, pelos comentários, foi realmente um presente termos esse portal, estamos fazendo novos amigos, com quem estamos compartilhando notícias sobre essas pessoas das quais somos fãs e está sendo muito legal, muito mesmo..

Oh, ano que vem tem coisa nova aqui, queremos saber realmente a opinião de vocês, então comentem, digam o que vocês estão achando porque a gente vai tentar fazer o máximo para melhorar o portal, porque ele foi feito para vocês, senão (como eu falei em um post anterior) de que vai servir?

Bom, para fechar esse ano com chave de ouro, aí vai a imagem que, para nós, foi considerada a imagem mais linda, mais fofinha, mais docinho de côco do CQC:

CQC

Ah galera, a partir de 1º de janeiro de 2009, entra em vigor a nova ortografia, então não se assustem se começarmos a escrever palavras sem acento, ok? Bom, então para acabar o ano, aí vai os vídeos dos melhores e piores momentos do CQC desse ano (apesar de já saber que já vimos centenas de vezes) para matar não, apenas para diminuir a saudade que essas criaturas vão nos deixar..

Como diria Marcelo Tas, olha isso:

Os mudos

As melhores cantadas

CQC Extremo

Melhores momentos de Felipe Andreoli

CQC Internacional

Melhores momentos de Danilo Gentili

Top five – Parte 1

Top Five – Parte 2

CQC – Erros e gafes

Melhores momentos de Rafael Cortez

Melhores momentos de Oscar Filho

Anônimos

Momento Significa

Lula e trajetória

Óculos

Descontrole na Bancada

Melhores momentos do CQTeste

Feliz Ano novo para todos que visitaram o Portal CQC, que deixaram seus comentários e que também compartilharam aqui o gosto por humor de qualidade, vamos todos torcer para que em 2009 o mundo seja melhor, sem tanta violência, mortes, corrupção…

Vamos torcer para que em 2009 o CQC não passe apenas semanalmente, mas também diariamente, né?  Desde já, desejamos a todos muita saúde, felicidades e,  é claro, muuuito CQC em 2009 para todo mundo!

E lembrem-se: Eles estão à solta mas nós estamos correndo atrás..

Beijonosliguem*

Quaisquer sugestões: portalcqc@hotmail.com

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 31/12/2008, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Fernanda Linhares

    Meninas… fiquei uns dias sem entrar na net… e como é bom ver o trabalho de vcs…
    =)

    Parabéns mesmo pelos últimos post’s… contnuem assim… meninas vcs estão indo no caminho certo…

    Adoro passar por aqui e ver noticias sobre os nossos docinhos de côco…

    Um beijo e um feliz 2009 pra vcs… e para os nossos meninos do CQC…
    que esse portal em 2009 tenha muitas notícias acerca do melhor programa da televisão brasileira!!!

    =************

  2. Rayssa Louza

    Post Perfeito!

  3. Q pena q o CQC está de férias, mas aki no portal CQC sempre está a ao vivo!
    CQC volta logo! (:()

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s