Revista Rolling Stone solta especial de humor

Nessa edição de dezembro a revista reúne 16 personalidades do humor brasileiro, que hoje aposta na cara-de-pau e na piada escrachada.

Revista Rolling Stone

Olha o perfil do Marcelo Tas aí:

Tas

Cérebro eletrônico

Fazendo graça sem sorrir, Marcelo Tas fuzila: “Não existe humor inteligente”.

Se o CQC (transmitido pela Band às 22h15, nas segundas-feiras) parece uma grande bagunça, o escritório particular do âncora Marcelo Tas é o extremo oposto. De cara, uma grande lousa tem obrigações anotadas, divididas em categorias. As paredes são cobertas de estantes, com livros cuidadosamente catalogados: enciclopédias, dicionários. Até o tipo de equipamento que normalmente ficaria jogado em qualquer canto ganha uma distribuição decente – os diversos cabos dos gadgets ficam separados em uma sapateira branca adaptada. Em cima de uma das mesas, há um porta-CDs que arquiva os anos de trabalho do ator/comediante/jornalista/apresentador: participações no Vitrine, Castelo Rá-Tim-Bum, Rá-Tim-Bum, Saca-Rolha e, claro, o agora icônico repórter Ernesto Varela, pai do jornalismo cara-de-pau que permeia o CQC e outros programas de humor.

Pessoalmente, Tas não é tão sorridente quanto na telinha. Sempre concentrado, mais franze a testa do que sorri. Suas falas são sempre pausadas, quase didáticas, e quem conversa com ele tem a sensação de que é impossível tirá-lo do sério. Ele mesmo explica a diferença radical entre a vida real e o ser virtual do televisor. “Aquela é a minha persona televisiva. Qualquer pessoa que trabalhe com TV tem uma. Você tem de ser artificial, não tenho medo algum de dizer. Nada que é natural sobrevive dentro desse tubo de elétrons.”

Prévia por Marcelo Tas:

E ainda teve um questionário para o nosso querido Danilo Gentili, leia aí:

Danilo Gentili

DANILO GENTILI
Repórter do CQC diz: “A TV está deprimente”.

Que piada sempre dá certo?
As piadas são como as mulheres: as mais fáceis geralmente são velhas ou feias. É muito velho zoar uma pessoa gorda, falar mal de celebridade ou usar o palavrão como muleta achando que isso garante o riso.

Qual o momento mais engraçado da TV brasileira?
Quando a criança ligou para o Bozo e mandou ele tomar no cu; ou quando a menina disse para o Silvio Santos enfiar o bambu no cu também. O Pânico ter soltado um balão em pleno SPTV ao vivo e ele aparecer na janela também foi muito rock’n’roll.

As coisas são mais engraçadas na vida ou na telinha?
A TV brasileira ultimamente está igualzinha à vida: deprimente. Mas, se você olhar ao redor, vai encontrar um ambiente habitado por pessoas repletas de estupidez e crueldade.

Algum apelido de que não goste?
Não tenho apelidos. Mas confesso que me divirto com os que o pessoal do CQC cria para mim. Morri de rir a primeira vez que ouvi o [Marcelo] Tas me chamando de Barnabé de Santo André! [risos]. Acho divertido!

Qual é a piada do ano?
Minha ex-namorada, que me deixou porque não botava fé no meu sucesso, reapareceu e disse que ainda gostava de mim. Parentes e amigos que estavam sumidos também voltaram. Essas piadas são divertidas, não?

Quem é o brasileiro mais engraçado de todos os tempos?
Oscarito. Mas acho que o [Ronald] Golias não fica muito atrás, ele tinha um humor anárquico, era sangue no zóio!

Aqui é só um pouco do que tem na revista, então corram já nas bancas! Comentem aí, galera… valeu!

Criticas e sugestões: portalcqc@hotmail.com

Obs: Beijo especial para a Fernanda Linhares, obrigada pelo comentário, seja muito bem vinda sempre! Feliz ano novo para você e para todos, ok?

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 27/12/2008, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Horrana Melo

    OLá Rayssa e Bruna, eu gosto muito do wordpress de vcs, hoje resolvi comentar viu?
    SOU MUITO FÃ do CQC!
    Parabéns e Continuem assim…..
    PS; eu tenho essa reviiiista! xD

  2. Fernanda Linhares

    Noooosa que emoção… uma beijo especial pra mim?!
    hehehehehehe
    Obrigada meninas… um monte de beijos em vcs…

    Bom… quanto ao post… arrasaram heim?!
    Só pra deixar a gente com água na boca… vou correr nas bancas…

    Um beeeeeeeijos… haaaa…

    vcs também vão tirar férias?!

  3. Rayssa Louza

    Olá Gente, muito obrigada mesmo pelo comentário
    bom Fernanda em relação as férias, não vamos tirar férias não, o portal é 24 Hs.
    rsrsrs
    Obrigada pelo carinhoo! ^^

  4. Rayssa Louza

    😀 😀 😀 😀 😀

  5. Fernanda Linhares

    ha coisa booooooooa…

    heuheuehuehuehueheuhe

Deixe um comentário

