Danilo Gentili quer escrever um livro infantil, em 2009

Em entrevista a OFuxico, o repórter Danilo Gentili, do CQC, que já foi inexperiente, foi expulso do Congresso Nacional, apanhou de seguranças durante a campanha à prefeitura de São Paulo e hoje é figurinha carimbada nas pautas políticas, conta que este ano foi o melhor em sua carreira.

Danilo Gentili

Para ele, as férias do programa serão merecidas, já que o ritmo das gravações é intenso. Em conversa com OFuxico, Danilo conta seus projetos:

OFuxico: O que tem de novo para o ano de 2009? Tem algo novo?

Danilo Gentili: Em 2009, espero lançar meu primeiro livro, que será infantil, e ficar menos sedentário.

OF: CQC mudou muito sua vida no espetáculo?
DG: Massificou, de certa forma, minha comédia stand-up. Acelerou o crescimento do público que eu tinha, antes do programa. Antes eu fazia uma ou duas seções lotadas, agora faço cinco.

OF: O CQC vai tirar férias. Como você vê essa decisão? É necessária? O que será feito?
DG: Se vivesse com a equipe do CQC, veria que todos nós precisamos de férias urgentes. O programa exige trabalho mental e físico. Precisamos relaxar os dois por um tempo, para voltar com todo gás em 2009.

OF: Como resumiria o ano de 2008, na sua vida profissional?
DG: Foi um ano abençoado por Deus. Assim que eu defino.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 13/12/2008, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Um livro?

    eu queeeeeeeeero!!!
    rssrsrss

  2. eu tbm!! Deu até vontade de voltar a ser criança!

Deixe um comentário

