Programação de Hoje – CQC 44

Hoje teremos o CQC 44!

Entre outras:

EUA: CQC COM LULA E OBAMA

FALA NA CARA: SENADOR SUPLICY

PEDALADA PELADA

PROTESTE JÁ: MOTOBOY

PRÍNCIPE CHARLES E O CASTELO BRASILEIRO

TOP FIVE

PALAVRAS CRUZADAS: PE. JUAREZ x PAMELA BUTT

PORTAL CQC

CQteste – Luana Piovani é a próxima vítima de Rafael Cortez, nesta segunda

Rafael Cotrez e Luana Piovani

 Nem Luana Piovani conseguiu se livrar das brincadeiras da turma do CQC, da Band. A atriz, que está em cartaz com o monólogo Pássaro da Noite, estará nas telinhas nesta segunda-feira (16), participando do CQteste, um dos quadros do programa apresentado por Rafael Cortez. 

Segundo a assessoria de imprensa da emissora, o rapaz bem que tentou, mas Luana não deu mole e, com ótimo humor, ignorou os xavecos do repórter. Apesar de matemática não ser o seu forte, a atriz foi bem, segundo Rafael.

O quadro com a participação de Luana vai ao ar no Custe o Que Custar desta segunda-feira (16), às 22h15, na Band.

Críticas, comentários e sugestões são bem-vindas!

PS: o programa é ao vivo, este é apenas o roteiro base que pode ser alterado em parte ou totalmente durante a transmissão.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 16/03/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Rayssa Louza*

    *-*

  2. Fernanda Linhares

    Meninas… ainda bem q reencontrei vcs… heuehuuhuehuehuh perdi tudinho do meu pc… e assim q ele voltou do conserto a primeria coisa q tentei recuperar foi o blog de vcs… quase não acho… essa mania de colocar tudo nos favoritos vai nos deixando esquecidos… hauhuahauhauhua

    Um beeeeeijos!!!

  3. Jocelio da Silva Santos

    Poderiam fazer um quadro sobre aquecimento global, a questão dos lixos que a população contribui para o aquecimento…filmando as pessoas jogando lixo e depois pergunta-la sobre a contribuição dos grandes políticos a respeito do aquecimento, depois pergunta-la se ela contribui…depois mostra-la o video que filmou ela jogando lixo na rua.

    Jocelio da Silva Santos.
    joceli.braz@hotmail.com
    03185-86325369

  4. Jocelio da Silva Santos

    Poderiam fazer um quadro sobre aquecimento global, a questão dos lixos que a população contribui para o aquecimento…filmando as pessoas jogando lixo e depois pergunta-la sobre a contribuição dos grandes políticos a respeito do aquecimento, depois pergunta-la se ela contribui…depois mostra-la o video que filmou ela jogando lixo na rua.

    Jocelio da Silva Santos.
    joceli.braz@hotmail.com
    03185-86325369 Ceará – Fortaleza(Maracanaú)

  5. michele alini

    ola meninos do cqc

    sabia gosto muito do programa de voces nao perco um so quando chego muito tarde da escola que perco o inicio mas o top five nunca perco, o proteste ja tambem e adoro o danilo gentili fazendo os politicos passarem vergonha mas fala serio rafael cortez te amo um beijo para todos voces

  6. Daniel Pereira

    Ola pessoal, moro em Boston – USA e assisto todas as segunda feira o programa de voces, mesmo sendo um programa muito engracado eu vejo muita seriedade naquilo que vcs apresentao, gostaria muito de ver um entrevista com o presidente Lula a respeito da violencia no RJ e SP onde os bandidos tem sido muito mais atuante e profissional do que a propria policia, as familia ja nao tem mais seguranca mesmo dentro de casa por causa da balas perdidas, eu gostaria de perguntar a ele a quando eles vao esperar para mandar o exercito definitivamente resolver o problema., pois esta provado que depois de muitos mandatos a policia local nao tem tido nem um exito e o crime organizado esta se tornando cada dia mais forte.
    Abracos
    espero ser atentido.
    Daniel Pereira

  7. amei li tudinho bom saber antes o q vai passara no cqc eu como fã aprovei!

  8. eduardo (dudu) pontal sp

    iai caras blz……o time da seleçao jogo muito bem forao muito bem na copa america….esse time e um grupo de companherismo pro fumo nao fica so no Elano os cara resolveu a fazer iqual e falarao assim vamo todo mundo era os penalti pq somo um grupo unido….kkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. oi, aki e o FABRICIO CAMPO GRANDE MS, veja bem estou com a formula da equação de 3º grau, tem´se a 1º e 2º, agora a 3º, e explico esses milhares de OVINIS pelo mundo inteiro, e porke o lula esta com os iluminates, eles estão me procurando … enfim um otimo assunto pro CQC

  10. O c.q.c. é um programa nota 1.000 ele é bem divertido apesar de passar tarde .
    poderia passar mais cedo pois é modo de afetarmos esses pôliticos F*L*D*P*……………………Obrigado!a todos vocês……..

  11. OLÁ! passa a reportagem da velha do dia 17/10/2011
    aquela reportagem do sbesteira (sbt) 30 anos

  12. Douglas Cruz

    Gostaria de saber qual a previsão de colocar no AR a reportagem que foi feita pelo Ronald neste final de semana (27, 27,e 28 de julho de 2012) sobre a corrida das Galinhas em São Bento do Una. Sou de Maceió e estava lá !

Deixe um comentário